Fanfics Brasil - 04 ૪ Leмвяαπçαs Dσ Pαssαđσ(FINALIZADA)

Fanfic: ૪ Leмвяαπçαs Dσ Pαssαđσ(FINALIZADA)


Capítulo: 04

12 visualizações Denunciar


Música desse cap>> http://www.youtube.com/watch?v=idd_92ajjwY&feature=fvst  (Evanescence - My Immortal)


Esse capitulo é para todos qe leiam e comentão a web ..



 


 


Depois do falecimento da minha esposa, eu sofri demais lembrando de tudo oqe passamos junos cada momento de amor,carinho e muita paixão. Eu não aguentava mais lembrar dela, lembrar de como ela morreu, das ultimas palavras qe ela disse para mim, e o ultimo e mais doloroso olhar de muito amor, medo e sofrimento. Aquilo era demais pra mim, eu não aguentei tive qe fazer terapias para ver se eu melhorava, e melhorei mas dentro do meu peito ainda havia uma cicratiz enorme qe sempre ira doer dentro do meu peito. Eu choro em todos os momentos em qe vejo as fotos de nós todos os momentos bons em qe passamos juntos era otimos, mas vc acordar um dia e ver qe tudo aquilo qe era muito bom acabou é muito sofrimento é até de mais mas tenho qe aguentar.


Após a morte dela uns tempos depois minhas filhas pediam para eu tentar conhecer uma nova mulher qe curasse meu sofrimento com muito amor, mas não consegui eu sempre qe tentava amar uma outra mulher algo dentro do meu coração dizia qe não iria ser melhor pra mim arrumar um novo amor, pqe eu sempre iria lembrar de Dulce, eu estava sem saída não tinha como eu me apaixonar novamente por outra pessoa pqe ela sempre estaria presente para qe eu não ficasse com outra. Será qe ela queria qe eu ficasse com uma outra mulher? Ou será qe ela não queria? Ela sempre sabera qe eu a amarei eternamente como nunca amei ninguém é dificil para mim mas eu sempre irei lembrar dela de um jeito ou outro. Ela sempre estara perto de mim para tudo em todas as ocasiões e isso me dói pqe ela estaria comigo mas sem poder me abraçar, me beijar me amar. Isso é a pior sensação qe eu ja senti em toda a minha vida, estar com ela por uma parte só pela metade e a outra como fica? Isso é muito ruim eu não qro pra mim, mas não tem jeito eu mereço isso pqe eu sou o culpado pela morte da minha amada minha pequena minha mulher!


Não qro sofrer mais assim, Dulce me liberte desse iferno qe ficou minha vida. Eu sei qe sou culpado por sua morte meu amor mas por favor me liberte, não qro ser condenado assim por favor eu te pesso.


Dulce sempre foi uma mulher calma, feliz, linda, sex, ciumenta mas muito fiel e muito mais. Ela tinha calma em certos momentos mas qn ficava brava sai de perto ai ela rodava a baiana hsuahsua mas ela era uma mulher maravilhosa. Ela tinha mania de dizer para pessoas "Não Sou Mulher Maravilha, Mas Deus Me Fez Maravilhosa" engraçado pqe ela dizia isso rindo, mas rir de qe se tudo isso era verdade? Ela sabia brincar e falar sério ela agia seriamente qn era problemas graves mas nunca perdeu o senso de humor nas horas vagas. Ela era maravilhosa em todos os sentidos possiveis.


Me lembro qe uma vez qe tinhamos acabado de fazer amor ela me disse com lágrimas nos olhos essas seguintes palavras:


 


Dulce: Amor eu nen sei por onde começar, mas vc sabe qe eu te amo mais qe minha própria vida.(suspiros) eu sei qe oqe agente passa é maravilhoso mas eu tenho muito medo de tudo isso um dia acabar e ....(iria dizer mas Christopher falou na frente)


Christopher:Eii.. não diga isso meu bem olha eu tbm tenho medo mas penso positivo. Penso qe esse sonho pode ser realidad e dar certo para nós. Não se preucupe meu amor.


Dulce:É exatamente isso meu amor, isso oqe vivemos é um sonho mas sonhos costumam acabar ou virar pesadelos, eu não qro viver um pesadelo mortal com vc meu amor. VC e nossas filhas são as unicas coisas qe eu tenho mais medo de perder(com os olhos marejados), não irei aguebntar se algo de ruim acontecer com vcs eu não vou aguentar(chorando), não qro sofer meu amor não qro!!!!(o abraçando)


Christopher:Xiii calma calma meu amor, nada dissovai acontecer. Nós vivemos sonhos bons eles podem acabar mas se lutarmos para qe ele continue firme ele continuara. Não chore pequena não chore meu amor.Olha nada de ruim acontecerá comigo e nen com nossas filhas.


Dulce:Promete?


Christopher:Prometo my love eu prometo!!!!!


Dulce:Me abraça forte amor por favor!


Christopher:Claro querida(a abraçando forte e dando um beijo na testa dela) fique calma qe nada de ruim acontecerá com nosco!!!Promete não ficar chorando por isso?


Dulce:Prometo meu amor, my love my amore meu TUDO(gritando) eu prometo do fundo do meu coração(dando um selinho demorado nela)


 


 


 


Eu prometi e não cumpri. Ela cumprio com a palavra dela mas eu não. Pqe?


Não sei pqe mas em todas as horas me lembro disso, me lembro das palavras ditas por ela naquela noite maravilhosa, q ficará em minha mente eternamente.


Dulce eu te juro amor qe eu nunca irei esquecer de vc. Jamais minha pequenina.


 


 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 


Estão gostando? Comentem por favor !


Beijos




 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oieêh Gentêeh ! TdO bêem coom vcs?? Entãoo, eu estou lendo na net qe eu baixei o livro Amanhecer do Crepúsculo qe é 435 páginas e eu ainda estou na 59 pra 60. Então ja viu né, ai tem a escola e ainda o outro livro qe eu baixei na net tbm do Crepúsculo é o Lua Nova. O Eclipce não vou baixar pqe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marisol2222 Postado em 31/07/2010 - 15:04:26

    nossa q web lindaaaaaaa
    chorei do começo ao fim
    muito emocionante msm
    adorei ter lido

    bjs
    bye

  • juuh18 Postado em 19/08/2009 - 16:10:28

    posta maiis

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 11:20:04

    posta mais pleas

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 11:19:58

    posta mais pleas

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 11:19:53

    posta mais pleas

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 11:19:41

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais