Fanfics Brasil - 05 ૪ Leмвяαπçαs Dσ Pαssαđσ(FINALIZADA)

Fanfic: ૪ Leмвяαπçαs Dσ Pαssαđσ(FINALIZADA)


Capítulo: 05

207 visualizações Denunciar


Capitulo especial para todos os leitores. (Musica do capitulo Beyonce - Halo)


 


 


 


Simplemente minha vida nunca mais foi a mema depois qe Dulce foi embora, para sempre.


Meu Deus pqe? pqe, o senhor tirou uma parte maravilhosa de mim? Eu não mereço isso não mereço mesmo!


Mas é a vida, tenho qe seguir a vida pra frente. Qn teve o enterro da minha Dulce minhas filhas ficaram muito mais qe tristes, elas estavam chocadas demais. Choravam a cada estante se quer, foi muito sofrimento para elas.


 


Sara:Pa-pa-i a-a-a mã-mã-e-e mo-mo-rre-rre-u-u-u??(soluçando de tanto chorar)Chorão


Ucker:Sim-sim me-me-u a-a-mor-mor !Chorão


Mariane não falava nada, apenas olhava para o caixão da mãe com as lágrimas caindo uma por uma. Elas eram muito apegadas a mãe, sofreram mais qe tudo com a morte da mãe.


Mariane:Papai(chorando muito) a mamãe não vai voltar mais?


Ucker:Não amor, a mamãe morreu meus amores.Decepção


Apos dito isso as meninas abraçaram os pais e choraram muito mais do qe ja estavam chorando, elas sentiram a morte da mãe como um baque enorme. Era como se o mundo tivesse caido, ou qe havia uma enorme faca arrancando o coração delas. Era muito sofrimento para duas inocentes e jovens crianças como as gêmeas.


Do nada, Mariane correu para o caixão chorando e gritando o nome da mãe, fazendo todos qe estavam presentes no enterro de minha esposa ouvirem e prestarem atenção nas palavras ditas no momento em qe minha filha derramava tristes lágrimas de sofrimento para o caixão da mãe.


Mariane:Mamãe não vai, mamãe por favor não me deixa não vai embora. Fica com agente mamãe por favor eu te amo, não vai não, fica aqui com agente mamãe por favorrr(gritando e chorando muito mesmo) ma-mã-e-e por-por-fa-favor-vor não-não-vai-vai-em-bora-a-a. MAMÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE(soltando um ENORME grito de adeus e desespero) Volta mãe voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. Eu te amo mãe, eu te amo fica aqui mãeeeeeee ficaaaaaaaaaa!!!!! Mamãeee eu tee amoo muito mais qe minha vida mamãeeee..Chorão


Aquilo pra mim foi mais qe o fim, eu ja não aguentava mais ver minhas filhas morrerem por dentro e minha mulher por fora. Não aguentava. Apos choros sigidos de choros vei uma triste lembrança em minha mente.


Dulce:Amor, se um dia eu morrer, vc vai se esquecer de mim?


Eu olhei para Dulce com cara de Hã?


Ucker:Pqe vc está dizendo isso meu amor?


Dulce:Ah sei lá, mas responde vc se esqueceria de mim?


Ucker:Não, claro qe não meu amor, eu te amo muito como nunca amei ninguém. Jamais esqueceria de vc ok, mas então não vamos falar mais disso tudo bem?


Dulce:Ok, muito obrigado meu amor. Olha Ucker, eu te amo tanto, mas tanto qe nen sei como explicar.


Ucker:É eu sei qe vc me ama amor rsrsrsrs


Dulce:Besta(dando um tapinha na testa dele).


Ucker:Seu besta!


Dulce:É MEU BESTA rsrsrs. Olha oqe eu fasso amor(saindo da cama e indo para a janela)


Ucker:Oqe vc vai fazer amor?


Dulce:Vou te dar uma pequena prova do meu amor por vc.


Ucker:Aé? então mostra.(desafiando)


Dulce:Ok. PESSOAL DA RUAAAA EU QRO DIZER QE EU AMOOO MUITO O UCKER. MAS AMO MESMO VIU AMOOOOOOOOOOOOO MEUUU BESTÃOOOO DA BUNDONAAAAA GOSTOSAAAAAAAAAA(gritando fazendo as pessoas qe andavam no quarteirão olharem a "prova de amor" de Dulce Maria Espinoza Uckermann. E agora aprova minha prova de amor por vc Uckermann?


Ucker:Claro, amei meu amor. (indo até ela e a beijando com muito amor)


E assim seguiram uma tarde amorosa.


 


Simplesmente foi isso qe me deixou pra baixo, aquela lembrança! Eu sempre a amarei com todo o meu coração, amo muito vc Dulce, minha linda e maravilhosa Dulce Savinon !


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha vida ja passou por fazes ruins, mas como essa é inevitável. Simplesmente acordar e ver qe sua mulher não está é um começo ruim, ai vc passa o tempo todo querendo qe ela volte, mas ela não irá voltar pqe ela morreu. É ela morreu, isso é horrivel. VC sentir qe uma pessoa amada partiu para NUNCA MAIS VO ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marisol2222 Postado em 31/07/2010 - 15:04:26

    nossa q web lindaaaaaaa
    chorei do começo ao fim
    muito emocionante msm
    adorei ter lido

    bjs
    bye

  • juuh18 Postado em 19/08/2009 - 16:10:28

    posta maiis

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 11:20:04

    posta mais pleas

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 11:19:58

    posta mais pleas

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 11:19:53

    posta mais pleas

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 11:19:41

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais