Fanfics Brasil - 19 A Walk to Remember

Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy


Capítulo: 19

32 visualizações Denunciar


Tudo se passou muito normal na casa de praia... Logo o final de semana acabou e já era uma quarta feira e Dul ficou de pegar as meninas em casa como não tinha aula,Ucker deixou já que elas só ficavam quietas e não se comunicavam muito com Luana...


As meninas estavam brincando no quarto esperando a mãe chegar,Ucker tinha ido trabalhar e deixou Luana com as meninas...


Luana:E ai como estão as pirralhas ?(elas não falaram nada e continuaram brincando)Em respondem?anda que se não eu bato em voces em


Mila levantou furiosa e encarou a madrasta...



 


Mila:Não vamos falar e nem te interessa saber!(voltou a brincar)


Luana:Olha aqui pirralha(pegou ela pelo braço)me respeita, senão te dou umas boa surra!


Mila:Surra eu conto pro meu pai!


Luana:Em quem voce acha que ele vai acreditar na filhinha dele ou em mim ?


Mila:Eu mostro as marcas


Luana:Eu te surro de toalha molhada, ele nem vai perceber!(pegou Mila e Lili pelo braço)


Mila:Não por favor, não bate na gente(chorando)


Lili:Pu favo(chorando)


Nisso Dul entra de supetão e grita...


Dul:LARGA AS MINHAS FILHAS AGORA SUA INFELIZ!


As meninas correm bra abraçar a mãe...


Mila:Mamãe ela queria me bater(chorando)


Lili:Mama(chorando)não deixa ela me bate!


Dul: VOCE TA MALUCA DESGRAÇADA?VOCE NAO PODE BATER NELAS, VOCE NEM É MÃE DELAS PORQUE TEM QUE BATER ?


Luana:PORQUE EU TO CANSADA DESSAS PIRRALHAS SEMPRE ME BOTAR CONTRA O UCKER,CANSADA DE SEMPRE SE FERRAR POR CAUSA DELAS PEDINDO ATENÇÃO DELE!ELAS SÃO UNS CAPETAS EM PESSOA!


Dul: AAHH FALA DE MIM, MAS DAS MINHAS FILHAS NINGUEM FALA!(Dul voou em cima dela e começaram a brigar e a rolar no chão)REPETE AGORA O QUE DISSE ?


Luana:(Quase sem ar)SUAS FILHAS SÃO DUAS CAPETAS


Dul:AH MAS AGORA VOCE VAI VER SUA PIRANHA!


Nisso Ucker chegou e gritou...


Ucker:Mas que baderna é essa daqui em casa ?parecem duas cadelas brigando no cio!


Dul:Christopher me perdooe por arrumar confusão na sua casa, mas é que essa vadia da sua mulherzinha de quinta, queria bater nas meninas e chamou elas de capeta!


Mila:É verdade papai, ela sempre bateu em mim e na Lili(mostrando as marcas roxas nos braços e nas costas)


Ucker ficou pasmo ao saber disso e se irritou...


Ucker: Por favor Dulce leva elas pra sua casa, depois vou busca-las, preciso ter uma conversa com a Luana(Dulce assentiu e foi embora com as filhas)


Ucker:EU POSSO SABER O QUE VOCE ESTAVA TENTANDO FAZER ?


Luana:Ucker é mentira delas, elas cairam de bicicleta e a Dulce só viu eu estendendo a mãe brincando com elas!


Ucker:AAH NÃO ME VENHA COM HISTÓRINHAS, AS MINHAS FILHAS NÃO MENTEM!E EU TAVA PERCEBENDO O JEITO QUE ELAS ANDAVAM PERTO DE VOCE, ACUADA ,COM MEDO DE VOCE BATER NELAS, E EU AQUI , O OTÁRIO SEM PERCEBER NADA1E VOCE QUE É UM CAPETA EM PESSOA!


Luana:Ucker mas agente ta juntoo e(é interrompido por Ucker)


Ucker:ACABOU LUANA, ACABOU, NÃO QUERO UMA PESSOA DO MEU LADO QUE NÃO ACEITE MINHAS FILHAS E BATAM NELAS!


Luana:VOCE VAI SE ARREPENDER CHRISTOPHER!VOCE AINDA VAI SER MEU POR INTEIRO!


Ucker foi em direção ao quarto dele, pegou as roupas dela e jogou na rua...


Luana:SEU IDIOTA, MINHAS ROUPAS!


Ucker:VAI ATRAS DELAS ENTÃO E NÃO PISE NUNCA MAIS AQUI, ENTENDEU ?


Ucker continuou jogando as roupas e todos na rua riam da cara dela...


Luana:VOCE VAI SE ARREPENDER CHRISTOPHER UCKERMANN, VOU ME VINGAR DE VOCE E DE SUAS PIRALHAAS!


Com Dul


Elas estavam voltando pra casa a pé já que tinham ido a sorveteria perto de casa e Lili já cambaleava de sono...


Lili:Mama colinho!


Mila:Mamãe será que o papai vai terminar com a bruxa ?


Dul:(pegou Lili que deitou em seu ombro)Nãe sei meu amor, mas tomara que sim né ?


Mila:É(olhou a mãe)Mamãe ?(Dul a olhou)Voce ainda ama o papai ?


 


Meninaaas se der posto mas um mas tarde senão bjs e até amanha!


Comentem muuito por favoor


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul nessa hora ficou sem reação Dul:Euu ?(fazendo se de desintendida)Nãao amo seu pai! Mila:Mamãe pode falar pra mim, não conto pra ele,eu vejo nos seu olhos que ama o papai e o jeito que olha pra ele!(sorriu sapeca) Dul:Tá bom dona Camila voce venceu!Eu amo o seu pai demais, ta bom pra voce ?(ela assentiu rindo)E como voce sabe d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31

    Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27

    Conntinuuuuuua!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55

    continuaaaaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29

    Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24

    continuaaaaaaa pleasssss

  • caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13

    Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15

    okkkk

  • fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26

    Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52

    continuaaaaa por favor

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais