Fanfics Brasil - 28 A Walk to Remember

Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy


Capítulo: 28

24 visualizações Denunciar


Duas meninas estão se afogando em uma lagoa, e uma delas esta desacordada e afunda cada vez mais, e mais quando...


XxXx levanta ofegante da cama(foi só um pesadelo)  e pega seu telefone e começa a ligar para alguém...


Do outro lado da cidade um telefone começa a tocar...


XxXx:Oie vozinha!(abri um sorriso)...Não  vai dar pra falar agora que a Dul...(fecha o sorriso)...O que ?...Claro que ta tudo bem com agente vó!...Liga no canal de esportes!Falta um game pra Dul ganhar a final vó(sorriu animada)Liga, Liga,Liga que ela ta sacando!


Iná:Graças a Deus...Tá bom(indo a sala ligar a tv)Agente conversa depois(liga a Tv)Eu já liguei a Tv!(põe o controle em cima da mesinha e senta no sofá)Um beijo(desliga a TV)


Tv:Dulce Maria se prepara para mais um saque(faz um ponto)Sensacional,vigésimo de Dulce Maria na partida(aparece Dul na Tv)


(agora já é no estadio de tênis)


Dul olha desafiadora para a adversária e saca a bola...E ficam nesse jogo, e o estádio em silêncio, só se ouvia os barulhos da bola batendo na raquete, até que Dul faz mais um ponto e todos a aplaudem, inclusive sua mãe Blanca e sua irmã May.Dul pega uma toalha e seca seu rosto molhado devido ao suor,depois sorri pra May que devolve o sorriso.A adversária machuca o joelho então vem uma equipe e passa um tipo de spray pra não doer seu joelho...


Na Arquibancada


Blanca:(falando com May)Mas que que isso?Falta só um ponto pra Dul ganhar!isso é golpe, isso é golpe pra esfriar sua irmã!(brava)


May:Calma mãe a Dul não perde mais!Ela tem 3 metpoints!(isso quer dizer 3 pontos)


Blanca:(olha pra José)Mais será que nem o ponto final da partida voce vai assistir José ?(falando com o marido que mexia no celular)


José:Eu não to aqui?não vim prestigiar minha enteada ?Depois ela nem ta jogando, qual é o problema?


Blanca:O problema é que se era pra voce vim assistir o final da menina, tipo missa,sinceramente, voce podia ter ficado em casa!


José revira os olhos...


A adversária de Dul se recupera e volta a jogar...


Na casa dos Uckermann


Ucker assistia o jogo em seu quarto...


Tv:Ao invés de esfriar o jogo, parece que o atendimento médico botou fogo na partida!


Nisso aparece a prima de Ucker,Fernanda...


Nanda:Haha(andando até ele)Pegueii!Não quis ir ao jogo pra ficar conferindo em 50 polegadas a mini saia da irmazinha postiça né?(morrendo de rir)


Ucker:(sem graça,passando de canal)To vendo nada, mala.Só to zapeando aqui pra ver se passa alguma coisa de bom na Tv, só isso!


Nanda:Me engana que eu gosto!(saiu do quarto de Ucker)


Ucker voltou a ver o jogo de Dul vidrado...


No Estádio


Microfonista(gente é aquele pessoal que fica falando nos jogos de futebol q eu não sei o nome)A Dulce tá arriscando tudo, como é lindo ver essa moça jogar tênis.


E Dul joga como uma leoa...Dul ganha o jogo


Microfonista:Sensacional!Com essa vitória não resta duvida não é?(enquanto isso todos aplaudem Dul, e sua vó Iná e Ucker comemoram)Tem tudo pra fazer bonito pra fora do país!


Dul aperta a mão da Adversária, e depois agradece ao publico comemorando emocionada


Dul levanta o troféu emocionada..


Reporter:Dulce parabéns!(ela sorri)pela bélissima vitória,conta aqui pra gente como é que voce esta se sentindo?


Dul:Feliz(limpa uma lágrima)Emocionada também(sorri)To com uma fome!Aliás hoje é o meu aniversário, a minha irmã May, uma boleira de mão cheia prometeu fazer uma torta de chocolate só pra mim,May(grita a irmã e estende o troféu)Pra gente Maay(sorri emocionada e abaixa o troféu, May também estava emocionada)Te adoro!(manda um beijo pra irmã, que devolve)


Depois todos vão pra casa e comemoram o aniversário de Dul...


Blanca:Ao sucesso de Dulce Maria(ve Dul abraçando May)


José:A minha enteada de ouro!


Blanca:É ou não é pra ficar feliz ?Sinceramente, uma filha como essa só de 100 em 100 anos!(falando com Vitória,treinadora de Dul,fazendo Dul fechar a cara e olha May com uma aparência meio triste)Ah tá aqui pra quem quiser ver(pegando a revista e abrindo)Dulce Maria em página dupla!(abrindo a revista de mostrando a foto de Dul em duas paginas,na revista tinha uma foto de Dul jogando tênis e tinha uma frase:Pra quem tá começando e já quer sair vencendo!)


May:Já saiu ?deixa eu ver(pegando a revista da mão da mãe e vendo sorrindo)Ai Dul que lindoo(encantada com a revista e Dul só ria, olhando também)


Vitória:Com essa vitória de hoje, pode ter certeza que vão renovar o contrato!(dando uma piscadela pra Blanca e brindando)


May:Vamos acender as velas!Alguém tem um isqueiro ?(ninguem tinha)Então vou buscar(entrou dentro da casa, a festa acontecia no jardim, perto da piscina)


Vitória:Dul amanhã temos que treinar, as tres , pode ser?


Dul:Amanhã?


Vitória:É amanha, algum problema?


Dul:Não, problema nenhum mais, como amanha é vespera pra viagem pro torneio em Buenos Aires, eu pensei que eu pudesse tirar um dia(é interrompida por Vitória)


Vitória:Voce sabe que precisa ganhar Buenos Aires pra conseguir uma boa chave em torneios maiores!(ela assentiu)E voce cometeu 20 erros!E agora o que me surpeende nisso tudo é voce achar que não precisa treinar amanha!


Blanca:Imagina Vitória(abraçando a filha por trás)Pelo amor de Deus nem precisa explicar!Tirar um dia justo na véspera do torneio ?não(beijando a testa de Dul)ela vai estar lá na quadra amanha es 3!


May volta com o insqueiro


May:Pronto o que que esta faltando ?


José:Nada, e o Ucker?onde é que esta?(Ucker olha pela janela da sala a mini festa de Dul.Começa a cantar o parabéns e ele decide ir até la)


Enquanto todos cantam parabéns, Ucker fica admirando Dul, e ela destraida com o parabéns e batendo palmas, mira o olhar nele sorrindo, e ele todo encantado com seu sorriso)


Nessa hora vem um flash back do aniversário de Dul, de 10 anos na mente de Ucker


Todos:Parabéns pra voce!


Nessa data querida!


Muitas felicidades!


Muitos anos de Vida!!EEhh Dulcee


Atras da mesa do bolo estava Ucker,Dul no meio e May na ponta e Blanca e José atras e rodeados de crianças...Dul assopra a vela do bolo


Blanca:Parabéns meu amor(beija a sua bochecha)pra quem é o primeiro pedaço ?


Dul:Pra May


Blanca:(olha pra May)Pra May ?obaa então cade a espatula?(achou a espatula)Vamos cortar o primeiro pedaço pra May ?(pega a mão de Dul e parte o bolo com ela,antes de cortar)Faz um pedido Dul!(Dul fecha os olhos e faz o pedido)


José fala com Dul e Ucker


José:Dul fica aqui do lado do bolo e voce ucker fica aqui do lado da sua irmã!


Ucker:Ela não é minha irmã!


José:A partir de agora é como se fosse!May entra lá na foto!(May fica do lado da irmã)Sorriam!(eles sorriem e José bate a foto)Olha eu e a Blanca estamos juntos ha algum tempo e vamos nos casar(Dul e Ucker se olham)As meninas vão passar a morar aqui em casa, e todos juntos vamos ser uma grande família!


Fim do flash Back


José faz mais uma foto, só que dessa vez atualmente de May, Dul e Ucker.Dul estava fazendo 17 anos...Depois acaba com a mini festa de Dul, Maria e Cida ficam vendo a revista e conversando(empregadas)


Maria:Meu Deus, tão linda, parece uma artista!(May que também estava na cozinha ajudando Maria a preparar a comida disse)


May:Falei!Aqui Maria(pega uma colher de pai com um caudinho)Prova aqui pra ver se ta faltando alguma coisa!(Ucker entra na cozinha)


Ucker:Deixa que eu provo May(prova)huuum esta faltando voces duas abrirem um restaurante isso sim!quantas vezes eu vou ter que repetir ?(May e Maria sorriem)


Maria:Ah ucker eu passei a bermuda que voce me pediu!


Ucker:Valeu Maria, voce pega pra mim então?(maria assente)que amanha eu tenho que sair cedo pro passeio!(Dul entra na cozinha)


Dul:To sabendo que vai rolar uma lasanha no jantar, é verdade?(empolgada)


May:Verdade(Ucker olhava Dul, comendo molho)Se alguem parar de ficar beliscando o molho!(batendo em ucker com o pano de prato, fazendo o mesmo e Dul rirem, May sai e deixa Ucker, Dul e Maria)


Maria:Minha linda voce quase me matou!(Dul e Ucker ri)Eu quase deixei queimar tudo de tanto torcer(Dul e Ucker gargalham)


Dul:To sabendo por isso que eu ganhei(abraça maria)


Maria:E o final então?ela correu tanto, pra lá e pra cá, pra la e pra ca nao foi ?(Dul olha pra Ucker)


Ucker:Eu não consegui assistir, estava acertando os últimos detalhes para o passeio(mentiu e Dul fecha a cara)E eu preciso saber se voce vai ou não Dul!


Dul:Eu ainda não sei, antes eu precisava ver(é interrompido por Ucker)


Ucker:Pedir aoutorização pra mamãe não é ?


Dul:Christopher e se for?algum problema?(iniciando uma discursão)


Ucker:Por mim nenhum


Dul:Ótimo, então cuida da tua vida, valeu ?(sai da cozinha brava)


Ucker:(olha pra Maria)Eu disse alguma coisa demais ?(e também sai da cozinha)


Maria(olha pra cida)Cida, desde criança é isso, uma implicancia um com outro!Eu as vezes acho que aí tem coisa, não é possivel!


Dul vai para o quarto da mãe pedir pra ir no passeio com Ucker...


Blanca:Passeio Dulce ?é isso mesmo que eu estou escutando ?


Dul:É uma trilha com o pessoal do cursinho mãe!Poxa eu to treinando a um mês, sem folga, é muita pressão em cima de mim sabia ?Eu preciso relaxar um pouco mãe, alem do mas, ta todo mundo indo!


Blanca:Claro que ta todo mundo indo!Ninguem tem mais nada importante pra fazer!(dul revira os olhos)Ou voce acha mesmo, que se seu amigos tivessem a chance de treinar pro torneio internacional, tivessem o seu talento, iam escolher ficar passeando!


Dul:Mãe deixa vai!


Blanca:Não Dulce voce tem que ir treinar amanha!


Dul:Que saco(e sai pisando duro)


Dul chama May pra conversar a sós...


Dul:Pronto aqui não tem ninguém!


May:Dul não me assusta!Cara voce acabou de ganhar um torneio maravilhoso...(é interrompida por Dul)


Dul:Aaah não, não até voce ?


May:Até eu o que ?(faz cara de desintendida)do que que voce ta falando?


Dul:Eu to falando que ta todo mundo repitindo 500 vezes, a mesma coisa" voce ganhou um torneio, ganhou a medalia, a super campeã"Em fim(já irritada)Eu não sou só isso!


May:Mais ninguem ta dizendo que voce é só isso!


Dul:Todo mundo ta dizendo sim! as revistas, os jornais, a minha mãe!(com a voz embargada)até voce!


May:Dulce, sabe quanta gente daria um braço pra estar no seu lugar ?


Dul:E Eu daria os dois braços(pegando nas mãos da irmã e levantando seu braço)os dois pra estar em um lugar de qualquer um!pra pelo menos uma vez(faz 1 com o dedo) por ano, aos domingos, ha um passeio com meus amigos May!voce sabe que eu amo o que eu faço!(May olha pra ela com pena)Voce sabe que eu amo o tênis(deixa uma lágrima cair)Mas eu sou humana também, eu não sou uma máquina de treinar!


May:Entendi(abraçando a irmã)Não fica assim vai...


Dul:Eu fico, eu fico sim(apartando o abraço)prque é o meu direito!E eu vou nesse passeio!Ah eu vou!(dizendo firme)E voce vai me dar cobertura May, a mamãe ficou de me encontrar 3 horas lá no clube, acontece que essa hora,eu vou ta bem longe!


May:Ai Dul(botando as mãos no rosto)pelo amor de Deus, a mamãe vai ficar louca da vida, não, não pelo amor de Deus(nervosa)por mais que eu te adore, me tira dessa?me tira dessa, eu vou pra Puebla visitar a vovó, eu não sei, mas o que não dar é ficar aqui e aguentar os surtos da mamãe, depois que ela não te ver no clube, ela vai querer matar o primeiro que ver pela frente!


Dul:Tudo bem! 3 hrs da tarde eu vou estar longe mesmo(suspira)Seja o que Deus quiser(puxa a irmã)Agora vamos May, vem!


No dia seguinte era o passeio, Dul acordou um pouco atrasada...Ucker ja estava dentro do ônibus...O onubus já estava pra partir quando Dul chega gritando e Ucker ve...


Ucker:Eii segura , motorista, segura(abre a janela e ver Dul embarcando no onibus...Ela senta do lado de Ucker e partem pra viagem


 


 


E ai gostaram do 1 caitulo ?? longo né ?? como será a viagem??sera que vai rolar HOT ?Comentem muuuito pra saber, e se comentarem posto HOT 


Comentem muito e me digam o que acharam do 1 capitulo!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

genteeee esse capitulo  postei na fic erradaaa sem querer, ai que merda vou ter que reescrever, depois posto nessa tá


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31

    Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27

    Conntinuuuuuua!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55

    continuaaaaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29

    Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24

    continuaaaaaaa pleasssss

  • caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13

    Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15

    okkkk

  • fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26

    Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52

    continuaaaaa por favor

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais