Fanfics Brasil - 45 A Walk to Remember

Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy


Capítulo: 45

1212 visualizações Denunciar


Dul:Como ?(nervosa)


Pablo:Vamos pro Peru!


Dul:Como vai escapar com agente se a policia ta atras ?


Pablo:Voce vai desfarçada de...(pensou)Cadeirante!E voce menina(Lili)Ainda não sei, mas vou colocar perucas em voces!


Dul:Voce não vai conseguir isso!A policia vai achar primeiro!E eu grito!


Pablo:Se voce gritar, irá se arrepender, matarei sua filha!Vamos hoje na madrugada e eu contratei pessoas pra simular um sequestro, pra não desconfiarem da gente!E assim viajaremos pro peru e seremos feliezes!


Dul:Voce é louco(chorando)


Pablo:Louco por voce!(saiu do quarto)


Depois de algumas horas eles já estavam com os documentos falsos o nome de Dul iria ser Bianca, o nome de Pablo,Bruno e o nome de Lili seria Letícia...Já eram 2 da madrugada quando Dul, Lili e Pablo estavam no carro, ele dopou Lili, pra ela não gritar no aeroporto ou fazer besteira, ela tava dormindo no colo de Dul...Chegaram no aeroporto, Pablo contratou um homem de idade pra se passar por pai de Dul, e Pablo embarcou sozinho primeiro, enquanto o pessoal que eram pra tirar a atenção dos policias também iriam embarcar...


A mulher que se passar por Dul da um cutucão na menina pra ela começar agir...


XxXx:EU NÃO QUERO IIR, NÃO QUERO NÃO VOOOOOU!(começa a correr e o Homen e a Mulher puxam a menina)ME SOLTAAA!(a policia vem vindo pra ver o que esta acontecendo e eles não tinham visto nenhuma foto de Dul e Lili pra poder saber se era ou não)


Policial:Com licença gente, queiram ns acompanhar por favor


Mulher:O que que ta acontecendo?


Policial2:E apenas uma checaria te rotinha!


Mulher:Mais o nosso voo já vai sair(puxa a menina)


Menina:EU NÃO VOU!


Policial:Policia federal!Queiram nos acompanhar, não é um pedido e sim uma ordem!


Mulher:Agente só tava indo pro Peru!


Policial:Tudo bem agente conversa na sala da policia federam, ok?(eles seguem os policias enquanto Pablo estava atras e manda Dul passar segurando a Lili no colo, eles conseguem embarcar e chagam ao Peru)


Na tentativa de sequestro, ligaram pra ucker falando que encontraram a filha e mulher, e ele seguiu pro aeroporto)


Ucker:Onde estão elas


Policial:Vamos(entraram eem uma sala)Eles!


Ucker:Mais não são elas!Cade elas?


 


Mulher que se passou por Dul


Homen que se passou por Pablo


Menina que se passou por Lili



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Policial:tem certeza de que não são elas? Ucker:Tenho! Policial:Então vamos continuar as buscas, porque ainda não achamos elas! Ucker ficou arrasado, pensou que iria encontrar sua mulher e filha ali... Com Mila Ela estava em casa, e muito preocupada com a mãe... Mila:Malú o que será que esta acontecendo agora com elas?(e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31

    Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27

    Conntinuuuuuua!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55

    continuaaaaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29

    Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24

    continuaaaaaaa pleasssss

  • caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13

    Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15

    okkkk

  • fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26

    Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52

    continuaaaaa por favor

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais