Fanfics Brasil - 7 A Walk to Remember

Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy


Capítulo: 7

61 visualizações Denunciar


Povs da Dul


Hoje acordei com os bejos de Ucker


Dul: Bom dia meu amor!(sorri)


Ucker: Bom dia pequena!


Dul: que horas são ?


Ucker:Hum...(olhou pro relógio) 8:00


Dul: O QUE???(levantou da cama) porque não me acordou?!


Ucker: É que eu queria ficar um tempinho com você (fez biquinho)


Dul: Ahh BB manhosoo, mais eu tenho que acordar a Mila pra ela ir pra escola!


Ucker: Vai lá mais antes um beijo


Dul:(o bejou) Agora e sério bb tenho que ir (selinho e saiu ndo quarto rumo ao quarto da filha) Filha!(mexeu ela tentando acordar ela) Acorda bonequinha!


Mila: Ahhh(bocejando e se despreguiçando) Bom dia mãmae( a abraçou)


Dul: Bom dia filha! vamos tomar banho que eu te levo na escola, você ja esta atrasada!


Mila: Vamos!


Dul banhou Mila a arrumou e desceu pra tomar cafe


Uniforme de Mila:


Dul: Toma filha(dando pão pra ela) vai comendo dentro do carro!


Mila: Ta bom, mais antes deixa eu dar um bejo no papai!


Povs de Dul OFF


Povs de Ucker


Estava deitado pensando na vida quando vi uma menininha linda entrando correndo em minha direção amim


Mila: Papai! (o abraçou e o beijou) vim te dar um beijo poque ja to indo pra escola!


Ucker: ta bom minha lindinha vai com Deus tá? 


Mila: Tá , mais papai você ainda vai me levar no parque e depois na vovó Alê ?


Ucker: Vou sim princesa!


Mila: ta bom, xau papai


Mila saiu do meu quarto...


Povs ucker OFF


Povs de Dul 


Estava no sofá esperando Mila


Dul: Até que enfim em Mila, vamos!


Eu levei Mila na escola e fui pra casa pra namorar meu maridinho de novo... Depois vcs sabem o que rolou né( gente me desculpe mais não sou boa de HOT)... E deu a hora de Mila sair do colégio e eu e Ucker fomos buscar e levamos a praça, depois na casa da vó dela e finalmente em casa... Dei banho em Mila e ela caiu na cama de tanto sono... Depois eu e Ucker fizemos "Amor" mais uma vez e dormimos...


1 mês depois...


O Ucker tinha voltada ao trabalho e acabou não dando atenção novamente a mim e a Mila, que sempre queria o carinho, mais o pai vivia estressado, chegava tarde e bebado do trabalho e quase discutiamos todo dia, e hoje era o Dia...Passou dos limites!


Dul: Isso são horas de vc chegar Christopher! já são 2 da manhã!


Ucker: Ah Dul deixa eu me divertir um pouco, passo muito no trabalho!


Dul: Ucker mais você podia se divertir com sua familia! podiamos sair ou fazer alguma coisa sempre que quizesse!


Ucker: mais não é a mesma coisa, mais amor me perdoa vai?


Dul: ta bom mais só dessa vez!


Ucker: ta bom minha birrenta!(me abraçou)


Quando ele me abraçou, senti cheiro de mulher, olhei seu pescoço e vi um chupão! UM CHUPÃO! como ele pode me trair dessa maneira, me dedico a ele e sua filha, com pode?!


Dul: UCKER O QUE É ESSE CHUPÃO AÍ EM VOCÊ ???


Povs de Dul OFF


Povs de Ucker


Mas do que a Dul ta falando ??Puta merda, lembrei qu a Luana essa noite transamos e ela me deu um chupão! como vou explicar isso pra Dul agora??


Ucker: Dul... Não é o que você ta pensando...


Dul: Ah não ... (com os olhos cheio de lágrimas) EU NAO SOU OTÁRIA CHRISTOPHER!EU SEI QUE VOCÊ ME TRAIU COM ALGUEM!FOI AQUELA SECRETÁRIA DE UMA FIGA AQUELA TA DE LUANA NÉ ?? ASSUME QUE SERA MELHOR!


Ucker: Foi ela mesma Dul...


Dul: COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO??EM?? SEMPRE TE DEI AMOR,CARINHO,COMPREENSÃO ,CONFIANÇA E OLHA O QUE VOCÊ ME FAZ ?? (deixando lagrimas molharem seu rosto) VOCÊ NAO PRESTA CHRISTOPHER, E APOSTO QUE TODOS ESSES ANOS VOCÊ VIVIA ME TRAINDO COM OUTRAS MULHERES!


Ucker: Também não é assim né! NUNCA TE TRAI, SÓ AGORA QUE TIVE UMA RECAIDA, E VOCÊ QUER SABER O PORQUE? (ela assentia soluçando)PORQUE JA ESTAVA FICANDO CHATO FICAR CASADO COM VOCÊ, E SENTI SAUDADE DA MINHA GALINHAGEM!


Dul: POIS ÓTIMO QUERO ME SEPARAR DE VOCÊ!


Ucker: OTIMO!(sai de casa de escutei barulhos) 


Povs de Ucker OFF


 


Luana: Secretária de Ucker, vai fazer de tudo pra separar eles e é obsecada por Ucker


 


Continua...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Povs da Dul Quando o Ucker saiu e começei a chorar descontroladamente, peguei o jarro com flores e taquei na porta quebrando tudo... Como pode fazer isso comigo?? nunca trairia ele, sempre fui uma mulher boa pra ele, compreensiva... Dul: Porque Ucker porque?! Escutei passos na escada e olhei era minha filhinha linda com uma carinha de assustada e preocupada olhando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31

    Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27

    Conntinuuuuuua!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55

    continuaaaaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29

    Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24

    continuaaaaaaa pleasssss

  • caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13

    Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15

    okkkk

  • fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26

    Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52

    continuaaaaa por favor

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais