Fanfics Brasil - 20 A Walk to Remember

Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy


Capítulo: 20

32 visualizações Denunciar


Dul nessa hora ficou sem reação


Dul:Euu ?(fazendo se de desintendida)Nãao amo seu pai!


Mila:Mamãe pode falar pra mim, não conto pra ele,eu vejo nos seu olhos que ama o papai e o jeito que olha pra ele!(sorriu sapeca)


Dul:Tá bom dona Camila voce venceu!Eu amo o seu pai demais, ta bom pra voce ?(ela assentiu rindo)E como voce sabe disso tudo em mocinha ?


Mila:Ah mãe, eu sou demais pode falar(se gabando)


Dul:Tá bom dona Camila!


Mas tarde as meninas dormiram e Ucker foi buscar as filhas...Dul atendeu e estava na sala vendo tv


Dul:Ah oi Ucker, vou acordar as meninas(foi interrompida pelo biejo de Ucker)Tá maluco(limpando a boca)Por que me beijou ?


Ucker:Por que eu te amo!Poxa Dul vamos tentar mas uma vez, vamos nos dar uma chance, deixa o passado pra tás pois ninguem vive dele!


Dul:Pra voce é facil falar né ?Não foi voce que saiu dessa história magoado e destruido, porque o amor da sua vida te traiu e voce fez papel de otaria durante 2 anos!(com os olhos marejados)Pra voce é facil falar!


Ucker:Dul, eu sei que eu errei, eu assumo.Mas eu já te pedi perdão Dul custa aceitar ?


Dul:Ucker eu já aceitei o seu perdão a muito tempo...Mas não o nosso relacionamento!


Ucker:Dul volta a namorar comigo, eu juro que te farei feliz, nunca mais eu vou te magoar, eu juro!


Dul:Ucker agora não!Vamos apenas ser  amigos e se der certo, eute dou a resposta!


Ucker:Tá bom Dul! e as meninas ?


Dul:Ah e primeiro, já terminou com aquela pira/nha ?


Ucker:Ah já sim


Dul:Vamos lá acordar elas!


Passou se alguns dias, já era sexta feira, e as meninas entavam na escola esperando a mãe ir buscar...


Mila:Onde será que minha mãe tá ?


Dul:Cheguei princesas!(as duas vieram correndo abraçar a mãe)


De longe alguém olhava elas e disse...


XxXx:Seus dias de felicidades estão contados familia Uckermann!(e entrou em um beco escuro)


Depois posto maais


comentem!


Alice_dul7_vondy1:Que bom msm, mas o pior ainda estar por vir!E já esta chegando o casal vondy reatar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 semanas depois... Tudo estava muito normal, a rotina de trabalho,escola e diversão...Dul e Ucker estavam cada vez mas amigos, as vezes rolava um selinho...Saiam juntos e as vezes com as filhas, um relacionamento de digamos,Amizade colorida...Era um sexta feira, e Mila,Malú e Lili esperavam Dul buscar elas,pois Malú ia passar o final de semana com os p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31

    Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27

    Conntinuuuuuua!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55

    continuaaaaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29

    Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24

    continuaaaaaaa pleasssss

  • caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13

    Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15

    okkkk

  • fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26

    Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52

    continuaaaaa por favor

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais