Fanfics Brasil - 36 A Walk to Remember

Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy


Capítulo: 36

15 visualizações Denunciar


O jantar ocorreu animado, em clima de festa, ótimo...No dia seguinte Dul tinha combinado com May e Any de levarem as crianças pro shopping...Estavam Any,May,Dul,Mila,Lili,Malú,Lucas e Duda


Lili,Lucas e Duda estavam brincando na recreação do shopping e Mila e Malú em uma loja vendo roupas e as meninas conversando...


Dul:E ae May como tá com Chris?


May:Ah ele é perfeito!(suspirou apaixonada)Sempre me dando carinho, dando atenção as crianças, ele é um amor!


Any:Ta apaixondaaaa(zoando a amiga)


May:Ah acho que to sim!


Dul:Gente vão pedindo um lanche pra gente e que vou lá ver como ta as crianças(elas assentiram com a acebça e Dul saiu)


Chegando lá...


Dul:Amores voces querem comer algo ?


Lili:Mamãe eu quero, to com fome!


Lucas:Quero não dinda!


Duda:Também não quero dinda!


Dul:Então voces ficam ai, que eu vou levar a Lili pra comer depois eu trago ela aqui de novo, e não saiam daí em!


L&D:Ta bom dinda!


Dul estava andando quando Lili pediu pra entrar na loja de roupas Lilica Ripilica...


Lili:Mamãe compra esse vestido pra mim ?


Dul:Filha ve se dá, vai lá experimentar!(ela assentiu e foi experimentar...Logo voltou)Nossaa que princesa de mamãe!(beijou ela)



 


Lili:Obrigada mamãe!...Então vai levar ?


Dul:Sim filha!agora vai lá tirar pra mamãe pagar o vestido...


A menina foi tirou o vestido, e logo depois Dul pagou, quando tava saindo da loja olhando pra filha, esbarrou em alguém...


Dul:Desculpa(não vendo quem era)Voce ?


XxXx:Sou eu !Eu te amo, estou apaixonado por voce!


Dul:Voce nem sabe o meu nome, a anos que não te vejo!


XxXx:Eu sei o seu!Dulce María!(ela ficou boquiaberta)Desde que te vi na Disney, nunca mas te esqueci e fiquei te preocurando, até que achei pela internet, e essa menina e a Alice, sua filha né ?


Dul:(pegou a filha e abraçou de lado)E qual é seu nome ?


XxXx:É Pablo,Dulce me dá uma chance?


Dul:Tá maluco?Sou casada, e muito bem casada!Vamos embora(puxou a filha pela mão, mas quando ia sair Pablo a puxou pelo braço a segurando forte)


Pablo:Dulce voce vai ser minha!


Dul:(com lágrimas nos olhos)Me solta, ta me machucando!


Lili:Solta minha mãe!


Pablo:Então quer dizer que a menininha te defende e não tem medo ?!(ironico)


Lili:Solta a minha mamãe ou eu grito!


Dul:Me solta por favor!(deixando uma lágrima rolar)Deixa eu ir embora com minha filha!


Pablo:Só dessa vez, mas a proxima, voce vem comigo!(soltou Dul, e foi embora)


Lili:Mamãe, voce ta bem ?(vendo o braço vermelho da mãe)


Dul:To sim amor, vamos comer?(secando as lágrimas)Filha, não conta isso pra ninguém ta bom ?


Lili:Tá bom mamãe...Vamos!


 


 


Depois posto maaaais, comentemmm



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul e Lili foram pra mesa conversar com as meninas...Elas comeram e chamaram o resto das crianças pra comer também... Dul:Vamos meninas, estou cansada! Todas:Vamos! Todas foram cada um pras suas casas... Casa de Dul Dul foi para o quarto, estava com medo de Pablo, queria ficar sozinha...Se jogou na cama chorando, e se acontecesse alguma coisa ruim com ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31

    Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27

    Conntinuuuuuua!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55

    continuaaaaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29

    Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24

    continuaaaaaaa pleasssss

  • caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13

    Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15

    okkkk

  • fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26

    Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52

    continuaaaaa por favor

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais