Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy
Depois de algumas horas, Mila e Lili chegaram do colégio, Lili foi dormir e Mila estava vendo tv...
Dul:Filha
Mila:Oi mãe!
Dul:Filha seu aniversário esta chegando, voce vai querer o que ?
Mila:Mamãe, eu queria ir viajar para a Disney e quando voltarmos, queria uma festa pra comemorar com minha família, pode ser ?
Dul:Vou ver com seu pai, e depois lhe falamos!
Dul foi ao escritório de sua casa procurar Ucker...
Dul:Amor(deu um selinho nele)Perguntei a Mila o que ela queria de aniversário e ela pediu uma viagem para Disney e uma festa quando chegarmos, pode ser ?
Ucker:Pode sim amor, o niver dela é sabado né ?
Dul:Sim, então como hoje é segunda, vamos na quinta e voltar domingo de manha, pra dar tempo de organizar a festa, tá bom ?
Ucker:Tá otimo amor(beijou ela)Vamos ficar juntinhos ?
Dul:Sim, mais deixa eu avisar a Mila...
Dul avisou a filha e subiu com Ucker...E começaram...
Ucker e Dul tiravam a roupa rápido, estavam nus e deitaram na cama, ele começou beijando ela, e ela correspondia com fogo!Ele começou a descer os beijos, pelos peitos dela que gemia de prazer, ele voltou a beijar Dul , um beijo selvagem, rápido e intenso, mais ele não deixava de demonstar o amor que sentia por ela.Suas mãos passavam pelo corpo de Dul, que afogava suas mãos nos cachos dos cabelos castanhos dele.Ela passou a lingua quente na orelha dele, o deixando excitado.Ela abocanhou os seios dela, Dul arqueava a cabeça pedindo mais, se movia fazendo as intimidades de ambos roçarem.Dul começou a passar as mãos em seu peitoral, nenhum dos dois aguentavam mais...
Dul:Amor, por favor, me faça sua!
Ucker:Com prazer
Os dois se tornaram um só, e ele fazia movimentos frenéticos e bem rápidos, e dava cada estocada funda fazendo Dul gemer de prazer...Depois ele saiu de dentro dela e foram tomar banho...
Alguns dias se passaram e já era quinta feira, dia da viagem da família Uckermann, Mila e Lili estavam tão ancioas pra conhecer a Disney...
Mila:gente vamos logo, senão vamos chegar atrasados!
Lili:É gente vamo!
Dul e Ucker estavam descendo e com as malas...
Dul:Calma amores!Não vamos chegar atrasados!
Depois de tomarem café, foram ao aeroporto...Depois de 3 hrs chegaram a Disney, se hospedaram em um hotél(eles sairam 5 hrs da manha em casa e chegaram 8:00 na Disney)Foram tomar café no hotel enquanto conversavam o que iriam fazer primeiro...
Mila:Ah mãe eu quero ir no parque aquatico primeiro e depois nos brinquedos do parque!
Lili:Mamãe parque!
Ucker:Meninas vamos fazer assim, ainda ta cedo, vamos descançar, depois vamos pra piscina e mais tarde depois do almoço vamos ao parque, ta bom ?
Mila e Lili:Tá bom!
Eles tomaram café e descançaram, quando foi 10 hrs eles foram para a piscina...
Mila
Lili:(gente é só o modelo mais não é ela)
Dul:
Mila:Mamãe entra aqui!
Dul:Ah filha depois, vou ficar aqui sentada mesmo...(Dul estava sentada na beira da piscina)
Lili:Papai quelo sovete!
Ucker:Vamos lá comprar filha!
Eles foram, e Chegou um homem...
XxXx:Olá senhorita!
Depois posto maaais
Autor(a): carlatomelin
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Genteee estou aqui para divulgar minha nova Fic A Vida Da gente Sinapse:Dulce Maria uma grande tenista.Christopher Uckermann, um filhinho de papai que não faz nada da vida e só quer curtição Vivem na mesma casa por seu pais serem casados, mas não são irmãos E ai como será essa história ? Gente só n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31
Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27
Conntinuuuuuua!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55
continuaaaaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29
Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24
continuaaaaaaa pleasssss
-
caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13
Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15
okkkk
-
fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26
Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52
continuaaaaa por favor
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26
Posta mais!!