Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy
No dia seguinte Dul foi se encontrar com o advogado...
Marcelo: Dulce o pai delas tem grandes chances de ganhar a guarda delas, pois voce escondeu uma filha dele! Mas vamos fazer o possível para voce conseguir ficar com elas!
Dulce: A audiência é quando ?
Marcelo:Quarta feira, da semana que vem
Dul: Tá bom doutor, obrigada!
Dul saiu de lá arrasada, será que iria perder suas pequenas ?
Dul foi na escola das meninas depois levou elas para casa e avisou que o pai delas iriam vim buscar para passear, então pegou, deu banho nelas , arrumou e as meninas ficaram esperando vendo Tv
Ucker logo depois chegou...
MilA: Papai!(abraçou ele)
Lili: Papai!(correu até ele)
Ucker: Oi minhas princesas! Lili mas como voce sabe que eu sou o seu papai ?
Mila: A mamãe contou pra ela hoje!
Ucker: Atá, então vamos passear ?
Mila e Lili: Vamooos!( foram até a mãe) Xau mamãe!(abraçou ela)
Dul: Xau filhas, vão com Deus! Xau Christopher(fria)
Ucker: Xau Dulce!
Ucker levou as meninas pra tomarem sorvete e depois levou para a praça...Quando deu 18 hrs ele levou elas para casa ...
Já tinha se passado 1 semana, todo dia Ucker buscava as filhas na escola, ficava um tempo com elas e depois levavam para casa... E hojê era o dia da audiência...
Foram Anahi, Poncho, May e Chris...E tiveram que deixar as meninas em uma sala com a assintente social...
Juiz: Dulce Maria Espinoza saviñon, jura dizer a verdade, somente a verdade diante da lei ?
Dul: Sim!(com as mãos na biblia)
Advogado de Ucker:Dulce é verdade que voce não contou a Christopher que estava grávida e foi morar no Brasil ?
Dul: Sim, mas nós ja estavamos separados, a minha filha mas velha Mila tinha 3 anos, e antes quando eu e Christopher estavamos casados , ele nem ligava pra Mila,depois que nos separamos que ele começou a dar valor ao que perdeu, e eu não aco justo minhas filhas ficarem com ele!(chorando) E estou movendo céu e terra para que não tirem as minhas pequenininhas de mim!
Advogado de Ucker: Sem mas perguntas!
Juiz:Pode voltar ao seu lugar Dulce(ela assentiu com a cabeça)Agora vem o pai das meninas Christopher Uckerman.
Ucker sentou na cadeira com as mãos na biblia...
Juiz: Christopher Uckerman jura dizer a verdade, somente a verdade ?
ucker: Sim!
Marcelo:Chistopher porque voce quer ficar com as meninas ?
Ucker: Porque quero me dedicar a elas, como fiquei 2 anos sem ver a Mila, e fui começar a ver a Lili a pouco tempo, quero morar com elas, e aco injusto a mãe delas tirarem elas de mim, e dizer que sou um péssimo pai! e só quero uma chance!
Marcelo: Sem mais perguntas...
Juiz: Vamos dar um intervalo para poder decidirmos...
Quando deu 15 min o Juiz volta com o veredito...
Juiz: Já temos o veredito. E a guarda de Camila Saviñon Von Uckermann e Alice saviñon fica sob custódia de...
Mas tarde posto o veredito...
Lola_Maria_Vondy: agora que vi e também achei, mais a minha vai ser diferente, odeio plágio, mais também é só parecida, não igual, mais fica tranquila não vai ser igual, e seja bem vinda Linda
Comentem muuuito suas lindas amo vcs
Autor(a): carlatomelin
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Juiz: A guarda de Camila e Alice Saviñon, vai para o pai Christopher Uckermann!Caso encerrado (bate o martelo na mesa) Só se ouviu o grito de Dul, grito de dor, de perda...Ela não podia acreditar que iria perder suas pequenas...Só sentiu seus amigos a braçando e ela chorava desesperadamente... Dul: Não pode ser, minhas pequenininha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31
Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27
Conntinuuuuuua!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55
continuaaaaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29
Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24
continuaaaaaaa pleasssss
-
caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13
Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15
okkkk
-
fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26
Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52
continuaaaaa por favor
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26
Posta mais!!