Fanfics Brasil - 8 um novo começo

Fanfic: um novo começo | Tema: rbd


Capítulo: 8

267 visualizações Denunciar


Ba: sua maluca, chama a policia menino que eu dou conta.

Poncho: Ba para essa é a minha namorada.- eu disse abraçando Dulce.

Ba: namorada?

Dul: ai- Dulce esfregava o braço que havia ficado vermelho com as chineladas. 

Poncho: Ba essa é a Dulce minha namorada.

Dul: oi tubo bem.- Dulce disse forçando um sorriso.- Quem é essa maluca?-ela cochichou no meu ouvido.

Poncho: essa é a Ba, minha segunda mãe.-ela sorriu amigavelmente.-então vamos lá pra cima?

Ba: não, não vocês vão ficar ai. Essa menina maluca entra na sua casa sem permisão e você acha que vou ti deixar sozinho com ela. Quer namorar é no sofá até pelo menos eu vê que ela presta.

Poncho: Ba isso é loucura.

Ba: o que?- ela minha olhou brava e eu abaixei a cabeça.

Poncho: nada Ba.- a campainha tocou graças a Deus, Ba foi atender a porta e eu e Dul fomos pro jardim.

 

tudo aquilo estava me dando uma vontade enorme de rir, Poncho parecia um menininho.

tinha um balanço ao lado de algumas flores e eu me sentei Poncho sentou no chão ao meu lado.

Dulce: bem legal essa tal de Ba.

Poncho: por que do ciumes?

Dulce: que ciumes. Por que eu estaria com ciumes.

Poncho: toda vez que você não gosta de alguém ou esta com ciumes você chama de "essa tal".

Dul: não é verdade.

Poncho: é sim, mais olha só que tal irmos pra sua casa ai ficamos o dia inteiro juntinhos.-ele disse me puxando do balanço fazendo com que nossos corpos se esbarrassem.

Dul: não dá, eu tomei a liberdade de convidar a galera pra vir a qui.Faz tanto tempo que não podemos ficar juntos e relaxar.

Poncho: mais eu queria ficar só com você- Fiz bico e Dulce me deu um selinho.

Dul: chega bebê manhoso.

Mai: gente que saudade. Ai atrapalhei né -ela veio até nos e nos beijou assim como os demais.

Poncho: isso é bom assim já falamos de uma coisa.

Dul: o que?- perguntei curiosa e ele acenou que não com a cabeça, fomos pra sala de jogos que havia na casa de Poncho que era enorme, tinha até alguns instrumentos.

Ucker: vou tocar bateria.

Anny: ninguém quer ficar surdo.

Ucker: que engraçada.-mostrei a língua pra ela que fez o mesmo.

Dul: eu e Mai vamos buscar algumas coisas pra comer.

Anny: eu vou junto.

Dul: não fica ai, já voltamos.

Anny: ta, o que deu na Dul por que tá me tratando assim?-perguntei baixinho para que só Poncho me escutasse.


Poncho: sei lá.

na cozinha

Mai: por que você  ta tratando a Anny assim?

Dul: é que-olhei pra ver si Ba não estava por perto- Poncho me traiu com a Anny.

Mai: o que? tem certeza Candy?

Dul: claro que sim ouvi ele falando ao telefone.Poncho me traiu com a Anny.

Anny: então é por isso que está me tratando assim acha que tive algo com o Poncho?

Poncho:por que estão demorando tanto?

Ucker: devem estar fofocando.- os meninos entraram na cozinha entre brincadeiras mais quando viram que o clima não estava muito bom ficaram quietos nos olhando. Anny me encarava esperando uma resposta.

Anny: vai Dul quero ver si você tem coragem de mi acusar na frente de todos?

Dul: i você acha que não? A errada aqui é você e esse traste que eu tenho como namorado.

Poncho: per ai o que ta havendo?

Anny: Dulce acha que você e eu tivemos um caso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyeponcho

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Anny: Dulce acha que você e eu tivemos um caso. Chris: eu apoio a Dul vocês são muito amiguinhos.- Chris disse brincando e todos o olhamos sérios. Mai: cala boca Chris.-Mai beliscou Chris que fez uma cara de coitadinho. Poncho: Dulce eu jamais ficaria com a Anny, ainda mais agora que o Ucker tem certeza que ama ela, eu não faria is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dafiniaskim Postado em 26/11/2014 - 21:10:50

    Meu deus... To morrendo aqui continua ....

  • dulce_herrera Postado em 26/11/2014 - 17:35:08

    Sabia que Poncho não tinha traido a Dul só não entendi a reação dela tomara que não tenha sido nada grave coitado do Poncho continua.

  • dulce_herrera Postado em 21/11/2014 - 17:58:29

    que bom que voltou a postar Poncho foi fiel a dul não acredito que ele tenha traído ela com a any quero saber por que a Ba bateu na dulce

  • nathilimarbd Postado em 20/11/2014 - 11:50:27

    Leitora nova. Estou adorando. Posta mai . Morri de rir da ba batendo na Dulce. Ela acha que é uma ladra auê invadiu? Kkkkk

  • dafiniaskim Postado em 19/11/2014 - 15:42:00

    Cara porque dulce tá apanhado kkkk.... Posta mais

  • dafiniaskim Postado em 17/11/2014 - 17:06:05

    quero mais moça sumida, espero que não desapareça de novo.. posta mais

  • dulce_herrera Postado em 06/10/2014 - 18:22:49

    Quero ler a web muito boa.

  • dulce_herrera Postado em 02/10/2014 - 21:30:04

    Já quero mais.

  • dulce_herrera Postado em 29/09/2014 - 09:56:27

    Coitada da Amy já vi que vai ter briga dyp de novo mas poncho nem sabe que quem cuidou da any foi a dul.

  • dafiniaskim Postado em 27/09/2014 - 21:21:48

    Feliz por que você voltou. Posta maiisss .... Há e não some to adorando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais