Fanfics Brasil - 12 A Walk to Remember

Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy


Capítulo: 12

1629 visualizações Denunciar


Mila: Sou eu papai! a Mila! (correu até ele e deu um forte abraço)


Ucker sentiu a lágrima de sua filha e disse...


Ucker: Ei, poruqe ta chorando filha ?


Mila:(chorando) Porque senti sua falta papai (abraçou de novo)


Ucker: Mais já to aqui filha, posso falar uma coisa ?(ela assentiu e Ucker disse com os olhos marejados) Eu Te Amo Filha!


Mila: Eu também papai!


Dul que via tudo atras da porta entreaberta, deixou uma lágrima rolar de emoção, não acreditava que Ucker havia mudado assim em 2 anos...Nisso chegou Luana e viu os dois abraçados...


Luana:Oi Ucker aqui estão os papéis...Quem é ela ?


Ucker: Minha filha Camila, da oi pra ela filha


Mila: Oie(simpatica)


Luana: Oi(falsa)


Mila:Papai agora tenho que ir, acho que a mamãe vai fazer ul almoço lá em casa pra comemorar nossa volta, vai lá amanha ?


Ucker: Vou sim filha!(a pegou no colo e deu um beijo em sua bochecha) te amo!


Mila: Também! Xau Luana!


Luana não respondei e a menina correu até a mãe que já estava sentada no banco...


Mila: Mãe vamos! e você vai fazer o almoço amanha né ?


Dul: Vou sim filha! Porque ?


Mila: Porque chamei o papai! Tem algum problema ?


Dul: Não (ela não queria reencontrar Ucker tão cedo, não sabia dizer o que sentia por ele ainda e tinha medo da sua reação)Vamos embora!


Dul foi embora,chegou em casa e foi recebida por Lili que logo pulou no colo da mãe...


Lili: Mamãe!


Dul: Oie princesinha(beijou sua bochecha) Já tomou seu banho ?( a menina assentiu) então vamos dormir porque amanha vocês tem escola nova!


L&M: Ebaa


As três tomaram banho, as meninas foram para o quarto delas e Dul foi dormir em seu quarto


Quarto da Dul:



 


Quarto das meninas:



 


As meninas dormiram e no outo dia...


Dul:Filhas acordem! è o primeiro dia de aula!


L&M: Ebaaa (correram pra tomar banho, Dul as banhou,colocou os uniformes e desceram pra tomar café)


Uniformes (o dela é o mesmo da irmã e de Malú(filha de any) e do Lucas também)



 


 


 


 


 


Dul: Toma Lili (entregando mamadeira com nescau e biscoito pra ela) Toma Mila(entregando um copo de nescal e pão)


Mila: Mãe agente é da mesma escola que a Malú e o Lucas ?


Dul:È sim, você Mila é da sala da Malú, e você Lili é da sala do Lucas!


M&L: Legaal


Dul: Agora vamos para voces duas não chegarem atrasadas!


Dul pegou o carro, levou as meninas, Mila foi pra sala e Lili chorou...


Dul: Bebê da mamãe, vai lá, o Lucas ta la dentro!


Lili: Não quelo mama(chorando) Quelo você!


Dul: Mais filha a mamãe tem que ir trabalhar (Dul sentia pena da menina, mais ela tinha que se adptar na nova escola...


Professora: Vem Lili, vamos desenhar, brincar de massinha!


Lili: Sélio ?( a professora assentiu com a cabeça) Xau mamãe depois vem me buscar!(beijou a bochecha da mãe)


Dul seguiu seu rumo ao trabalho e encontrou Maite...


May: Amigaaaaaaaaa! (abraçou  ela) Quanto tempooo!


Dul: pois é... (contou as novidades todas)


May: Sério que eu tenho uma outra sobrinha ? Aah que boom, quero conhece-la!


Dul: Vai hoje lá em casa, você e o Chris pra jantarem com agente, vamos fazer um jantar de comemoração que nós voltamos( falou sorridente) 


May: Claro que vou, mais e a Mila: Como tá ?


Dul: Tá na escola, ela e Lili


May: E quantos anos elas tem ?


Dul: A Mila tem 7 e a Lili tem 2 anos


May: Ah sim, e Dul a Lili...


Dul: È sim May, filha do Christopher, mas ele não sabe!


May: Mas Dul você tem que contar logo, antes que ele saiba de outra pessoa e ai já era!


Dul: Eu sei eu vou contar, mais não hoje né ?


May: Não, conta essa semana ainda amiga!


Dul e May trabalhavam no mesmo prédio do ucker só que em setores diferente, só que Luana tinha ido pegar uns papéis com May... e escutou a conversa das duas!


Luana: É hoje que eu vou acabar com isso! (virou as costas e foi embora)


Quando deu umas 11:00 Dul e May seguiram cada uma em suas casas, May iria se arrumar para ir na casa de Dul e a mesma foi buscar as meninas na escola...


M&L: Mamãe!(abraçou Dul)


Dul: Oie pequenas!


Mila: Mãe quam já chegou lá em casa ?


Dul: Filha ninguém ainda, mais eu tenho que fazer o almoço com a Lídia(empregada) Vamos para casa


O caminho até a casa, foi de muita animação e conversa das meninas sobre o primeiro dia de aula... Chegaram e a bába foi dar banho nas duas e enquanto se arrumavam Blanca, May e Chris chegam...


Blanca: Filhaa (com lágrimas nos olhos) Que saudade de você e minha netinha!


Dul: Também mãe(secando as lágrimas) e você, como tá ?


Blanca: Bem meu amor (Elas deram passagem pra May e Chris entrarem)


Chris: Candy ! (abraçou ela) Quanto tempo!


Nisso ouviram passos da escada e ouviram uma voz...


Mila: Calma Lili, não desce rápido que...(correu e deixou a pequena para trás) Vovó!(correu até Blanca) Que saudadee (deixou uma lágrima cair)


Blanca: Também minha netinha linda! Como você cresceu!


Mila:É...(desceu do colo da vó) Tia May (abraçou) Que saudade!


May: Também meu amor, lembra do tio Chris ?


Mila: Como posso esquecer do meu tio palhaço ? (abraçou ele, Dul  vinha chegando com Lili no colo)


Dul: gente essa é minha bebezinha Alice, mas o apelido é Lili(sorriu) Dá Oi pra eles filha !


Lili: Oi (sorriu tímida)


Blanca: Como você é linda Lili, vem com a vovó!


Lili( se jogou nos braços de Blanca) Obligado Vovo!


E Lili foi conhecendo todos e chegou Any,Poncho,Malú e Lucas


Todos estavam conversando, as crianças brincando e a campainha toca... Quem poderia ser ?


Dul foi abrir e adivinha ?


XxXx: Olá !(sorriu)


 


Look da Dul:


(So que ruiva)


Look da Any:



 


Look da May:



 


Look do poncho:



 


Look do Chris:



 


Look de Lucas:


Look Da Lili:



 


Look da Malú:



 


Look da Mila:



 


Mais tarde posto mais,


Comenteem


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Olá , como vai Christopher ? Ucker: Bem Dul. (ela deu passagem para ele entrar) Mila: Papai !(abraçou ele e voltou a brincar com Malú e nisso vei Lili) Lili: Mamãe (Dil a pegou no colo) Esse é o meu papai ? Dul: Não meu amor o seu papai é outro!(mentiu) Ucker: Dul você se envolveu com outro homem ? Dul: Depois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31

    Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27

    Conntinuuuuuua!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55

    continuaaaaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29

    Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24

    continuaaaaaaa pleasssss

  • caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13

    Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15

    okkkk

  • fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26

    Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52

    continuaaaaa por favor

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais