Fanfics Brasil - 24 A Walk to Remember

Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy


Capítulo: 24

25 visualizações Denunciar


Ucker:Como ??Acho que não entendi, me explica isso direito!


Renato:É que aqui na delegacia, agente começou a rastrear por onde o carro da Luana passou, e ela passou na casa de duas pessoas,na segunda casa onde passou,nós fomos lá nessas duas casas, a primeira não tinha criança e a outra tinha, uma menina  que tinha morrido filha da dona Luiza, a Clara, ela morreu em acidente de carro e disse que Luana foi levar Clara na escola!Talvez a mochila que viu era de Clara e não de sua filha!


Ucker:Sério ?(ele não estava acreditando que sua filha tinha cances de estar viva)Não acreditoo, vou comemoraar!


Renato:Mais Ucker isso é só uma possibilidade, então preferia deixar só entre nós, se ela estiver mesmo viva, voce conta pra sua família!


Ucker:Ok!agora tenho que trabalhar, xau!


Renato:Ok xau!


No outro dia de manhã,Renato foi na primeira casa de novo, onde mora Carminha...


Carminha:Bom dia!


Renato:Bom dia senhora!É que voces tem criança em casa ?


Carminha:Não, não só sou eu e o meu sobrinho...Mais porque pergunta ?


Renato:É que a 3 meses atrás, uma menininha foi sequestrada,Camila,e nós ainda não achamos ela!Então senhora vou deixar uma foto com voce, se ver ela na rua, por favor, entre em contato conosco ou com a família!


Carminha:Pode deixar, que crueldade, fazer isso com uma criança!pode deixar aviso sim!xau(o policial foi embora e ela viu a foto)




Carminha:Ainda bem que voce peste não acordou a tempo de ver o policial!


Mila:O que é isso na sua mão ?


Carminha:Voce, sua família esta te preocurando, e ele nunca vão te achar!


Mila:(pegou a foto)Vão sim ,e voce vai pra cadeia!Eu te odeioo(correu pro quarto)


Alguns dias depois, Renato confirmou a ucker que a filha estava viva, só faltava acha-la...


O Celular de Ucker tocou...


Ucker:Alô ?


Renato:Ucker, encontramos sua filha!


Ucker:Voces estão com ela ?


Renato:Não, mais vamos agora pra casa da seuqestradora!Vai ir com agente ?


Ucker:Claro, onde estão?(Ucker desligou e seguiu para a delegacia sorridente, chegando lá)Como acharam ela ?


Renato:Foi uma vizinha que viu ela lá dentro, e ligou pra nós, vamos ?(Ucker assentiu e partiram para casa de Carminha)


Com Mila


Mila:Me solta sua bruxaaaa(carminha estava segurando ela pelo braço)




Carminha:Não vou te soltar peste, não vou(Mila cuspiu na cara de Carminha e ela solta Mila, Mila corre e acerta a madeira na cabeça de Carminha e corre pra fora da casa e foge...10min depois Ucker e Renato e a equipe de policiais chegam)


Renato:Carme Lúcia Moreira de Souza cade a Camila??


Carminha:(levantando meio tonta)Não tem nenhuma criança aqui, eu já falei com o senhor!


Renato:Vem gente(referindo se a Ucker e a equipe), vamos da uma olhada na casa!(olharam tudo)Nada!


Equipe:Nada também chefe!


Renato:Acho que levamos um trote!Desculpa senhora e vamos embora gente!


Ucker foi embora dalí arrasado, achou que podia encontar sua filha lá, mais...Foi pra casa, chegou lá,Dul tava dormindo abraçada com Lili, e parecia ter chorado...


Ucker:Oh minha pequena, eu prometo que vou trazer nossa princesinha pra casa!(e dormiu abraçada as duas)


Com Mila


Estava de noite,chovendo e ela com fome e chorando, não aguentou mas andar e se entou em um multirão de lixo e começou a chorar...



 


Mila:Eu quero a minha mãe e o meu pai, to com fome...(chorando)


Derrepente veio um menino, de rua e achou ela...



 


XxXx:Ei menina, porque ta chorando ?


Mila:Eu to perdida, não sei onde estou, quero minha mãe


XxXx:Ei não chora, voce vai achar eles, vem comigo, vamos comer alguma coisa, aqui ta chovendo muito pra voce ficar aqui, vai pegar um resfriado!


Mila:Eu não vou com voce!nem sei o seu nome...


XxXx:O meu nome é Bernardo, mas todo mundo me chama de batata! E qual é o seu nome?


Mila:(chorando)Camila, mais pode me chamar de Mila!


Batata:Vai vim comigo ?(ela assentiu,ele estendeu a mão e ela pegou na mão dele, e eles foram, comer)Agora de onde voce veio ?


Mila:Eu fui sequestrada, pela ex mulher do meu pai, e ela me deixou com a tia dela, Carminha, ela é muito ruim, ai eu fugi de lá...Eu tenho família, minha mãe e minha irma de 2 aninho Alice, mais todo mundo chama ela de Lili, e meu pais estão me preocurando...E voce tem uma mãe ?


Batata:Ah Mila, eu não sei, fui abandonada aqui na rua, não sei quem são meus pais(sorriu triste)Voce tem quantos anos ?


Mila:Eu tenho 7 anos e voce ?


Batata:Eu tenho 9,(eles comeram biscoito que Batata tinha)


Mila:Batata, voce sabe onde tem uma delegacia aqui perto ?(ele assentiu com a cabeça)Me leva lá, preciso voltar pros meu pais!


Batata:Tá bom, vamos ?(ele pegou um plastico e fez de guarda chuva pra irem sem se molhar)




Batata:Mila é aqui, vai lá dentro e fala que ta perdida, e els vão te levar pros seu pai!


Mila:tá mais e voce ?


Batata:Ah Mila eu vou sempre estar no mesmo lugar onde comemos, quando quiser me ver, só ir lá, tá ?


Mila:Tá bom, obrigada por tudo viu batata ?voce é um grande amigo(abraçou ele)agora tenho que ir, xau (acenou e foi pra delegaci, e ele foi embora)


Mila:Oi policial, é que eu to perdida, fui sequestrada e vim achar meu pais...


Policial:Voce é a Camila Saviñon ?


Mila:Sou sim, sou eu!


Policial:Tá bom vem comigo,vou pedir pra delgada te dar um banho e colocar roupa seca em voce, e avisar seus pais, viu pequena?


Mila:Tá bom tio!


Ela foi tomar banho...E o policial ligou pra Christopher, já eram 22:00 dá noite...


Policial:Christopher ?


Ucker:Sim, qum fala?


Policial:Aqui é da delegacia de Puebla, achamos sua filha aqui, ela esta aqui a espera de sua família!


Ucker:Já estouindo pra í(Ucker levantou sem fazer barulho, e falou de longe)Hoje eu trago nossa princesa pequena!


Ucker saiu de casa e partiu para Puebla..


Com Mila


Ela tomou banho, se arrumou e ficou esperando os pais...




Uma hora depois, Ucker chegou na delegacia e viu sua filha de trás conversando com o policial, e nenhum dos dois percebeu ucker ali...


Ucker:Filha...(ela virou o rosto e sorriu, estava vendo o seu pai, tinha conseguido reencontrar a família!)


Mila:Papaaaaaaai(correu e foi abraçar ele)Eu tava com saudades papai(chorando)


Ucker:Eu também minha princesinha(chorando)E como voce esta ?(limpando as lagrimas dela)


Mila:Bem, mais cade a mamãe ?ela não quis vim me ver ?


Ucker:Não filha, ela nem sabe que voce esta, aqui, decidi fazer surpresa, vamos embora ?(ela assentiu e Ucker a pegou no colo)Policial, obrigado por me devolver a minha princesa!


Policial(que de longe estava emocionado se aproximou)Que nada esse é o meu trabalho!E voce bonequinha não vai dar um xau pra mim?(Mila abraçou e beijou sua bochecha)


Mila:Obrigada por tudo!


Eles se despediram e foram embora...Mila estava com muitas saudades da mãe, e acabou dormindo a viajem pelo cansaço...Chegaram e Mila ficou na sala, enquanto Ucker foi acordar Dul...


Ucker:Amoor


Dul:O que foi amor ?(sonolenta)


Ucker:Tem uma surpresa te esperando lá em baixo!


Dul:Tá bom vamos!


Dul foi descendo as escadas quando...


 


Depois posto mais, comentem mais 3 comentarios posto o reencontro de mã e filha!bjsssssss


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul não estava acreditando no que estava vendo...Sua filha estava alí na sala, sorrindo pra ela... Dul:Filhaaaaaa(a menina correu até ela) Mila:Mamãeeeee(abraçando Dul)Pensei que nunca mais ia te ver!(começa a chorar) Dul:(chorando)Oh minha princesinha que susto nós levamos né ?Tava morrendo de saudade de voce filha! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31

    Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27

    Conntinuuuuuua!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55

    continuaaaaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29

    Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24

    continuaaaaaaa pleasssss

  • caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13

    Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15

    okkkk

  • fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26

    Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52

    continuaaaaa por favor

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais