Fanfics Brasil - 40 A Walk to Remember

Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy


Capítulo: 40

675 visualizações Denunciar


Ucker:O que quer ?(frio)


Dul:Para com isso bebe(olhou as meninas)Filhas será que voces podem subir, pra eu conversar com o papai ?(elas assentiram com a cabeça)


Ucker:Vai falar ou vai ficar ai muda ?


Dul:Ucker é que...Eu tava estressada por que quando sair do shopping com Lili na loja de roupas, veio um homem, e me pegou pelos braços(controlando as lágrimas)E disse que era apaixonado por mim desde o dia que ele me viu na Disney, E disse que da proxima vez que me visse iria me sequestrar!


Ucker:E porque me falou isso só agora ?Quem é esse cara ?


Dul:É um tal de Pablo lá(abraça ele não controlando mas as lágrimas)Eu to com medo dele conseguir me pegar amor!


Ucker:(abraçando ela com força)Oh minha pequena, não fique assim, ele não vai te pegar, vou te proteger!


Dul:Promete ?(o olhou)


Ucker:Eu prometo!(beijou ela)Agora vamos lá pra dentro que esta começando a ficar frio!


Eles entraram e ficaram namorando um pouco no quarto, depois desceram e viram as meninas jantando...


Ucker:Oi filhas!(beijou o topo da cabeça das duas)


Mila:Pai a mamãe te contou ?


Ucker:Sim, me contou, e eu quero que voces duas tomem cuidado, pra não acontecer alguma coisa, como aconteceu com voce Mila!


Mila:Tá bom pai


Lili:Papai cade a mamãe ?


Ucker:Esta no banho, jajá desce pra jantar


Passou-se alguns minutos e Dul desceu...


Dul:Oi princesas da mamãe


L&M:Oi mamãe!


Eles jantaram animadamente ...Já na sala


Ucker:Gente ainda são 19:00 vamos fazer alguma coisa ?


Lili:Papai agente podia ir no parque que tem perto da escola, né Mila ?


Mila:É papai leva agente, estamos querendo ir ha um tempão?


Dul:Ah meninas agora até eu quero ir, vamos chamar a May e Any com as crianças ?


Ucker:Tá bom, então vão se arrumar que ligo pro Chris e Poncho(elas assentiram)


Depois de meia hora as meninas estavam prontas pra ir ao parque...Any e May e maridos e filhos, já estavam na casa de Dul esperando eles...Depois seguiram para o parque...


Mila:Nossa não sabia que aqui era tão grande  e bonito



 


Dul:Crianças voces vão querer ir em qual brinquedo primeiro ?


Mila:Ah eu quero ir na montanha russa!


Malú:Eu também e o Bernardo também vai!


Dul:Então eu vou com voces enquanto alguem levem os pequenos no carrossel, como pediram ok ?


May:Vamos levar eles Any enquanto os homens conversam um pouco!


Com Dul



 


Dul:gente tem certeza que voces querem ir ?


Mila:Ah mãe vai dizer que tá com medo ?


Dul:Não!(mentiu)Só espero que tenham certeza porque quando estivermos lá em cima, não adianta pedir arrego em!


Malú:Nós queremos ir dinda, né Bê ?


Bê:É sim tia, vamos logo!


Eles sentaram no carrinho,e apertaram os sintos...Sempre no começo da montanha russa começa devagar, vai subindo e quase para, quando chegou no pico da montanha,ela desceu rápido...


Todos:AAAAAAAAAAAAAAAH


Dul:ACHO QUE VOU VOMITAAAR


Mila:NÃO MA~E POR FAVOOOR


Malú:AI MEU DEUS (vendo Dul fazendo ânsia)


Dul se segurou e não vomitou até acabar o brinquedo...


Dul:Nunca mais vou nisso!


No carrossel



 


As crianças estavam se divertindo muito...


Lili:Isso aqui é legal, mais preferia ir em outro brinquedo


Lucas:Também


Duda:Então vamos pedir pra sair!(olhou May)Mamãe!


May:Oi filhas(gritou vendo o carrossel girar)


Duda:Agente quer sair!


May:Perai...(foi lá e falou com o maquinista pra parar)Pode descer filha!(ela e Lucas desceram, mas quando foi a vez de Lili, o maquinista não sabia e o carrossel girou, fazendo Lili cair e bater a cabeça desacordada)


May:LILI!(correu até a menina)


Any:MAY ELA TÁ DESACORDADA


May:E AGORA ?


 


Depois continuoooo, postado lindaaas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any:Lili acorda!(nervosa)May vou lá falar com a Dul May:Corre Any, não estou sentindo ela respirar! Any:Ai meu Deus(correu e chamou Dul,Ucker e o resto do povo) Dul:O que que aconteceu com minha filha(desesperada) May:Dul ela caiu do carrossel e cabeça e esta desacordada, e eu não to sentindo ela respirar! Ucker:Vamos leva-la pro hospital! M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31

    Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27

    Conntinuuuuuua!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55

    continuaaaaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29

    Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24

    continuaaaaaaa pleasssss

  • caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13

    Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15

    okkkk

  • fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26

    Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52

    continuaaaaa por favor

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais