Fanfics Brasil - 3 um novo começo

Fanfic: um novo começo | Tema: rbd


Capítulo: 3

362 visualizações Denunciar


na van foram todos quietos o que era muito estranho

Anny: Ucker o que você estava pensando?- eu disse num impulso quebrando o silêncio que tanto me atormentava.

Ucker: eu que ti pergunto? como você sai me puxando daquele jeito, acha que é minha dona é?

Anny: a Ucker faça-me um favor, você sabe que não podemos sair com fãs.

Ucker: quem criou essa regra? você.- ele disse irônico e eu fiquei furiosa.

Anny: quer saber, quando você  si magoar com toda essa história não venha me pedir consolo, cresce Ucker para de agir como um menino.

Ucker: esse é o problema não é, pra você eu sou só um menino irresponsável. Agora o Brian que ti deixou por outra ele sim é homem não é? deveria redefinir seus conceitos de homem. Mais como você saberia o que é um homem de verdade si você não é uma mulher.

Mai: gente calma.- ela se aproximou e disse calmamente, eu que estava me segurando pra não chorar  senti uma lágrima cair e percorrer meu rosto quente fruto da raiva que eu sentia.

Anny: eu não vou discutir mais.- me levantei e me sentei na cadeira de Mai, vi que ela si sentou ao lado de Ucker, me sentei na janela e fui vendo a paisagem, eu não conseguia parar de chorar, porque eu me importava tanto com aquela briga boba.

Mai: Ucker como está se sentindo?

Ucker: bem Mai, por que não estaria?

Mai: sei que você gosta muito da Anny, só um cego pra não ver que você a ama e no fundo acho que ela ainda te ama Ucker e muito.

Ucker: ama sim da pra ver.- falei com a vós meio tremula mais só isso, Mai me abraçou e parecia que ela sabia exatamente que era oque eu mais precisava.

Mai: você não precisa si fazer de durão comigo.- ficamos ali abraçados um tempo  e quando nos soltamos sorrimos eu já me sentia melhor e o resto do caminho fomos conversando, quando chegamos no hotel cada um si dirigiu para seus quartos sem trocar uma palavra,  assim que cheguei no meu quarto a campainha tocou e gritei para que entrasse e assim o fez.

Chris: oi.

Ucker: oi, eu estava pensando e acho que não vou pra balada nenhuma.

Chris: a discussão foi tão feia assim?

Ucker: foi sim.- fui até o frigobar e me servi um copo de uísque .

Chris: bom eu acho que você não deve esquentar a cabeça com Anny, se sabe que ela é meio louquinha.

Ucker: eu sei.

Chris: bom eu vou me arrumar, si você mudar de ideia. 

Ucker: ta bom.- Chris saiu e me deitei na cama e fiquei olhando pro teto, tudo que eu mais queria era parar de pensar na Anny.

eu estava em meu quarto quando ouvi alguém bater na porta eu havia acabado de tomar banho e estava de roupão.

Dul: quem é?- perguntei sem abrir a porta.

Mai: sou eu Dul, a Mai.

Dul: a Mai é você  achei que fosse o Poncho e...- parei de falar quando vi que Anny estava junto com ela, eu não queria e nem podia olhar pra ela, ela que sempre si disse minha amiga ficou com meu namorado sendo que tínhamos feito uma promessa que nunca faríamos isso.

Anny: o que ti deu hoje em Candy?

Dul: nada.- eu disse seca e dei caminho para que elas entrassem.

Mai: Dul você sabe que pode contar com a gente.

Dul: é que...- alguém batia na porta desta vez nem perguntei nada apenas abri, e pra minha surpresa ou nem tanto era Poncho.

Poncho: podemos conversar por favor?- ele disse calmo e olhando no fundo dos meus olhos, como eu podia resistir aqueles olhos, então concordei e ele respirou fundo como si estivesse tomando coragem pra falar.

Poncho: eu sei que errei em desconfiar de você meu amor.- ele disse segurando meu rosto entre suas mãos e encostando sua testa na minha eu podia sentir as lágrimas escorrem pelo seus rosto e no fundo por mais raiva que eu estivesse me doía velo frágil daquele jeito, antes mesmo que eu pudesse dizer algo nossos lábios se encostaram e começamos um beijo lento e caloroso cheio de amor, eu não conseguia acreditar que ele havia me traído.

Dul: Acha que isso basta pra que eu ti perdoe?- ainda estávamos perto um do outro.

Poncho: não, eu só sei que ainda te amo Dul, eu nunca deveria desconfiar de você e sabe por que?- acenei que não com a cabeça- porque você é uma menina doce, que sempre esteve ao meu lado, sempre me respeitou e acima de tudo sempre me amou incondicionalmente. 

Dul: Poncho eu não sei si posso ti perdoar.

Mai: Dul por que ta demorando tanto em?- quando ela se aproximou me afastei de Poncho- Poncho fizeram as pazes é?

Poncho: eu não sei, Dul você me perdoa?

bom queria agradecer a dafiniaskim pelo comentário e pelo apoio, espero que você goste desse capitulo e desculpe pela demora bjs 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyeponcho

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

oi, bom eu vou começar mi desculpando pela demora mais tive alguns contratempos, mais agora vou tentar postar seguido ok. seja bem vinda dulce_herrera obrigado pelos comentários bjs amores!!!    Dul: tudo bem estamos de bem. - eu disse vencida pela carinha de triste dos dois, quando falei Poncho veio até mim e mi beijou, beijo que por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dafiniaskim Postado em 26/11/2014 - 21:10:50

    Meu deus... To morrendo aqui continua ....

  • dulce_herrera Postado em 26/11/2014 - 17:35:08

    Sabia que Poncho não tinha traido a Dul só não entendi a reação dela tomara que não tenha sido nada grave coitado do Poncho continua.

  • dulce_herrera Postado em 21/11/2014 - 17:58:29

    que bom que voltou a postar Poncho foi fiel a dul não acredito que ele tenha traído ela com a any quero saber por que a Ba bateu na dulce

  • nathilimarbd Postado em 20/11/2014 - 11:50:27

    Leitora nova. Estou adorando. Posta mai . Morri de rir da ba batendo na Dulce. Ela acha que é uma ladra auê invadiu? Kkkkk

  • dafiniaskim Postado em 19/11/2014 - 15:42:00

    Cara porque dulce tá apanhado kkkk.... Posta mais

  • dafiniaskim Postado em 17/11/2014 - 17:06:05

    quero mais moça sumida, espero que não desapareça de novo.. posta mais

  • dulce_herrera Postado em 06/10/2014 - 18:22:49

    Quero ler a web muito boa.

  • dulce_herrera Postado em 02/10/2014 - 21:30:04

    Já quero mais.

  • dulce_herrera Postado em 29/09/2014 - 09:56:27

    Coitada da Amy já vi que vai ter briga dyp de novo mas poncho nem sabe que quem cuidou da any foi a dul.

  • dafiniaskim Postado em 27/09/2014 - 21:21:48

    Feliz por que você voltou. Posta maiisss .... Há e não some to adorando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais