Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy
2 semanas depois...
Tudo estava muito normal, a rotina de trabalho,escola e diversão...Dul e Ucker estavam cada vez mas amigos, as vezes rolava um selinho...Saiam juntos e as vezes com as filhas, um relacionamento de digamos,Amizade colorida...Era um sexta feira, e Mila,Malú e Lili esperavam Dul buscar elas,pois Malú ia passar o final de semana com os primos e padrinhos na casa de praia de Dul em Cancún...
Mila:Aii onde será que a mamãe tá, Malú vamos la pra frente ver se ela tá vindo?(Malú assentiu)Ah ainda não...
Malú:Ah Mila vamos ficar por aqui mesmo, pra gente não precisar ficar vindo aqui fora toda hora né ?(Mila assentiu)
Mila:Ah quando chegarmos lá na praia, vamos pegar onda e fazer castelos...Ah vai ser muito legal né?
Malú:É
Nisso veio um carro preto,parou e de lá saiu um homem
XxXx:Olá meninas, a mãe da Mila pediu pra mim vir buscar voces!
Mila:Quem é voce ?
XxXx:Sou amigo dela!Ela tá arrumando suas coisas pra sairem(Mila estranhou,pois sua mãe teria avisado a escola,mas acabou indo)
Malú:Peraí eu vou lá chamar Lili(Mila assentiu)
XxXx:Vamos entrando no carro,esperando ela vim(mila assentiu, entrou no carro)
Mila:LUANA ?(nisso o homem pegou e acelerou o carro,com Mila dentro)SOCOROOO, OQUE VOCE QUER LUANA?DEIXA EU IR EMBORA!
Luana:Não vou deixar não, eu disse que iria me vingar dos seus pai, e voce nunca mais verá eles!
Mila:Me deixa ir,por favor(chorando)SOCORROOO!
Com Malú
Malú:Vamos Lili corree(chegou e viu o carro indo embora rápido)MILAAAAAAAA(correu mas não conseguiu alcançar)Vamos Lili chamar a diretora!
Uns 10 min Dul chegou pra pegar as filhas,entrou no pátio e viu Malú chorando...
Dul:Que foi minha princesa?
Malú:Dindaa(abraçou ela chorando e soluçando)Me...per...doa ?
Dul:Porque princesa?Cade a Mila(viu que Malú começou a chorar mais)Princesa não chora o que foi?
Malú:Dinda, é que eu e a Mila estavamos te esperando, e voce tava demorando muito, então fomos lá foro e voce não chegou, ai eu disse pra ficarmos ali mesmo, ai chegou um carro preto com um moço dizendo que voce mandou vim bscar agente, e eu vim pegar a Lili ,quando voltei o carro já saiu rápido,Dinda eu juro eu corri muito(chorando muito)Mais não deu!(abraçou Dul)
Dul:(começou a chorar)Minha filha foi sequestrada?(olhou Malú que assentiu chorando)Não não pode ser(ligou pra Ucker,que correu pra escola)
Malú:Dinda me perdoa?(soloçando)
Dul:Porque amorzinho?
Malú:Porque se eu não pedisse pra ficarmos lá fora,a Mila não ia ser sequestrada, a culpa foi toda minha!
Dul:Não amor, não pensa assim, não foi culpa sua(abraçou ela) a Mila vai voltar,fica tranquila!
Ucker passou pra buscar as meninas,Lili dormiu junto com Malú que estava cansada de tanto chorar,Ucker ligou para Any,May para irem ficar com Dul e Poncho e Chris ir com ele dar queixa...
Dul:Onde será que estar minha bonequinha(chorandoe se sentando no sofá)
Any:(se sentando do lado e May do outro)Calma amiga,ela vai voltar,fica tranquila(abraça a amiga)
May:É dul fica calma, voce também tem a Lili pra cuidar...
Dul:EU QUERO A MINHA FILHAA(gritou)DEUS NÃO DEIXA ACONTECER NADA DE RUIM COM ELA POR FAVOR!(chorando desesperadamente,May e any olhavam a amiga com os olhos cheio d`agua)
Com os meninos
Ucker:Eu quero prestar queixa contra um sequestro de criança na escola!
Policial:Mais só pode prestar queixa depois de 24 hrs de sumiço, e se sua filha foi pra uma casa d uma amiguinha e esqueceu de avisar!
Ucker:Ela só tem SETE ANOS,SETE ANOS e também minha afilhada viu um cara estranho levando ela de carro e não conseguiu correr atras,estava com a minha filha menor!
Policial:Sinto muito senhor!
Ucker:Olha só voce tem filha ?(ele assentiu) e se fosse com ela?oque iria fazer
Policial:Ia registrar um ocorrencia, e mandar procurarem ela...
Ucker:Então por favor policial,faz isso por mim, minha filha durant essas 24 hrs pode estar correndo risco de vida!
O policial se deu por vencido e resgistrou a ocorrenciae foram na escola buscar pistas...
Com Mila
Luana deu boa noite cinderela em Mila,o que fez ela dormir e parar de gritar e chorar, eles estavam conversando enquanto enquanto Mila dormia
Luana:Pablo eu disse que tudo daria certo!
Pablo:Sei não em, a outra menina que estava com ela me viu e deve ter gravado a minha cara!Não sei se fiz a coisa certa em te ajudar Luana
Luana:Ah Pablo voce é o que o meu irmã,durão de sempre, ou um galinha comedo de tudo?Ah pelo amor né!
Eles chegarm em uma casa ,era a casa de Pablo, que deixou a irmã e Mila ficarem lá, logo ele tirou Mila do carro e colocou ela na cama...Logo o dia amanhaceu triste para a família Uckermann e Saviñon, a policia preocurava a menina em todos os cantos,até que decidiu para um pouco pra descansar e ver se aparecia mais pistas...Dul e Ucker não conseguiram dormir,Dul chorou a noite toda e Ucker a consolava, Malú depois acordou gritando e chamando Dul
Malú:Dindaa (ela tinha dormido na casa de Dul)
Dul:(correu no quarto de Mila e Lili)O que foi princesa ?
Malú:Dinda a Mila ainda não voltou ?
Dul:Não amorzinho(triste)
Malú:Mais ela vai voltar...Né ?
Dul:Sim amor agora fica tranquila, e vai dormir ainda são 6 horas
Com Mila
Ela acordou um pouco tonta,olhou o lugar e se lembrou que foi sequetrada,começou a chorar
Mila:Eu quero a minha mamãe
Depois Mila se acalmou e saiu do quarto e viu que todo mundo já estava acordado e foi tomar café e viu Luana
Luana:Hum pirralha já acordou é, e tão cedo ?
Mila:Me deixa embora por favor, me deixa ir ficar com minha família?
Luana:NAO, NÃO E NÃO!(irritada)VOCE NUNCA MAIS VAI VOLTAR PRA SUA MÃE NEM SEU PAI, ELES NÃO TE MERECEM!
Mila:EU TE ODEIOO LUANA(correu e trancou o quaro pra Luana não bater nela e começou a chorar)Eu quero minha mãee!
Mila chorou tanto que acabou dormindo...
1 mes depois...
Autor(a): carlatomelin
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ninguém ainda tinha achado Mila, Dul estava quase em uma depressão sem sua filhinha e todos da família estavam sofrendo muito... Com Mila Luana:Mila toma logo café porque vamos viajar! Mila:Eu não quero viajar!não vou Pablo vai arrastando ela pela casa... Mila: SOCORROO!(chorando, ele pega ela no colo e tampa a boca dela, ela mo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31
Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27
Conntinuuuuuua!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55
continuaaaaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29
Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24
continuaaaaaaa pleasssss
-
caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13
Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15
okkkk
-
fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26
Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52
continuaaaaa por favor
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26
Posta mais!!