Fanfics Brasil - 60 A Walk to Remember

Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy


Capítulo: 60

989 visualizações Denunciar


Era uma manha de sabado, Dul estava aprontando café para as crianças...


Dul:Criançaaas!Tá na mesa!(Pedrinho e Laurinha vieram correndo a frente e Lili e Mila logo atras)


Mila:Hummm que cheirinho bom mãe(senta na mesa)


Laurinha:Mama voxe fez o meu leitinho?


Dul:Fiz sim meu amor, toma!(dando a mamadeira pra ela)


Pedrinho:E o meu mama cade?


Dul:Toma filho(dando pra ele também)


Lili:Esse bolo ta uma delicia mãe!


Todos tomaram café da manha animado, pois iriam passear...Terminando todos estavam no carro para irem pra praia...Chegando lá, Lili e Mila estavam na aqgua e Dul, Pedrinho e Laurinha estavam na areia...


Laurinha:Mama tila uma foto minha?


Dul:Tiro sim meu amor, vai lá!sorria(bateu a foto)Ficou linda!



 


Pedrinho:Aah mama também quelo!(gente não achei uma foto dele e nem outra criança parecida)


Dul:Eu vou na aqgue, vão querer vim comigo?


Pedrinho:Eu quelo!


Dul:E voce filha?


Laura:Não, eu fico aqui memo


Dul:Filha, não saia dai!Fica ai quietinha em!


Laurinha:Ta bom mama


Dul entrou na agua com Pedrinho, mais sempre olhando pra ver se Laurinha estava lá...Ela saiu da agua e foi até onde estavam suas coisas...


Dul:Laurinha?(olhava para todos os lados mais não encontrava ela)Laurinha?(a praia estava cheia, via muitas crianças, mais não via sua Laura.Correu e foi chamar Mila e Lili na agua pra ficarem de olho em Pedrinho)


Dul saiu procurando a filha por todos os lados e começou a se desesperar, e se tivessem levado ela?E se estivesse perdida e sozinha?


Dul:(falando com uma moça)Oi boa tarde!A senhora viu alguma menininha pequena, aparenta ter 3 aninhos, loirinha, ta com biquine vermelho?


XxXx:não, não vi


Dul:Ai meu Deus(começa a chorar)Obrigada moça, mais se ver me chame ou chame os irmãos dela ta?(mostrou onde estava)


XxXx:Ta bom, mais se acalma, vai achar sua filha


Dul:Obrigada(e seguiu procurando a menina, achou outra mulher)Oi, voce viu alguma mnininha pequena, com biquine vermelho, loirinha?


XxXx:Não, não vi


Dul:(Chorando)Obrigada!(saiu andando)Oh minha princesa onde voce deve esta?


 


Amanha posto maaaais, comentem pra mim poder postaar eem! Bjsssssssssss


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Laurinha: Depois que a mãe foi pra agua, ela fica brincando, mais decide ir ao banheiro... Laurinha:Mamãe!(gritou)Mamãe!(grita outra vez e Dul não escuta)Aii ma eu to apetada pa faxe xixi!Ah vo lá no banhelo rapidinho(sai pro banheiro e logo Dul chega procurando a menina e não a encontra) Com Dul Estava procurando a filha por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31

    Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27

    Conntinuuuuuua!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55

    continuaaaaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29

    Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24

    continuaaaaaaa pleasssss

  • caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13

    Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15

    okkkk

  • fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26

    Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52

    continuaaaaa por favor

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais