Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy
Médico:Esta sim!Foi só devido a queda que ficou desmaiada, ela terá alta hoje ainda!
Dul:Graças a Deus!(abraçou Ucker e Mila)Podemos ve-la?
Médico:Sim, vamos!
Eles entraram no quarto e a menina tava acordada...
Lili:Mamãe!(abraçou Dul)
Dul:Filha!(retribuiu o abraço)Que susto deu na gente em!
Ucker:Papai ficou preocupado filhota(abraçou Lili)
Mila:Irmãzinha que susto em(abraçou a irmã)
Lili:Eu também!mas quando vou pra casa ?
Dul:Quando voce acabar de tomar esse soro no seu braço!
Lili:mas porque tenho que ficar aqui ?
Ucker:Porque voce caiu e bateu a cabeça
Lili:Ata
Passou se uma hora e eles foram pra casa, ligaram pra todos e avisaram que estava tudo bem...No dia seguinte,todos estavam reunidos pra tomar café, as meninas iam pro ensaio geral do desfile que iriam participar...Dul levou elas enquanto Ucker foi trabalhar...A tardinha, umas cinco horas as meninas voltaram pra tomar banho...
Mila:Mãe vamos logoo!Senão vou chegar atrasada e a Lídia(a que ensaia as meninas pro desfele) nos mata!
Dul:Já estamos descendo, seu pai disse que vai ter que sair antes de terminar o desfile, vai ter uma reunião de negócios lá...
Lili:Ahh queria que o papai tivesse (tristinha)
Dul:Ele vai ver voces desfilar, só não vai ficar tudo...
Elas sairam de casa e Ucker as encontrou lá...as meninas entraram e foram se arrumar, enquanto Dul,Ucker,Poncho,Any,May,Chris e Bernardo estavam sentados esperando o desfile começar...Começou com Mila
Apresentadora:Começando com a modelo Camila Saviñon(que nesse momento entra)Com um modelo casual, mas sempre estiloso...
Apresentadora:Palmas pra Camila gentee(todos gritaram e bateram palmas)Agora entra a Alice Saviñon, irmã da Camila,usando um vestido e laçarote,uma verdadeira princesa!
Apresentadora:Palmas pra elaa(todos bateram palmas e gritaram)Agora vem a Maria Luiza Portilla,com um vestidinho casual, mas uma boneca!
Apresentadora:Palmaas!(todos bateram palmas)Agora vem o Lucas e a Joana,lindooos
Apresentadora:Agora vem a Eduarda Perroni, com um macacão de cores...Lindaa, Palmas pra ela(todos bateram palmas)
Rolou mas algumas modelos e depois foram embora...Dul estava andando até o estacionamento com as meninas, quando...
Se tiver comentarioos eu postoooo...bjssss
Autor(a): carlatomelin
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul fica tonta e se apoia no carro... Mila:Mãe o que houve ??(segura a mãe) Dul:Nada meu amor, só uma tontura, já vai passar... Lili:Tem certeza mãe? Dul:Tenho sim meu amor... Derrepente é surpreendida por bandidos... Bandido 1:Voces vem com agente agoraa! Dul:O que que ta acontescendo aqui ?(puxa as filhas pra perto dela) 2 ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31
Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27
Conntinuuuuuua!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55
continuaaaaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29
Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24
continuaaaaaaa pleasssss
-
caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13
Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15
okkkk
-
fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26
Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52
continuaaaaa por favor
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26
Posta mais!!