Fanfics Brasil - 58 A Walk to Remember

Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy


Capítulo: 58

12 visualizações Denunciar


Ucker:Como?


Policial:Esta preso por assasinato de Belinda Peregrín!Ela estava em casa ontem, , o local pegou fogo e ela morreu!E voce é o mais suspeito, pois a ameaçou de morte e a diretora da escola viu e nos falou, se sua filha estivesse machucada, e como ela apareceu em casa assim, voce é o mais suspeito disso, e vai tem que ficar na cadeia até provarem sua inocencia!


Ucker:Não acredito!eu não matei ninguem, estava em casa ontem!


Policial:Tinha alguma empregada pra comprovar se estava mesmo em casa?


Ucker:(drga ele tinha dispensado ela pra ficar com a familia ontem)Não


Policial:Sendo assim, vamos por favor?


Ucker:Posso pelo menos me despedir da minha mulher e do s meu filhos?


Policial:Vá mais não demore!


Ucker foi para o quarto ao encontro de Dul que estava na cama mexendo no notebook...


Dul:Quem era amor?(olhou pra ele e o mesmo estava quase chorando)Que foi meu amor?(levantou da cama)


Ucker:Dulce...Eu vou ser preso!


Dul:Como?porque?


Ucker:Lembra que eu falei que se Lili aparecesse em casa machucada eu iria matar Belinda?(Dul assentiu)Então, ontem ela apareceu morta!E a diretora da escola contou aos policiais que matei ela!E vão me levar preso!


Dul:Nãao, não pode ser!(abraçou Ucker chorando)Voce não matou ninguem meu amor, eu sei que não!


Ucker:(chorando)Se acalma meu amor, mais eu vou ter que ficar lá até provarem minha inoscencia!


Dul:Não quero me separar de voce!(soluçou)E as crianças como ficam?


Ucker:Amor calma, eu vou sair dessa voce vai ver


Dul:Amor promete que não vai esquecer da gente?(soluçou)


Ucker:Eu prometo pequena(abraça ela)Te Amo muito!


Dul:Eu também!


Ucker:Eu vpu me despedir das crianças!


Dul:E eu te espero na sala(se beijaram com um beijo que já estavam até com saudades um do outro)


Ucker foi no quarto das meninas primeiro...abriu a porta e as encontrou Mila ouvindo música e Lili brincando de bonecas...Não sabia como iria viver longe de Dul e seus filhos...


Ucker:Filhas!(as meninas olham pra ele e vão correndo ao seu encontro o abraçando)Preciso conversar com voces!


Mila:Fala papai!


Ucker:É que o papai vai ter que ir preso, mais o papai não fez nada, é inoscente, só que não acreditam em mim!(as meninas já olhavam o pai com olhos arregalados)Então eu quero que voces se comportem na minha ausencia, respeitem sua mãe, ajuda ela a cuidar dos seus irmão, e por favor, não deixem ela chorar muito pelos cantos ouviram?(Ucker já chorava e as meninas também)


Lili(abraça ele chorando)Eu não quero que va papai


Mila:Quando volta?(chorando)


Ucker:Não sei meus amores!Mais cade aquele abraça de urso que só as princesinhas do papai sabe dar?(as meninas abraçaram ele e o fizeram cair no chão)Que abraço mais gostoso(se levantou e beijou o topo da cabeça delas)Agora me esperem aqui que vou lá ver os gemeos e depois volto pra buscar voces, pra descermos!(ela ssentiram e Ucker foi ver os gemeos, estavam dormindo como uns anjinhos, primeiro Ucker foi no berço de Pedro)Oi bebe!(acariciou seu rostinho)É bebe, o papai vai ficar um tempinho fora de casa, mais depois volta ta bom?Se cuida bastante muleque o papai te ama muito(derramou uma lágrima e foi pro berço de Laura)Oi bonequinha!o papai vai ficar longe, mais volta logo viu?não dá trabalaho pra mamãe em!Te amo bonequinha!(beijou o topo da cabeça dela, e depois foi e beijou o do filho.Logo seguiu pro quarto das meninas, desceram a escda abraçados e encontraram Dul no sofá, que logo veio correndo ao encontro deles)


Dul:eu não quero que vá!(começa a chorar abraçada a Ucker enquanto as meninas abraçavam ele)Vou sentir tanta a sua falta!(se beijaram apaixondado)


Policial:Podemos ir senhor Uckermann?


Ucker:Até mais minhas princesas!(Beijou elas que estavam chorando)Amo voces!Xau meu amor(beijou ela e abraçou)Te Amo muito!(se separou delas,as meninas correram pra Dul e a abrçaram)


Dul:Ucker não vá!(vendo ele atravessando a porta)NÃAAO!(deixou seu corpo cai no chão chorando muito, e as filhas sentaram com ela a abraçando)Porque tudo sempre tem que aconteceu com agente em?porque?


Mila:Mamãe não chora, ele vai voltar!(se levanta e vai ajudar a Dul se levantar)vem levanta vamos pro quarto descançar, depois voce avisa, a dinda, tia May e o povo!(elas subiram ficaram no quarto até Dul parar de chorar e dormir)


 


1 mes depois...


Hoje era a audiencia de Ucker...E ele foi preso, por 2 anos de cadeia por um creme que não cometeu...Dul ficou arrasada, e agora?como conseguiria ficar longe do amor de sua vida?...


2 anos depois...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2 anos depois... Pedro:estava com 3 anos, cada vez mais parecido com o pai...Não lembra dele direito,mais sabe que um dia o verá outra vez,É muito meigo e adora ficar com a mãe...     Laura:Como gosta de ser chamada, Laurinha,tá com 3 aninhos, ama muito a mãe e as irmãs, não conhece o  pai, mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31

    Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27

    Conntinuuuuuua!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55

    continuaaaaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29

    Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24

    continuaaaaaaa pleasssss

  • caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13

    Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15

    okkkk

  • fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26

    Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52

    continuaaaaa por favor

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais