Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy
Povs da Dul
Hj acordei com o sol batendo em meu rosto, levantei e fechei a janela, estava muito cansada de ontem, pois eu e o Ucker...( vcs sabem né kkk). Quando deu umas 9:00 eu acordei, e depois acordei o Ucker, e nóis dois começamos a discutir, pq em pleno domingo, ele indo pra empresa trabalhar! Ah q saco!
Dul: Bebê vamos passear mais tarde, quem sabe em um zoológico com a Mila, ela sempre me pede pra ir e eu nunca levei (sorriu lembrando do jeito que a filha pedia)
Ucker: Ah Dul, hoje não da, tenho que ir trabalhar!
Dul: Ah poxa Ucker, vc agora todo dia trabalha, nunca pode ficar com sua familia, nem da mais atenção pra Mila, ela sente sua falta sabia ?
Ucker:Dul, essa menina ta ficando muito da nojentinha isso sim, vamos tratar de cortar isso dela!
Dul:(elevando a voz) Eii não fala assim dela, ela é uma criança poxa, precisa de amor e carinho , de um pai presente na vidinha dela!
Ucker: a Dulce não quero discutir com você por bobeira ! (ele levantou da cama, fechou a porta. Depois de um tempo saiu , e desceu as escadas, enquanto eu fui fazer minhas higienes)
Povs de Dul OFF
Povs de Ucker
Ah cansei de ficar discutindo com a Dul, e fui logo cortando o assunto.Eu estava descendo as escadas pra ir ao trabalho quando me deparei com um serzinho me abraçando forte
Mila: papaai!( o abraçou)
Ucker: Oi filha (seco)
Mila: Papai o senhor vai tabalar hoje ?
Ucker: Não te interessa garota!(falou alto, e viu a menina com os olhinhos cheio de lagrimas e fez biquinho de choro) engole o choro agora...(rapidamente saiu e a menina correu chorando para o quarto da mãe)
Povs de Ucker OFF
Povs de Dul
Acabei de fazer minhas higienes e fui no closet pegar uma roupa quando...
Mila: Mamãeee (chorando)
Dul: O que foi minha princesinha?(perguntou) porque vce ta chorando?
Mila: é... que ... o...papa...guito... comigo (chorando e soluçando)
Dul: (pegou a filha no colo e sentou na cama) Oh calma meu amorzinho, fica aqui que a mamãe vai pegar agua pra voce ta bom?
Mila: tá bom( Dul foi ao frigobar que tinha em seu quarto e pegou agua e deu a filha)
Dul: Filha agora que ta mais calminha, me fala o que seu pai fez pra voce ?
Mila: Mamãe e que o meu papai tava descendo a escada , ai eu dei um abraço nele, e perguntei de ele ia trabalhar e ele guitou comigo( começou a chorar)
Dul: Oh filha (olhei minha filha com dó dela) não chora seu pai só ta estressado
Mila: Mamãe selá que ele nao gota de mim ? (deixou uma lagrima cair)
Dul: Não filha que isso... ( eu tbm ja chorava junto com a minha pequena) Ela gosta sim só ta um pouco estressado( falei limpando as lagrimás dela)
Mila: Veldade?
Dul: Verdade filha ( Ri de como ela falou e limpei minhas lagrimas)Agora vamos tomar um banho porque depois vamos pra casa da vovó Blanca!
Mila: Ebaaa, adolo a vovó Blanca ( sorriu animada)
Dul: Então vamos!
Depois de um tempo eu ja estava na casa da minha mãe e a Mila pediu pra vó chamar a Milena ( uma amiguinha dela vizinha da minha mãe, tem 5 anos)
Mila: vovó eu e a Mih podemos brincar no antigo quarto da minha mãe ?
Blanca: Claro que sim princesa!
Elas foram brincar enquanto minha mãe olhou pra mim e perguntou:
Blanca: Filha você ta triste? o que aconteceu?
Amanhã posto maais
e obrigada as 3 pessoas que favoritaram fiquei muuito feliz
Milena
Blanca
Autor(a): carlatomelin
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Povs da Dul Caraca como minha mãe percebe as coisas, não deixa passar uma... Dul: Ah mãe é que o Ucker, agora vive me deixando de lado, é um grosso com a Mila, ele não era assim mãe. Hoje a Mila vei chorando pra mim, porque o Ucker brigou com ela. Ele não era assim, eu ja não aguento mais ver minha filha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31
Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27
Conntinuuuuuua!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55
continuaaaaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29
Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24
continuaaaaaaa pleasssss
-
caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13
Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15
okkkk
-
fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26
Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52
continuaaaaa por favor
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26
Posta mais!!