Fanfics Brasil - 38 A Walk to Remember

Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy


Capítulo: 38

8 visualizações Denunciar


Ucker:VOCE BATEU NELA ?


Dul:Ucker, eu tava nervosa, mas foi sem querer, já ate pedir desculpa pra ela, não foi filha ?(ela assentiu)


Ucker:MAIS VOCE NÃO DEVIA BATER  NELA, NÃO DEVIA DESCONTAR SEUS PROBLEMAS NELA DULCE, ELA NÃO TEM CULPA  DE NADA!


Dul:Ucker mas foi sem querer!Já disse!


Lili:Papai a mamãe já me pediu desculpas, e aliás foi sem querer eu que fiquei pertubando ela!


Ucker:Lili não se meta, vai pro seu querto princesa


Lili:Tá bom(ela sai correndo chorando pra seu quarto)


No quarto de Lili


Lili:Mila(sacode a irma)Acorda!


Mila:Aii Lili me deixe dormir só um pouco vai!


Lili:(chorando)Acorda por favoor!


Mila:Por que voce ta chorando ?(senta na cama)


Lili:Papai e mamãe estão brigando por minha causa!


Mila:Como assim por sua causa ?


Lili:É porque a mamãe tava estressada e eu fiquei pedindo pra ficar com ela, porque voce tava dormindo e eu não queria ficar sozinha, ela não quis deixar, e eu fiquei pertubando ela!Ai ela me segurou nos braços e me chaqualhou!


Mila:O QUE ?MINHA MÃE FEZ ISSO ?


Lili:Mais ela me pediu desculpas, chorou e tudo, ela disse que fez sem querer e que nunca mais ia fazer isso, e nós duas dormimos juntas abraçadas!só que quando papai chegou, viu meu braço e perguntou pra mamãe, e agora tão descutindo, e eu to com medo Mila!


Mila:Calma Lili vai ficar tudo bem!Não vai acontecer nada!(abraçou a irmã)


Dul e Ucker


Dul:Ucker eu já pedi perdão a ela de joelhos, eu sei que errei em fazer isso com minha princesinha, estava estressada com muitas coisas...


Ucker:E QUE COISAS SÃO ESSAS PRA VOCE CHEGAR AO PONTO DE BATER NELA ?


Dul:Coisas minhas...(mentiu)


Ucker:AE NÃO VAI CONTAR ?eNTÃO ESTA MENTINDO!


Dul:NÃO ESTOU MENTINDO CHRISTOPHER SÓ NÃO QUERO FALAR E PRONTO!


No quarto de Mila


Mila percebeu o tom de voz dos pais aumentar e foi espiar pra não acontecer nada pior...Mila apareceu na porta quando Ucker deu na cara de Dul


Mila viu aquilo e correu de volta para o quarto chorando...


Lili:O que voce viu Mila?


Mila:(chorando)O papai bateu na cara da mamãe!


Lili:Aii porque ele fez isso com ela ?


Mila:Deve ter sido por causa que ela te "bateu"!Lili aconteceu alguma coisa hoje no shopping, porque a mamãe depois que voces voltaram da loja que voce comprou a roupa, ela ficou muito estranha


Lili:Mila promete que não conta pra ninguem ?(assentiu com a cabeça)É que quando agente tava saindo da loja, apareceu um tal de Pablo  Lyle e disse que tava apaixonado por ela, e que a proxima vez que visse a mamãe, iria pegar ela!


Mila:Lili agente tem que contar pro papai!


Lili:NÃO!Mamãe me fez prometer que não ia contar pra ninguem!


Mila:Lili se agente não contar, mamãe vai esta correndo perigo!Temos que contar!


Lili:Tá bom Mila, e se a mamãe me bater de novo ?


Mila:Não ela não vai te bater, só fez isso porque devia tar estressada por causa desse pablo, e se agente contar pro papai, nada vai acontecer!


Lili:tá bom vamos!(as duas seguiram para o quarto da mãe)


No quarto de Dul


Depois da discurssão com ucker, dele ter batido nela, ele saiu pra esfriar a cabeça, e deixou ela chorando no quarto...


Mila:Mãe(abraçou ela)Não chora!


Lili:Mamãe voce me desculpa por ter te pertubado ?


Dul:Oh filha, não foi culpa sua, é que a mamãe tava estressada e descontou em voce, mas a mamãe tava errada em fazer isso com voce!Me desculpa de novo meu amoe ?


Lili:Claro que sim mamãe(abraçou a mãe)


Dul:Amo muito voces duas minhas princesinhas!


L&M:Também mamãe!


Mila:Mãe agora me conta a história que Lili me contou lá no shpping!


 


 


 


Depois postoooo, comemtem!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul olhou pra Lili e pra Mila, resolveu contar ... Dul:Mila, eu a Lili estavamos saindo da loja de roupas, e eu e ela estavamos conversando, quando eu esbarrei em um homem, esse tal Pablo, e ele anos atras lá na Disney tinha me visto e queria namorar comigo...(interrompida por Mila) Mila:Mãe é aquele cara que apertou seus braços na piscina ? Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31

    Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27

    Conntinuuuuuua!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55

    continuaaaaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29

    Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24

    continuaaaaaaa pleasssss

  • caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13

    Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15

    okkkk

  • fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26

    Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52

    continuaaaaa por favor

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais