Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy
Juiz: A guarda de Camila e Alice Saviñon, vai para o pai Christopher Uckermann!Caso encerrado (bate o martelo na mesa)
Só se ouviu o grito de Dul, grito de dor, de perda...Ela não podia acreditar que iria perder suas pequenas...Só sentiu seus amigos a braçando e ela chorava desesperadamente...
Dul: Não pode ser, minhas pequenininhas não(chorava muito)
Ucker: Dulce...
Dul:(começou a dar tapas nele) Seu idiota, eu te odeio
Advogado: Dulce não agride ele porque senão vai perder o direito de ver as meninas!
Dul:Quando que as meninas vão embora ?
Advogado: Dulce nos fizemos de tudo, mas a lei pede para elas irem pra casa, arrumar as coisas e ir com o pai
Dul: Mas já ? isso é muito pra cabeçinha delas por favor deixa elas ficarem um pouquinho comigo, por favor!
Advogado:Dulce é o que manda a lei, sinto muito...
Dul se acalmou pegou as filhas e foram pra casa...
Dul:Filhas precisamos conversar...(com os olhos cheio de agua)
Mila:Mamãe porque voce esta chorando ?
Dul:Meninas, lembra que a mamãe falou pra voces que eu e o papai tava brigando na justiça pra ver com quem voces devem ficar ?(elas assentiram)Então hoje foi a audiencia(começou a chorar) e o papai venceu...(é interrompida por Mila)
Mila:Então quer dizer que agente não vai mas morar aqui ?
Dul:É filhas voces vão morar com o papai(viu uma lágrima cair dos olhos de Mila)
Mila:Não mamãe , eu gosto do papai,mais eu quero morar com voce mamãe, só com voce(começou a chorar e abraçou a mãe)
Lili:Mama eu nao quelo mola com o papai(começou a chorar)Quelo ficar aqui com voxe(abraçou Dul e Mila)
Dul:(apartando o abraço)Filhas olha aqui pra mim, de tudo o que aconteceu na minha vida, voces foram as melhores, a mamãe ama voces demais(elas se abraçam chorando)
Depois elas se acalmaram um pouco, mais ainda estavam muito tristes,arrumaram as coisas das meninas Lili estava na sala e Mila em seu quarto olhando em volta chorando...
Dul:(abraça a filha por trás)Oh meu amor não fica assim, voce vai poder vim aqui quando quiser...
Mila:Mamãe eu quero ficar aqui, vou sentir tanta a sua falta(abraçou a mãe e as duas ficaram abraçadas chorando baixinho, até que ouviram uma buzina, a buzina do carro de Ucker)
Dul:(limpa as lágrimas)Vamos descer ?
Mila:Vamos
Elas descerem e foram até o portão onde Ucker esperava, depois ele subiu no quarto das meninas e pegou a mala e colocou no carro...
Mila:Xau mamãe, eu te amo muito(Dul que já chorava)
Dul:Também te amo filha
Lili:Xau mamãe(abraçou ela chorando)ti amo
Dul:Filhas a mamãe ama muito voces(abraçou elas novamente)
Ucker:Vamos filhas...(as meninas seguiram olhando pra Dul e mandando beijos pra ela)
Mila:Mamãe(voltou correndo ate Dul enquanto Ucker pegou Lili no colo e colocou no carro) Não deixa me levarem por favor(Ucker a pegou no colo)Por favor mamãe, não deixa eu quero ficar com vocee!(gritou chorando e Dul só chorava, sabia que as filhas estavam sogrendo , mas não podia fazer nada contra a lei)
Ucker colocou ela no carro, e deu partida e elas batendo no vidro chorando querendo a mãe
Quando Dul viu que as filhas se foram ela desabou, preferia morrer do que ficar sem suas filhas
May e Any foram pra casa de Dul, pra cuidar dela, Dul acabou dormindo...
Com Ucker
Eles chegaram em casa e as meninas olavam tudo, ate gostaram do lugar, mais preferiam ficar com a mãe...
Ucker:Eii que carinhas são essas ?
Mila:Agente preferia ficar com minha mãe, papai eu te amo muito, mais queria ficar com minha mãe...Deixa agente voltar ?
Ucker:Filhas não dar,voces agora moram comigo , entenderam ?Agora vamos pra mim mostrar o querto de voces
Quarto:
Ucker:Gostaram ?(as meninas olhavam tudo com um brilho nos olhos)
Mila:Eu adoreii muito(correu e pegou alguns brinquedos)
Lili:Eu também papai(correu até Mila)
Passaram -se alguns dias,as meninas moravam com o pai e Luana, que as vezes batia nelas ou gritava, e se contasse pro pai, Luana ainda batia mas...Elas andavam muito acuadas e com medo,e hoje era sexta, dia de alegria pra elas e Dul que também andava deprimida sem suas filhas,todo final de semana, as meninas ia pra casa de Dul depois do colégo...Chegou a hora da saída...
Mila:Ain Malú eu to com tantas saudades da mamãe, quero morar com a mamãe de novo(tristinha)
Malú:Ah Mila pede o meu dindo, quem sabe ele deixa
Mila:Eu já pedi varias vezes mas ele não quer deixar
Nisso Dul chega e Lili, Mila e Malú vão correndo encontrar Dul
Mila:Mamãe(abraçou)
Lili:Mama(abraçou)
Malú:Dindaa(abraçou)
Dul:Oie minhas princesas como voces estão ?
Depois Dul foi embora com as filhas...
Dul foi dar banho nelas e viu marcas roxas no corpo delas...
Dul:O que são essas marcas filhas ?
Depois posto mais
Autor(a): carlatomelin
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mila e Lili se entreolharam assustadas e Mila resolveu mentir Mila:Nada não mamãe é que eu e a Lili caimos de bicicleta Dul:Verdade Lili ? Lili:Veldade mama Dul:Filhas se entiverem acontecendo alguma cisa ruim é pra falar pra mamãe ou pro papai tá ?(as meninas assentiram) Dul:Filhas hoje agente vai pra casa de praia da vov&oacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31
Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27
Conntinuuuuuua!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55
continuaaaaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29
Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24
continuaaaaaaa pleasssss
-
caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13
Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15
okkkk
-
fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26
Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52
continuaaaaa por favor
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26
Posta mais!!