Fanfics Brasil - 9 um novo começo

Fanfic: um novo começo | Tema: rbd


Capítulo: 9

14 visualizações Denunciar


 

Anny: Dulce acha que você e eu tivemos um caso.

Chris: eu apoio a Dul vocês são muito amiguinhos.- Chris disse brincando e todos o olhamos sérios.

Mai: cala boca Chris.-Mai beliscou Chris que fez uma cara de coitadinho.

Poncho: Dulce eu jamais ficaria com a Anny, ainda mais agora que o Ucker tem certeza que ama ela, eu não faria isso com o Ucker nem com você.- depois que ele falou colocou as mãos na cabeça e si deu conta que havia falado de mais.- Ucker foi mal.

Anny: Ucker isso é verdade?

Ucker: Anny eu, eu ia ti falar mais eu não tive coragem.

Anny: então todo esse tempo você só esteve do meu lado porque estava si aproveitando do que aconteceu pra me reconquistar.

Ucker: não foi isso, eu fiquei do seu lado por que me preocupo com você que droga Anny entende isso.-todos olhavam nossa discussão sem ter coragem de interver até que Mai parou na minha frente foi só ai que vi que ela estava chorando.

Mai: então todo esse tempo você me deixou acreditar que você havia esquecido a Anny, quando na verdade você queria voltar com ela.Como pode me enganar desse jeito Ucker? Como?

Ucker: Mai eu sei lá depois que nos beijamos eu fiquei confuso.

Anny: então você ta dizendo o que, que gosta de nos duas. Você não gosta de ninguém só gosta mesmo é de pagar de garanhão que pega todas.- nessa hora Mai saiu correndo e eu fui atrás dela.

Dul: quem é você pra falar dele? você ficou com o Poncho.

Poncho: eu e Anny não tivemos nada. Da onde você tirou isso?

Dul: eu ouvi você falando no telefone com a sua mãe, você nunca me contou que havia ido com a Anny, quando viajou com a sua mãe.

quanto menos me contar que você e ela ficaram juntos. Eu ouvi você dizendo que jamais trairia minha confiança de novo. Só que eu não vou ti dar nem mais uma chance, vê si me esquece.- Anny estava paralisada, oque confirmava minhas suspeitas.

Poncho: quando eu me referi a trair sua confiança de novo era do fato de eu ter ido e não ti contado que Anny também ia, mais nunca tivemos nada.

Dul: eu vou embora.

Poncho: Dulce espera.

Dul: esperar pra que? Pra você  me dizer que ouvi Mal e que me enganei, não obrigado.-assim que fechei a porta as lágrimas escorreram nunca pensei sentir tanta dor que quase me faltava o ar, assim que cheguei na frente da casa vinha um táxi mais estava ocupado, então vi Poncho vindo em minha direção sequei as lágrimas e tomei folego.

Poncho: sei que não quer me escutar, mais por favor me da uma chance de contar tudo.

Dul: então fala.

Poncho: eu te enganei sim e nisso você tem toda razão, mais não te trai.

Dul: como você quer que eu acredite em você, como?- a minha voz quase não sai de tanto que eu chorava.

Poncho: eu te amo Dulce, só não si esqueça disso.-nessa hora senti um calafrio percorrer meu corpo, tinha um pressentimento ruim como si algo fosse acontecer.- nessa mesma hora passou um carro correndo e logo duas viaturas atrás numa tentativa de acertar os policiais eles acertaram o Poncho no peito no lado direito, ele me olhou sem entender  por que eu o olhava assustada, até que ele botou a mão no local da bala, já quase inconsciente e com suas últimas forças caiu ajoelhado no Chão eu me sentei no chão e apoie sua cabeça em meu peito ele sangrava muito, a policia chamava o resgaste -eu vou morrer sem você me perdoar.

Dul: você não vai morrer, não vai, entendeu, Poncho fica acordado, Ponho por favor não dorme, Ponchoooo- assim que eu o vi fechar os olhos meu mundo desabou eu o abraçava com todas minhas forças, até que os paramédicos o colocaram na maca eu fiquei ali sentada no chão sem forças pra levantar, Chris que olhava a cena sem acreditar me ajudou a levantar.

 

espero que gostem desse capitulo obrigado pelos comentários. Hoje não vai dar pra eu agradecer um por um por, pois eu to super ocupada e só passei num ligerão pra postar pois já fazia um tempo que não postava bjs 

Candyeponcho


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candyeponcho

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dafiniaskim Postado em 26/11/2014 - 21:10:50

    Meu deus... To morrendo aqui continua ....

  • dulce_herrera Postado em 26/11/2014 - 17:35:08

    Sabia que Poncho não tinha traido a Dul só não entendi a reação dela tomara que não tenha sido nada grave coitado do Poncho continua.

  • dulce_herrera Postado em 21/11/2014 - 17:58:29

    que bom que voltou a postar Poncho foi fiel a dul não acredito que ele tenha traído ela com a any quero saber por que a Ba bateu na dulce

  • nathilimarbd Postado em 20/11/2014 - 11:50:27

    Leitora nova. Estou adorando. Posta mai . Morri de rir da ba batendo na Dulce. Ela acha que é uma ladra auê invadiu? Kkkkk

  • dafiniaskim Postado em 19/11/2014 - 15:42:00

    Cara porque dulce tá apanhado kkkk.... Posta mais

  • dafiniaskim Postado em 17/11/2014 - 17:06:05

    quero mais moça sumida, espero que não desapareça de novo.. posta mais

  • dulce_herrera Postado em 06/10/2014 - 18:22:49

    Quero ler a web muito boa.

  • dulce_herrera Postado em 02/10/2014 - 21:30:04

    Já quero mais.

  • dulce_herrera Postado em 29/09/2014 - 09:56:27

    Coitada da Amy já vi que vai ter briga dyp de novo mas poncho nem sabe que quem cuidou da any foi a dul.

  • dafiniaskim Postado em 27/09/2014 - 21:21:48

    Feliz por que você voltou. Posta maiisss .... Há e não some to adorando a web


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais