Fanfics Brasil - 8 A Walk to Remember

Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy


Capítulo: 8

1846 visualizações Denunciar


Povs da Dul


Quando o Ucker saiu e começei a chorar descontroladamente, peguei o jarro com flores e taquei na porta quebrando tudo... Como pode fazer isso comigo?? nunca trairia ele, sempre fui uma mulher boa pra ele, compreensiva...


Dul: Porque Ucker porque?!


Escutei passos na escada e olhei era minha filhinha linda com uma carinha de assustada e preocupada olhando pra mim, ela era a única coisa boa que sobrou do ucker pra mim...


Mila: Mamãe !(correu até a mim) porque esta chorando? é que eu ouvi uma gritaria e acordei!E porque o seu jarro preferido esta quebrado?( e eu não conseguia falar nada só chorava)Mamãe porque esta chorando? (fazendo biquinho de choro, odiava me ver chorar, mais por fim conseguir falar) 


Dul: Filha e de todas( soluçou) as coisas que aconteceram na minha vida, você foi a melhor de todas (soluçou) não sei o que eu faria sem você, eu te amo muito (deixando lagrimas cair)


Mila: Eu sei mãmãe eu também te amo muito(abraçou e  limpou as minhas lágrimas) Mais porque estava chorando?(me olhou e eu estava mais calma) 


Dul: Filha me perdoa por ter chorado na sua frente ?


Mila: Sim mamãe eu só fiquei pleucupada né, vamos plo quarto vem!


Eu fui com minha filha para o quarto, percebi que Ucker ia voltar tarde então fui para o meu e minha princesa ficou comigo até eu me acalmar, ela tentou ficar mais tempo acordada mais acabou dormindo...Fiquei velando o sono dela...


Dul:Ah Filha(acariciando os cabelos dela) eu juro, juro que não queria te dar esse tipo de lar, queria que você nunca sofresse como estou sofrendo( deixou uma lagrima cair)queria que seu pai nos amassemos como o amamos, só que iso não e possivel! Mais eu te amo muito filha.


 Depois dormi e acordei com a Mila com fome...


Mila: Bom dia mamãe!(me abraçou) to com fome!


Dul: Bom dia filha( sem animação) vamos tomar banho e vamos pra casa da sua vó Blanca!


Mila: tá bom mãe


Eu senti uma tonteira e Mila me segurou...


Mila: Mamãe voxê ta bem ?


Dul: To sim princesa ja passou, vamos tomar banho logo?


Já estou sentindo tonteiras a 1 mês e vomitando algumas vezes mais vou ao médico amanha pra saber isso!


Mila: Vamos!


Banhei Mila e depois me banhei, descemos e fomos de carro em direção a casa da minha mãe, estava precisando dela naquele momento dificil pra mim...


Look da Dul:


 


Look da Mila:


Dul: Vamos princesa!


Mila: Vamos mamãe!


Povs de Dul OFF


Povs de Ucker


Hoje acordei na casa de Poncho, meu amigo desde criança, e a Anahí, mulher dele é amiga de Dulce...


Pocho: E aí cara agora podemos conversar? 


Ucker: sim cara senta ai( apontei pra cama) 


Eu contei toda a historia ele disse...


Poncho: Cara você nao podia ter feito isso com a Candy, ela não merece isso, sempre foi fiel contigo


Ucker: Eu sei Poncho, mais me arrependo dizer aquelas coisas pra ela, e tenho certeza de que a amo e vou pedir perdão e reconquistar ela!


Poncho: Faça isso cara!


Any: Faça mesmo porque minha amiga não merece sofrer, pede perdão a ela e se ela quiser te aceitar, bom senão, deixa ela em paz !


Ucker:ta bom Any 


Any: Ah e será que a candy ta em casa, tenhoque contar uma novidade a ela... Amor(poncho olhou) ja falou com o Ucker


Poncho: aah é Ucker, esqueci de contar que você terá um afilhado ou afilhada(sorriu) a Any ta grávida!


Ucker: Caraca cara que bom, aceito ser padrinho do bebê sim, como voces são padrinhos da Mila, e ela vai adorar saber disso!


Any: Então por isso to atraz da Candy!


Eu sai da casa deles e fui em direção a casa de Blanca, saberia que ela estaria lá porque sempre que brigavamos ela corria pros braços da mãe!


Povs de Ucker OFF 


Povs de Dul


Cheguei na casa da minha mãe quando sair, tive outra tontura e se segurei no carro e Mila veio até a mim...


Mila: Mãe, voxe teve outra tontula ?


Dul: É filha, mais não se preucupe que isso deve ser fome, e não diz nada pra sua vó ouviu?


Mila: ta bom, agora vamos (correu até a porta e tocou a campainha)


Blanca: Oie minha netinha( pegou ela no colo) Tud bem com você ?


Mila: sim vóvo so que a mamãe ontem tava cholando muito e quebou o jarro preferido dela ontem!


Blanca: Ah vai ver que ela tava passando mal


Mila: é pode ser... Vóvo pode chamar a Milena e  Júlia bra brincarem aqui ?


Blanca: Pode amor vai lá(me viu chegar e Mila logo me pediu)


Mila: Mamãe vou la chamar as meninas pra brincar pode ?


Dul: Pode( olhei a minha mãe e fiquei com olhos marejados)


Mila foi chamar as meninas e minha mãe perguntou


Blanca: Filha o que esta acontecendo, Mila me disse que aconteceu uma confusão na sua casa, o que ouve ?(dito aquilo me joguei nos braços da minha mãe e começei a chorar)Oh minha filha, vem vamos entrar(logo que sentei Mila, Milena e júlia chegaram e Mila vei a´te a mim)


Mila: Mamãe ta cholando de novo?( e eu só conseguia chorar)


Blanca: Meninas vão brincar, e Mila depois ela se acalma, só ta triste ta bom?


Mila: tá bom,(foi e beijou minha testa e falou no meu ouvido) Te Amo Mamãe


Milena: Melhoras tia Dul, e não fica triste em ! (beijou minha testa)


Júlia: Melhoras tia( e tbm bejou minha testa e as tres sairam)


Blanca: Me conta isso direito filha


Contei pra minha mãe e ela ficou boquiaberta


Blanca: Mas como ele foi capas filha?


Dul: Não sei mãe, não sei( senti uma tontura e começou a ficar preto e apaguei na hora) 


Blanca:Meninaaas (gritou minha mãe e a tres vieram correndo)


Mila: O que aconteceu com minha mãe? (com os olhos marejados)


Blanca: Nada meu amor só chama o Luciano(motorista) e pede pra levar agente no hospital!


Mila: Tá bom (correu junto com as amigas)


Logo estavam a caminho do hospital, as meninas ficaram em casa com a Sheila( empregada) e logo levaram a Dul la dentroe depois de um tempo veio um médico falar comigo


Blanca: O que aconteceu com a minha filha?? (perguntando desesperada)


Médico: Ela teve uma queda de pressão!(respirei aliviada) E esta tudo bem com o bebe, só que não pode sofrer fores emoções!


Blanca: A bom(não entendendo)O QUE ? ELA TA GRÁVIDA?


Médico: È, não sabia ? tá de 2 meses


Blanca:Nem ela sabia! vai ficar arrasada(pensou alto)


Médico: Como?


Blanca: É que ela acabou de se separar do ex marido, já tem uma filha com ele e agora vai ter outro!


 


Anahí Portilla Herrera: Mulher de Poncho e suas melhores amigas são: Dul e May, está gravida de 4 meses de Maria Luiza, é Pediatra


 Alfonso Herrera: Marido de Any e muito amigo de Ucker e Chris. Vai ser pai de Maria Luiza, é engenheiro e é muito dedicado a familia


 


Júlia: Amiga de Mila e Milena, as tres são da mesma sala, tem 4 anos


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Blanca: Doutor posso ver minha filha ? Doutor: Claro me acompanhe! Povs da Dul Eu acordei, olhei para os lados e vi que estava em um hospital, me assustei, o que eu estava fazendo aqui ? aah me lembrei que desmaiei, nisso minha mãe entrou no quarto... Blanca: Filha( correu e me abraçou) ta tudo bem ? Dul: Sim, mais o que aconteceu comigo? Blanca:Filha... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31

    Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27

    Conntinuuuuuua!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55

    continuaaaaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29

    Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24

    continuaaaaaaa pleasssss

  • caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13

    Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15

    okkkk

  • fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26

    Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52

    continuaaaaa por favor

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais