Fanfics Brasil - 01 ૪ Leмвяαπçαs Dσ Pαssαđσ(FINALIZADA)

Fanfic: ૪ Leмвяαπçαs Dσ Pαssαđσ(FINALIZADA)


Capítulo: 01

223 visualizações Denunciar


Ainda me lembro dela perfeitamente, como se fosse ontem qe ela morreu na minha frente e eu não pude fazer nada.


As vezes eu fico pensando se aqueles caras qe estavam me segurando e com uma arma na minha cabeça não estivessem la eu acabaria com o cara qe tava com a arma nela pronto para atirar, eu partiria para cima dele e com toda a minha força o mataria para minha amada sobreviver.


Eu a amava mais qe tudo nessa vida, não era justo tira-la de mim assim do nada. Me sinto culpado até hj pqe fui tão idiota pqe não deu um jeito de pegar aquela arma ou dar um golpe naquele madito lhe apontava uma arma. Não sei como não sei mesmo, depois qe aquele cara atirou contra o coração de minha amada sairam correndo e eu fiquei la olhando-a morta na minha frente, depois de minutos eu me toquei foi como choque eu despertei e corri para tentar salva-la mas tudo foi em vão ela ja estava morta completamente morta. A pele fria como gelo, palida como neve e aonde ela levou o tiro estava completamente sujo de sangue, um sangue bom, doce um sangue da mulher qe eu escolhi para ser minha mulher para ama-la para sempre na riqueza na pobreza na saúde na tristeza na alegria..


Me lembro dela de um jeito tão bom, como se ela estivesse por ai, sinto como se ela viesseme visitar em certas horas, ainda não me curei direito choro ainda todas as noites as roupas, joias, sapatos, objetos, fotos tudo oqe é dela ainda permanece em nossa casa não é pqe ela faleceu qe ela se mudou para outra casa, ela pode ter ido para outra dimensão a das almas divinas ou não, mas a imagem dela o jeito dela ser agir em ocasiões sempre estara aqui e eu nunca vou esquece-la. Ela sempre soube e sempre saberá qe eu a amo e amarei eternamente. Ela mesmo morrendo me deixou dois lindos presentes nossas duas filhas Sara e Mariane meus preciosos tesouros, elas são as copias fieis da mãe, da minha Dulce.


Ai como sinto sua falta meu amor como vc traz saudades a todos qe lhe conhecia. Ela tinha apenas 27 anos assim como eu . Nos casamos com apenas 18 anos alias ja eramos maior de idade e tbm depois de longos 9 anos agente tinha qe se casar.




Posto qn tiiveer pelo menoos 4 comentáriios ok?!


Bjos Cah*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oiee Girls Merci Beaucoup Bia e Juuh .. Espeeroo qe estejaam goostaandoo flôrr !!! Beijoos  T`aimer Filles ♥ **__**



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marisol2222 Postado em 31/07/2010 - 15:04:26

    nossa q web lindaaaaaaa
    chorei do começo ao fim
    muito emocionante msm
    adorei ter lido

    bjs
    bye

  • juuh18 Postado em 19/08/2009 - 16:10:28

    posta maiis

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 11:20:04

    posta mais pleas

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 11:19:58

    posta mais pleas

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 11:19:53

    posta mais pleas

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 11:19:41

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais