Fanfics Brasil - 39 A Walk to Remember

Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy


Capítulo: 39

16 visualizações Denunciar


Dul olhou pra Lili e pra Mila, resolveu contar ...


Dul:Mila, eu a Lili estavamos saindo da loja de roupas, e eu e ela estavamos conversando, quando eu esbarrei em um homem, esse tal Pablo, e ele anos atras lá na Disney tinha me visto e queria namorar comigo...(interrompida por Mila)


Mila:Mãe é aquele cara que apertou seus braços na piscina ?


Dul:Ele mesmo!E agora ele voltou e disse que me quer, é apaixonado por mim, e não vai desistir de mim!


Mila:Por isso que tá com os braços roxos ?


Dul:Sim!E ele disse que se me visse de novo...(começa a chorar)Iria me sequestrar!


Mila:Oh mãe não fica assim, temos que contar pro papai!


Dul:Acho melhor não, porque e se ele quiser fazer alguma coisa contra voces?Não quero botar voces em risco!


Lili:Mais mamãe se agente não falar, vai ser pior!


Mila:É mãe, agente conta, nós tres juntas, ta bom ?


Dul:Tá bom(limpando as lágrimas)Amo voces minhas princesas(abraçou elas)


L&M:Também mamãe, muito!


Dul:E como tá o ensaio do desfile de voces ?


Mila:Ah vai ser no sábado que vamos desfilar, eu a Lili,Malú,Duda e eu acho que o Bernardo e o Lucas também, não sei direito, voce vai né ?


Dul:Claro que vou ver minhas bebes desfilar!(sorriu)Agora vamos que vou fazer uma pipoca pra gente comer e assistir filme até o pai de voces chegar!


Elas desceram e ficaram vendo filme comendo pipoca, até que as tres acabaram pegando no sono...Já era duas horas quando elas acordaram, comeram e foram pra piscina...


Lili:Vem mamãe entra na agua, ta uma delicia!


Mila:É mãe vem!


Dul:Tá bom, vou pular em!(as meninas se afastaram pra Dul pular, ela pulou)Tá uma delicia mesmo!


Mila:Mãe vamos brincar de tubarão ?Eu, a Lili e o papai sempre brincavamos!


Dul:E como é essa brincadeira ?


Lili:É assim, vamos supor que voce é o tubarão!Ai voce tenque pegar agente, só que voce tem que estar mergulhando de olho aberto e tenque nos pegar!


Dul:Atá então correm que eu sou o tubarão!(as meninas correram)


Elas ficaram brincando ali até Ucker chegar...


Ucker:Oi filhas!Oi Dulce(frio)


Dul:Ucker, precisamos conversar!


 


Postado meninaas, gente tem alguem aqui que mora no Rio, e vai no shoe da Dul terça feira?É que eu também vou e não quero ficar sozinha só com minha mãe!Comentem por favorr!Bjsss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker:O que quer ?(frio) Dul:Para com isso bebe(olhou as meninas)Filhas será que voces podem subir, pra eu conversar com o papai ?(elas assentiram com a cabeça) Ucker:Vai falar ou vai ficar ai muda ? Dul:Ucker é que...Eu tava estressada por que quando sair do shopping com Lili na loja de roupas, veio um homem, e me pegou pelos braços(controland ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31

    Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27

    Conntinuuuuuua!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55

    continuaaaaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29

    Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24

    continuaaaaaaa pleasssss

  • caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13

    Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15

    okkkk

  • fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26

    Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52

    continuaaaaa por favor

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais