Fanfics Brasil - 25 A Walk to Remember

Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy


Capítulo: 25

1114 visualizações Denunciar


Dul não estava acreditando no que estava vendo...Sua filha estava alí na sala, sorrindo pra ela...


Dul:Filhaaaaaa(a menina correu até ela)


Mila:Mamãeeeee(abraçando Dul)Pensei que nunca mais ia te ver!(começa a chorar)


Dul:(chorando)Oh minha princesinha que susto nós levamos né ?Tava morrendo de saudade de voce filha!(pega ela no colo e beija seu rosto)


Mila:Mamãe eu tive tanto medo de nunca mais te ver, foi muito horrivel(abraça a mãe forte chorando)


Dul:Calma meu amor, já passou, agora a mamãe tá aqui pra te proteger!


Depois as duas pararam de chorar e foram dormir juntas na cama e Ucker dormiu com Lili no quarto dela...Amanheceu e todos acordaram e Dul ligou pra Any...


Dul:Anyy amiga, tudo bem ?


Any:Tudo e com voce?


Dul:Bem também, só que tem alguem querendo falar com voce!


Mila:Dindaaaa!


Any:Oiiie Lili, tudo bem ?


Mila:Não é a Lili é a Mila !


Any:O QUE?Lili para de me enganar, peraí to chegando ai!(desligou o telefone)


Mila:Mamãe a minha dinda não acreditou em mim, porque ?


Dul:É que filha, a Luana teve um acidente de carro e morreu, e tinha uma menina dentro e achamos que era voce, então todo mundo pensa que esta morta...


Mila:Atá, então quando ela chegar vai me ver e vai acreditar...(a campainha tocou)deve ser ela, deixa que eu atendo!(correu e atendeu) Oiiie Dindaaaaa(abraçou Any)que saudadeeees


Any:(chorando)É voce mesmo, Mila ?


Mila:Sou eu dindaa(abraçou ela forte)Tava com saudades(apartou o abraço)Não chora dinda(limpando as lágrimas dela)


Any:É que é de felicidade princesa!Pensei que nunca mais iria te ver!(beijou ela)Peraí que vou ligar pro seu dindo trazer as crianças!


Any ligou pra Poncho e pediu pra ele levar as crianças, mas também não deu a boa noticia a ele...A campainha tocou, e Any atendeu...


Any:Amor vem cá!(puxou ele pelo braço)Olha quem tá aqui!(Mila veio correndo e agarrou poncho)


Mila:Dindooo que saudade(pulou no colo de Poncho)


Poncho:Oh meu amor, também estava morrendo de saudade(abraçou ela forte e derramou uma lágrima)


Depois Dul ligou pra May e todos foram comemorar a volta de Mila, na casa de Dul...


May:Gente que tal irmos a Cancún, na casa de praia da Dul comemorar ?


Todos:Boa ideia!


Todos estavam se arrumando, quando a campainha tocou...


Mila:Batata ?Como veio parar aqui ?


Batata:(abraçou Mila)Eu descobri  seu endereço depois que voce foi embora com seu pai, vim te seguindo!


Mila:Entra aqui na minha casa, vou te apresentar á minha família!(chegou na cozinha com Batata)Batata essa daqui é minha mãe e meu pai! Mãe, pai, foi ele que me achou na rua, me deu comida e me levou na delegacia ontem!


Dul:Batata como é lindo voce em ?Muito obrigada por ajudar a Mila a voltar pra casa!(batata sorriu pra ela)


Ucker:Isso ae cara,obrigada mesmo!


Mila:Mãe, ele pode ir pra casa de praia com agente ?


Dul e Ucker se entreolharam, mas deixaram...


Dul:Pode sim, mas já avisou sua mãe batata ?


Batata:Não tia, não tenho casa moro na rua!(olhou triste)


Dul:Ah desculpa...Ucker tem alguma roupa de quando era pequeno que dê nele ?


Ucker:Vou lá ver!


Ucker trouxe algumas roupas e Batata tomou banho e vestiu



 


Dul:Caramba deu certinho nele, então vamos ?


Todos:Vamos!


Todos seguiram caminho, no carro de Ucker foi ele foi dirigindo,Dul do lado e as crianças na parte de trás, o de Any tbm e o de May foi ela e Chris...Chegaram lá ja era a noite, então as crianças no mesmo quarto e os adultos, dormiram cada casal em um quarto...No dia seguinte, só que tinha acordado era Batata, então desceu para a sala e viu May sentada no sofá...


May:Oie quem é voce ?(May não tinha visto eles,pois quando chegou, as crianças já dormiam)


Batata:Sou Bernardo, mas todos me chamam de Batata, e voce ?


May:Eu sou Maite, mas todos me chamam de May, prazer(May tinha gostado bastante do menino,muito simpático,Pensamento dela:Ah que dera que ele fosse meu filho!)


Batata:Prazer!(gostou dela e pensamento:Quem dera que ela fosse minha mãe...)


May:Quantos anos voce tem ? 


Batata:9 anos!


May:Voce mora com quem ?(o menino abaixou a cabeça trsite)Eii o que foi ?


Batata:Eu moro na rua, não tenho ninguém!


May:Ah meu amorzinho, não fica assim(May ficou com pena dele e perguntou de uma hora pra outra)Quer morar comigo e com meu marido ?só por um tempo ?


Batata:Sério ?(ela assentiu)Quero sim,obrigado(abraçou May com força)Voce é o que da Mila ?


May:Sou tia dela! e voce ?


Batata:Eu achei ela chorando na rua, dei comida pra ela e levei ela na delegacia...


May:Além de lindo, simpático, ainda é herói ?tá de parabéns em!


Batata:(sorriu)Obrigado, mas eu gostei mesmo foi de voce May(abraçou ela)


May:Também seu lindo


Depois todos acordaram e foram para praia...Logo o final de semana passou


1 mês depois, May e Chris adotaram Bernardo(Batata)...


Bernardo:May!(Chegou da escola,abraçou May e dei um beijo nela) 


May:Oie meu amor, como foi na escola ?


Bernardo:Foi muito legal, sou da mesma sala que a Mila e a Malú, foi muito legal...


May:Que bom meu amor!


Bernardo:Sabe,eu nunca pensei que teria uma escola legal, uma casa bonita, um quarto, sempre sonhei com isso...


May:Mas agora esse sonho é realidade,e vocepode realizar varios outros...


Bernardo:Te amo muito mãe(May ao ouvi aquilo, ficou muito feliz, ele nunca tinha chamado ela de mãe, era a primeira vez, e era isso que ela se sentia dele, MAE, derramou uma lágrima)


May:Eu também te amo muito meu filho(abraçou ele)


Com Dul


Ela tinha acordado com Ucker a beijando...


Dul:O meu amor é tão bom acordar assim com voce...(gente não sei fazer cena hot, espero que entendam e se der, tento fazer uma hoje ok?)


Ucker:É verdade, amor tá chegando o niver da Mila, o que vamos fazer ?


Dul:Ela me pediu festa, depois conversamos com ela...Quando ela chegar da escola...


Ucker:O que nós vamos ficar fazendo até lá ?(sorriu malicioso)


Dul:O que voce quiser!


E ficaram namorando ...


Com Mila:


Ela estava sentada com Malú no patio e veio Vitor conversar com ela


Vitor:Oie Mila


Mila:Oie Vitor, tudo bem ?


Vitor:Sim e com voce ?


Mila:Também


Ficaram conversando...


May estava vendo algumas fotos de Bernardo...



 





Ele e Mila, eram melhores amigos...


May:Como meu filho é lindo gente...


 


Mais tarde posto mais...


 




Vitor:Ele é apaixonado por Mila e vai tentar ter um namorico com ela ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de algumas horas, Mila e Lili chegaram do colégio, Lili foi dormir e Mila estava vendo tv... Dul:Filha Mila:Oi mãe! Dul:Filha seu aniversário esta chegando, voce vai querer o que ? Mila:Mamãe, eu queria ir viajar para a Disney e quando voltarmos, queria uma festa pra comemorar com minha família, pode ser ? Dul:Vou ver com seu pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31

    Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27

    Conntinuuuuuua!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55

    continuaaaaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29

    Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24

    continuaaaaaaa pleasssss

  • caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13

    Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15

    okkkk

  • fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26

    Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52

    continuaaaaa por favor

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais