Mai: é melhor eu ir, boa noite.-ela disse ofegante com seu corpo ainda junto ao meu, assenti que sim, ainda recuperando o folego e ela saiu, o que eu estava fazendo? agora sim eu precisava beber urgentemente. Quando cheguei os meninos estavam conversando com duas garotas e assim que me aproximei todos me receberam com sorrisos e piadas estavam todos bêbados.
Poncho: meu amigo Ucker, venha conhecer as gatas meu irmão.
Ucker: oi como vão?-ambas me deram dois beijos no canto da boca e claro eu retribui da mesma forma.
Mel: então da onde vocês si conhecem?
Poncho: ele canta comigo na RBD, ta louca se é fã dele.-ele disse gesticulando o máximo que pode o que comprovava , Poncho estava extremamente bêbado.
Ucker: per ai Mel?-perguntei ainda não acreditando em tal coincidência.
Mel: você me conhece?
Ucker: claro nos conhecemos no hotel.
Mel: nossa pensei que aquilo tinha sido um sonho.-ela veio até mim e me abraçou.-quanto tempo!
Ucker: um dia, é brincadeira, como vocês si conheceram?
Chris: ela é a prima mais gostosa do Poncho.- ele disse erguendo o copo e eu ri.
Poncho: respeita minha prima mané.-ele apontou o dedo na cara de Chris que o encarou por um tempo mais ambos cairão na gargalhada.
Mel: nossa é muito coincidência termos nos encontrado, acho que é um sinal.
Ucker: sinal de que?
Mel: de que devíamos ficar juntinhos.-ela se aproximou puxando seu corpo contra o dela.
Ucker: si você diz.-i o inevitável voltou a acontecer nos beijamos.
sindy: Poncho que tal si dançarmos um pouco?
Poncho: claro.-fomos pra pista de dança e ela começou a dançar sensualmente, era uma música eletrônica e não fazia muito sentido o jeito que ela dançava e mesmo bêbado vi que ela estava fazendo até o impossível para me fisgar, depois de algum tempo ela veio mais pra perto e me puxou para um beijo me afastei rapidamente, a primeira coisa que veio a minha cabeça foi Dul, ela me mataria e jamais entenderia.- eu to indo.
sindy: espera Poncho, me desculpa eu não queria ter feito isso eu juro.
Poncho: mais fez, minha namorada nunca vai entender.
sindy: eu explico.
Poncho: ela ti mata antes de você terminar de falar.- sai andando em direção a mesa, Chris havia arranjado uma menina e estava atracado nela e Ucker estava com minha prima.- por que não vão pro motel, não da pra transar com roupa.-larguei o dinheiro em cima da mesa e sai.
Ucker: espera irmão o que foi, não quer que eu fique com a sua prima é so falar.
Poncho: não é isso.
Ucker: então?
Poncho: Sindy e eu nos beijamos, quer dizer ela me beijou.
Ucker: serio.
Poncho: claro, não sei o que fazer Dulce vai me matar.
Ucker: não si ela não descobrir.
Poncho: ta falando pra eu mentir.
Ucker: não, estou ti dizendo pra omitir.
Poncho: eu vou indo.- quando cheguei em casa havia uns oito recados da minha mãe e um da Dul, oque só fez eu me sentir mais culpado.Me acordei quase meio dia, era um belo dia de sol, assim que entrei na cozinha vi Ba cozinhando.-Ba o que faz a qui?
Ba: soube que você voltou e como não me ligou vim por conta mesmo.
Poncho: ta bom o importante é que você ta aqui.-me sentei na bancada e a fiquei vendo-a cozinhar.
Ba: o que você tem menino?
Poncho:nada Ba por que a pergunta?
ba: ti conheço e muito bem.
Poncho: não tenho nada que a sua comida maravilhosa não resolva.
ba: si você diz menino.-almoçamos e fomos até o mercado ja que lá em casa não havia nada.
ba: seu celular.
Poncho: o que?
ba: seu celular ta tocando, onde anda essa sua cabecinha eim?- atendi o telefone e pra minha surpresa era a Mel.
Mel: oi primo tudo bem?
poncho: tudo.
mel: sabe aquela casa na praia dos meus pais. Eles liberaram pra mim passar o resto do verão lá e disseram que eu podia levar alguns amigos e eu tava pensando como meus amigos são meio loucos, você podia convidar seus amigos, vamos?
Poncho: eu não sei, tenho que ver com eles e também não to no clima.
mel: por favor poncho vamos.
Poncho: eu ti retorno mais tarde dizendo si vou ou não.
mel: ta bom, bj.-depois de comprarmos coisa ate de mais fomos pra casa.
Poncho: Ba abre a porta rápido- eu estava cheio de sacolas então entramos direto pelos fundos, assim que trouxemos todas as sacolas fui tomar um copo de água e ouvi um grito da Ba que estava na sala corri e vi Dulce apanhando da Ba.
ba: sua maluca, chama a policia menino que eu dou conta.