Fanfics Brasil - 85 A Walk to Remember

Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy


Capítulo: 85

18 visualizações Denunciar


As crianças chegaram em casa e tiveram uma surpresa...


Mila:LAURINHAA(abraça ela e todos os irmãos se abraçam juntos)Que saudades princesa, de voce me pertubar!(Dul e Ucker foram e abraçaram os filhos)


Depois todos almoçaram...Dul e Ucker foram pro quarto...


Ucker: Enfim sós (e já foi se aproximando de Dul a pegou no colo e a depositou na cama deitando entres as pernas dela e ela enlaçou seus braços envolta de seu pescoço. Dulce segurou o rosto dele e o beijou, suas línguas se massageavam de uma forma lenta e sensual, fazendo seus corpos arrepiaram. Ucker começou a acariciar a barriga dela por baixo da blusa e Dulce deslizou sua mão para o peito dele o acariciando, fazendo-o se excitar


 


Ucker: te amo (sussurrou durante o beijo)


 


Dulce começou a abrir os botões da camisa que ele usava e logo a tirou jogando-a longe e levou as mãos a cintura do namorado, arranhando-a enquanto sentia ele beijar seu colo e massagear seu seio por baixo da blusa. Dul gemia baixo e arranhava as costas dele. Ucker levantou um pouco seu corpo e tirou a blusa de Dul e logo em seguida se levantou um pouca da cama com Dul levantou o edredom e se deitaram novamente na cama, dai ele pegou o edredom q estava ao lado deles e os cobriu e depois ele foi e tirou o sutiã de Dul e voltou a colar seus corpos fazendo Dul gemer ao sentir seus seios em contato com o peitoral dele. Ucker  se ajeitou entre as pernas dela com cuidado para não saírem de debaixo do edredom e voltou a beija-la na boca e depois começou a descer sua boca pelo corpo da namorada. Ao encontrar o seio dela, ele passou a língua em seu mamilo, fazendo Dul arquear um pouco a cabeça pra trás e gemer baixo, para q as pessoas de casa não pudessem escutar com perfeição os gemidos dela. Enquanto ele acariciava um seio com a boca, com a mão acariciava o outro, massageando-o e apertando-o. Após continuar com as caricias no seio dela, ele desceu a boca e começou a beija-la no ventre, fazendo-a encolher um pouco a barriga. Ainda beijando-lhe a barriga, ele abriu a calça dela e a fez levantar um pouco o quadril com muito cuidado para não tirar o edredom de cima deles e assim poder passar aquela peça por seu bumbum. Ucker tirou a calça dela e a jogou ao lado deles no chão do quarto por debaixo do edredom e massageou lhe a virilha. Dul num movimento brusco mais cuidadoso para não destampar os dois de debaixo do edredom, se virou e ficou por cima dele e o olhou nos olhos sorrindo safada. Dul começou a massagear o peitoral dele e o beijou nos lábios, descendo lentamente a boca pelo pescoço dele, ela desceu os beijos até a barriga dele e a mordeu fazendo ele encolher a barriga. Com a ajuda dele, ela tirou a calça do namorado, com muito cuidado para não tirar o edredom do lugar, e a jogou ao lado deles no chão do quarto por debaixo do edredom e o deixou apenas de cueca e mordeu o lábio inferior ao ver a excitação que estava sendo escondida pela cueca. Dul começou a massagear as coxas dele, fazendo-o geme e fechar os olhos, ela levava as mãos bem perto da virilha dele, deixando-o mais excitado. Dul tirou a cueca dele e sorriu ao ver aquela excitação a sua frente. Ucker ao sentir a mão dela envolver seu pênis soltou um gemido oprimido e fechou os olhos sentindo ela acariciar aquela região. Depois de alguns minutos Dulce soltou o órgão dele e o beijou. Ucker acariciava as costas dela e o bumbum, enquanto Dulce acariciava lhe o peito. Ucker levou as mãos a tira da calcinha dela e a tirou e beijou ele a virou com cuidado pra não movimentar o edredom e desceu com cuidado ate a feminilidade dela e começou a beijar ali e com a língua fazendo-a gemer alto. Ele fazia movimentos sensuais dentro dela fazendo-a ver estrelinhas. Ao gozar, Dulce gemeu alto e cerrou os olhos e arqueou a cabeça pra trás enquanto apertava os cabelos dele. Ucker ao sentir a namorada derreter em sua boca, esperou ela se acalmar um pouco e continuou a beija-la intimamente. Assim que Dulce se acalmou, Ucker tirou a boca de lá e colocou as mãos no quadril dela, e os virou novamente com cuidado ficando por baixo dela novamente. Dul sentou com cuidado sem q o edredom saísse do lugar e mostrasse seu peito nu, no colo de Ucker e ele a beijou e lentamente, mais antes esticou o braço ate a escrivaninha ao lado da cama e pegou o preservativo o entregou a Dul q o abriu com a boca e se levantou um pouco do colo dele para não levar o edredom do lugar onde estava e a colocou com um pouco de dificuldade e assim foi fazendo ele penetra-la, arrancando um gemido um pouco alto do dois. Ucker mantinha as mãos no quadril dela, enquanto Dul estava com as mãos no cabelo dele, acariciando-os. Ela se movimentava lentamente enquanto sentia Ucker beijar seu pescoço e seu colo. Ucker começou a movimentar-se mais rápido tocando o fundo dela. Ao gozar, Dul gemeu alto esquecendo completamente onde estavam e fechou os olhos, arqueando a cabeça pra trás e ele mordeu-lhe o queixo. Ucker deu mais umas três estocadas e atingiu o seu orgasmo também e tb gemeu alto e tb esquecendo completamente onde estavam. Ucker apertou mais seus corpos e a penetrou profundamente e Dulce enterrou seu rosto no pescoço dele tentando abafar o grito, mais não teve sucesso. E assim os dois ficaram conectados e se acariciando e acabaram adormecendo assim conectados msm.


 


Gente a minha criatividade esta na estaca zero. o que querem que aconteça ??


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte  As crianças estavam na escola...Na sala com Laura e Pedro Umas meninas implicavam com Laura Luna:Laura cara de batata!(as outras riram) Laura:Eu não tenho cara de batata, mamãe diz que eu sou linda! Letícia:Ela ta mentindo, voce é feia e cara de batata Laura:Mamãe nunca mente, só voces! Mel:Laura p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31

    Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27

    Conntinuuuuuua!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55

    continuaaaaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29

    Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24

    continuaaaaaaa pleasssss

  • caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13

    Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15

    okkkk

  • fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26

    Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52

    continuaaaaa por favor

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais