Fanfics Brasil - (Oitavo e Ultimo Cápitulo) ૪ Leмвяαπçαs Dσ Pαssαđσ(FINALIZADA)

Fanfic: ૪ Leмвяαπçαs Dσ Pαssαđσ(FINALIZADA)


Capítulo: (Oitavo e Ultimo Cápitulo)

224 visualizações Denunciar


Minha vida ja passou por fazes ruins, mas como essa é inevitável. Simplesmente acordar e ver qe sua mulher não está é um começo ruim, ai vc passa o tempo todo querendo qe ela volte, mas ela não irá voltar pqe ela morreu. É ela morreu, isso é horrivel. VC sentir qe uma pessoa amada partiu para NUNCA MAIS VOLTAR é a pior coisa qe pode acontecer com vc.


Mas e os sentimentos? Amor, Odio, Carinho, Raiva, Rivalidade, Amizade e etc. Aonde irão ficar? Isso é uma pergunta qe nen ao menos eu sei responder. É uma crize de sentimentos ruins e bons, mas qe um diz vc verá qe irá acabar. Mas comigo é diferente, eu não vejo motivos para deixar de amar minha ex mulher pqe ela morreu, eu não tenho motivos suficientes para tentar encontrar em outros olhos o mesmo olhar dela. Não tenho mesmo !


Minha vida é um posso de amor, tristeza e um pouco de solidão. Ela se foi, mas minhas amadas e queridas filhas permanecem São e Salvas aqui comigo, e isso da um sentimento de segurança carinho e amor. Por vc ter metade de uma amada morta mas qe permanecerá para sempre em seu coração e mente.


Minhas lembranças são poucas mas são do fundo do meu coração. É apenas isso oqe eu devo dizer antes de uma certa partida dolorosa. Qn Dulce morreu eu fiquei tão triste qe entrei em depressão muito séria. Não comia nen saía de casa para nada, não fazia nada mas nada mesmo. Eu poderia me matar e ficar vagando por ai, mas eu tinha duas filhas maravilhosas e queridas para criar, então permaneci vivo. Mas se fosse alcontrário eu tbm não me mataria, pqe saberia qe meus familiares e amigos poderiam sentir oqe eu senti qn Dulce morreu. Então para o bem das pessoas qe eu amo, vou continuar os sonhos qe minha amada deixou para mim.




"Às vezes nossos sonhos caem ao chão
Como os pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam
Nosso coração chora em silêncio,
E quando as lágrimas caem, gelam todo corpo
O coração de tanto amar, se transforma em gelo
Para não sofrer mais, para não chorar mais
Mas se voltares ao céu
Se daria conta que ainda restaram milhões de estrelas
E cada uma é um sonho a se realizar
E a força em seu interior,
Derreterá todo gelo em seu coração.
Só nunca deixe de acreditar
Porque o amor
E seus sonhos
São a única porta para a Eternidade


(Dulce Maria)





FIM, ESPERO QE TENHAM GOSTADO, MUITO OBRIGADO LEITORES. OBRIGADO MESMO. AGORA EU ME DEDICAREI A MINHA WEB O JOGO DO COPO QE AINDA NÃO ESTÁ FINALIZADA, MAS CREIO QE O FINAL SEJA OTIMO.


BEIJOS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilauckermann

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marisol2222 Postado em 31/07/2010 - 15:04:26

    nossa q web lindaaaaaaa
    chorei do começo ao fim
    muito emocionante msm
    adorei ter lido

    bjs
    bye

  • juuh18 Postado em 19/08/2009 - 16:10:28

    posta maiis

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 11:20:04

    posta mais pleas

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 11:19:58

    posta mais pleas

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 11:19:53

    posta mais pleas

  • biaebea Postado em 19/08/2009 - 11:19:41

    posta mais pleas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais