oi, bom eu vou começar mi desculpando pela demora mais tive alguns contratempos, mais agora vou tentar postar seguido ok. seja bem vinda dulce_herrera obrigado pelos comentários
bjs amores!!!
Dul: tudo bem estamos de bem. - eu disse vencida pela carinha de triste dos dois, quando falei Poncho veio até mim e mi beijou, beijo que por sinal era muito bom, começou como um beijo calmo e cheio de saudade mais que foi si tornando mais rápido...quando dei por mim Mai já havia saído.
Poncho: meu amor espero que você tenha me perdoado de verdade.
Dul: claro que sim. -eu disse ainda boba com o beijo e ele me abraçou, deitei minha cabeça em seu peito e pelo menos por alguns instantes esqueci todas as dúvidas que mi atormentavam. Ficamos ali abraçados um bom tempo, Poncho parecia que não queria me soltar, e eu não queria que ele me soltasse tão cedo, parecia que nós dois sentíamos que era apenas o incio de uma longa caminhada e que no fim talvez, não chegássemos juntos. Apos um bom tempo ali Poncho si afastou e me olhou o que me deixou até um pouco sem graça.
Dul: o que foi?-perguntei curiosa devido ao jeito que ele me olhava.
Poncho: Dul eu te amo.
Dul: wanww momo também te amo.
Poncho: então promete que não vai me deixar nunquinha, nem que eu te peça, nunca mesmo.
Dul: prometo.- ele me abraçou novamente só que desta vez me tirou do chão, sorri e ele me beijou, e depois ainda dizem que príncipes encantados não existem, pois eu conhecia um que estava bem na minha frente.
04:58
eu estava dormido quando escutei algumas batidas na porta, ignorei na esperança de que não fosse nada importante e a pessoa desistisse mais foi em vão, a pessoa começou a bater mais desesperadamente, então liguei o abajur e olhei no relógio era quase cinco da manhã coloquei o roupão e fui abrir a porta, era Any a principio fiz uma cara de "a você veio me procurar" mais quando parei para olhá-la bem ela estava toda machucada o que fez com que eu não intendesse mais nada, ela chorava muito, tanto que soluçava ela não disse nada apenas me abraçou, eu a abracei ainda confuso e com mil coisas passando pela minha cabeça mais fiquei quieto apenas a confortando com meu carinho, depois de algum tempo a levei até a cama e a ajudei a si deitar, depois que ela deitou fui até o banheiro e peguei um kit de primeiro socorros, me sentei no chão ao lado da cama e cuidei de seus machucados, durante todo tempo ela parecia envergonhada, assustada, em nenhum momento ela me olhou nos olhos, nunca me senti tão impotente, depois de fazer os curativos fiquei ali acariciando seus cabelos e lá pelas sete horas ela dormiu eu dormi ali no chão até que umas oito e meia passada acordei e fui tomar um banho, depois que sai do chuveiro fui até o quarto ainda de toalha e fiquei a olhando dormir, o que teria acontecido a minha bebê, mesmo perdido em meus pensamentos ouvi alguém bater na porta e fui abrir rapidamente para que Anny não acordasse.
Pedro: Anny não voltou da balada, temos que procurá-la.
Ucker: ela ta aqui, ela ta dormindo i....
Pedro: Ha entendi...
Ucker: não entendeu nada, quer saber entra ai. - quando ele entrou e a viu sua expressão mudou rapidamente.
Pedro:Ucker o que você fez?
Ucker: ta louco né? não fiz nada ela chegou assim as cinco da manhã.
Pedro: olha não deixa ninguém ver ela assim até esclarecermos tudo.
Ucker: ok. -ele saiu e fui até Anny e a acordei levemente para não assustá-la, o que não adiantou muito. Anny, você ta com fome?-ela balançou a cabeça que não e si sentou, me sentei ao lado dela .- quer me contar o que aconteceu?-ela ficou quieta por algum tempo.
Anny: foi o Brian.- ela disse começando a chorar.-eu a abracei e comecei a acariciar seus cabelos.
Ucker: mais por que ele fez isso?- eu perguntei tentando parecer o mais calmo possível por ela, porque eu estava sentindo uma vontade de matá-lo.
Anny: você vai ficar ao meu lado né, me desculpa pelas coisas que falei.
Ucker: você sabe que por mais que agente brigue sempre vou ta do seu lado.
Anny: valeu- ela disse forçando um sorriso mais não demorou para que as lágrimas voltassem a cair.
(cancelamos os show`s com a desculpa de que Any havia si machucado em um ensaio e para os nossos colegas dissemos que ela havia caído na escada do hotel)
Mai: Anny quer que eu te leve pra casa.
Anny: eu vou com o Ucker obrigado.
Mai: amanhã eu vou lá ti ver.
Anny: ok beijo amores.
Poncho: o que deu em você nem parece preocupada com a Anny?
Dul: é que não acho que ela precise de tanta bajulação assim, vamos embora?