Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy
Com Laurinha:
Depois que a mãe foi pra agua, ela fica brincando, mais decide ir ao banheiro...
Laurinha:Mamãe!(gritou)Mamãe!(grita outra vez e Dul não escuta)Aii ma eu to apetada pa faxe xixi!Ah vo lá no banhelo rapidinho(sai pro banheiro e logo Dul chega procurando a menina e não a encontra)
Com Dul
Estava procurando a filha por todos os lados e não a encontrava
Com Laurinha
Ela fez xix e saiu do banheiro, mais não sabia onde estava...
Laurinha:E agola?não sei onde to!(foi ha uma moça)Moxa voxe viu minha mama?ela tem cabelo vemelho
XxXx:Não minha lindinha(a menina começa a chorar)Não, não chora, vou te ajudar a procurar ela ta bom?
Laurinha:Ta bom(saiu com a mulher pra procurar a mãe)
Laurinha e a XxXx andaram bastante
Com Dul
Ela estava cansada e sentou na areia da prai e começou a chorar, estava desesperada atras de sua filhinha...Quando avistou uma menininha vindo chorando com uma mulher...E se levantou...
Com Laurinha
Ela estava andando até que avista uma mulher sentada chorando muito e reconhece a mãe...se solta da mulher e corre...
Com Dul
Ela levanta...
Laurinha:MAMA!(corre e se joga nos seus braços)
(gente ignorem a menina e finja que eesta chorando, ela e Dul se abraçaram dessa forma)
Dul:(agarra a filha chorando)Voce ta bem meu amor?
Laurinha:To mama(abraça a mãe)Pensei que não ia mas te ve mama!(XxXx assistia emocionada)
Dul:Onde voce tava?
Laurinha:eu quelia ir no banhelo, te chamei mas vuxe no ouviu ai eu fui e cando votei me pedi!
Dul:não saia de perto de mim nunca mais ouviu bem?Nunca mais!
Laurinha:ta bom mama(abraça a mãe chorando)Te amo muto mama
Dul:Eu também minha pequena(abraçou ela forte)Obrigada senhora por trazer minha bebe de volta!
XxXx:De nada, ela é um amor de menina.Mais agora tenho que ir, xau!
D&L:Xau!(as duas voltaram pra onde os outros filhos estavam, e decidiram ir embora)
Chegando em casa, as crianças tomaram banho e cairam na cama, estavam cansados, só sobrou Dul que decidiu assistir um filme na sala...O telefone toca...
Dul:Alo?
XxXx:É da casa da Dulce Maria?Posso falar com ela?
Dul:Sou eu!
XxXx:Aqui é do presidio e quero lhe informar que o senhor Christopher estara livre amanha!
Posto se tiver comentariooos!
Autor(a): carlatomelin
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul:Como? Policial:Ele vai ser solto amanha!Vem buscar ele! Dul:Pode deixar!Muito obrigada! Policial:De nada!Xau!(deliga o telefone e corre pro quarto de Mila e Lili) Dul:Milaaaa!Liiliii! M&L:OOOOi Dul:O pai de voces sai amanha da cadeia!(abraça as filhas e deixa uma lágrima cair) Mila:Sériooo??Que saudadeee delee! Lili:Loucaa pra ver o papai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31
Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)
-
caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27
Conntinuuuuuua!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55
continuaaaaa
-
caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29
Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24
continuaaaaaaa pleasssss
-
caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13
Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15
okkkk
-
fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26
Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52
continuaaaaa por favor
-
ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26
Posta mais!!