Fanfics Brasil - 91 A Walk to Remember

Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy


Capítulo: 91

1332 visualizações Denunciar


Chegando na festa, lá tinha pula-pula, piscina de bolinhas e outros brinquedos que crianaças amam...Os adultos estavam sentados conversando, e as crianças brincando...Com Lili


Ela estava conversando com Maurício...


Mau:Olha Lili, eu sei que nem é seu aniversário, mais eu quero te dar uma coisa(entregou pra ela)


Lili:(abriu e viu um cordão escrito Lili)Aaai que lindo Mau(por impulso ela deu um seilinho nele, ela gostava dele)Desculpa(ficando corada)e..e foi sem querer


Mau:Não tem problema, eu estava esperando por isso, quer namorar comigo?


Lili:Quero!(abraça ele)


Mayu:(aparta o abraço e aproxima suas bocas e dão um leve beijo, demorado)É assim que se beija?(eles só tinham 10 anos, nem sabia direito)


Lili:Acho que sim(beija ele de novo)Agora vamis senão meu pai vai me matar(eles dois sairam e fora m para o pula-pula)


Com os adultos


Eles estavam conversando


Dul:E ai May, como esta o casamento?


May:Ai esta tudo perfeito, Chris tão romântico, atencioso com as crianças, tudo perfeito(suspira apaixonada)


Any:Ee May ta apaixonadaaa, tá apaixonada(batendo palmas)


Dul:Any não pode falar nada porque só vive uma melação com o Poncho (todos começam a rir e Any e Poncho coram)


Any:Dul voce me paga, e nem vem voce também fica toda caidinha, Ucker pra lá, Ucker pra cá(rindo)


Dul:Ta bom eu to apaixonada pelo meu bebe(selinho nele)


Chris:Gente que horas que parte esse bolo?(leve um bilisco de May)aaii porque fez isso(passando a mão no local biliscado)


May:Olha a educação!


Chris:Mas...]


May:Cala a boca se não faço greve(ele arregalou os olhos e calou a boca fazendo todos rirem)


Dul:gente eu vou alí rapidinho porque vão chamar eu, Ucker e as crianças lá na frente


Dul foi chamar os pequenos pra poder ir lá na frente


Sabrina:Agora chamamos os aniversariantes e seus pais(eles entraram e todos bateram palmas)Agora vamos mostrar um video que Dulce e Christopher fizeram para as crianças(Dul estava com laura no colo e Ucker com Pedro)


Video


Dul:Bom hoje estou aqui pra falar de uma das coisas mais importantes da minha vida:Meus dois sapequinhas Laura e Pedro.Bom vou começar a falar do Pedro primeiro.Bom pedro é meu principe, meu anjinho, desde pequeno sempre foi calmo, chorava pouco e não me deu trabalho, só quando tinha 4 meses pra frente, porque começou a brincar mais com Laura que é a mais levadinha(riu)Sempre me deu amor, carinho e me fazendo sentir uma ótima mãe.Agora a Laura, ela é minha bonequinha de porcelana, me deu trabalho quando bebe(rindo)chorava mais do que dormia, manhosa e só queria ficar no colo e pedindo peito, é muito agarrada comigo, e as vezes só consegue dormir de me agrarrar e ficar cheirando meu peito(rindo)essa sapeca me dá trabalho e qunando junta com pedro então, a casa pega fogo!(todos começam a rir)Mais eles são uma das coisas mais importantes da minha vida que amo demais, meus dois pimentinhas , eu sei que vou ama-los a vida toda.Te amo meus bebes(manda um beijo pra camera)


Agora o video de Christopher


Ucker:Bom vou começara falar do pedro, o mais calmo, o que me puxou, porque Laura é nervosinha igual a mãe(todos do salão começaram a rir)Pedro sempre foi maisa calmo e mais compreensivo, chorava pouco no berço, e ficava com todos se precisacvamos sair.um verdadeiro menino de ouro!(falava todo orgulhoso)Sempre gostou de jogar futebol, eu nãio vi muito a infancia deles.(é porque el e foi preso lembram?)Agora Laura, desde bebe sempre manhosa, e muito agarrada com a mãe, mais também ama ficar comigo, Pedro também é agarrado com Dulce, só que com Laura é ainda mais.Ela é a minha Barbie, e ela diuz que eu sou o Ken dela(ri e todos do salão também)Filhos quero dizer que amo voces demais, são meus bebes lindos, mesmo que eu não tenha pegado o começo da infancia de voces, eu amo muitos voces(manda um beijo pra eles)


Acaba o video, e começa um video de quando eles eram pequenos


Dulce já chorava com Laurinha no colo e Ucker com Pedro e chorava também,era uma coisa muito praserosa de falar isso para os filhos, eles eram muito importantes em sua vida


Dul:(coloca Laura no chão e seca as lágrimas)


Ucker coloca Pedro não chão, pedro e Laura dão as mãos, Sabrina direciona o microfone para as crianças


Pedro:Papai eu amo muito voce, voce é meu herói.(tos aplaudem e mamãe voce é a minha rainha, eu te amo muito(tos aplaudem e Pedro corre para os pais que derramavam algumas lágrimas)


Laura:Papai eu te amo muito meu ken lindo, voce é o melhor papai do mundo e muito atencioso.Mamãe eu sei que as vezes eu te irrito, mais não é por mal(ela é muito sencivel e começa a chorar)voce é a melhor mamãe do mundo(ela é muito agrarrada a mãe, Dul já chorava)E eu vou te amar a minha vida toda, porque foi voce que me deu muito amor, me ensinou a dizer mamãe e papai, me ensinou a andar(todos np salão choravam de emoção)voce foi a pessoa que me deu mais amor nesse mundo, e eu vou te amar pra sempre mamãe(chorando e entraga o microfone pra Sabrina e corre poros braços da mãe que chorava também.Nesse momento todos do salão ficam de pé e apludem mãe e filha)


Dul:Eu também te amo muito minha princesa(beija ela)Agora vamos para o parabéns?(seca as lágrimas da filha enquanto a filha seca as suas)


Laura:vamoos(animada desce do colo da mãe e vai direto com Pedro)


 


Gente as fotos do video:


Depois posto tenho q ir pra escolaaa


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando iriam começar o parabéns... XXXX:ora, ora , ora, achou que iria ser feliz pra sempre Dulce María(Dul gelou quando ouviu de quem era a voz) Dul:O que faz aqui?(apreensiva) XXxx:Acabar com sua felicidade!(aponta a arma pra Ucker) Dul:Não por favor, não faz isso XxXx:Claro que vou fazer se não voce nunca será minha!(p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31

    Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27

    Conntinuuuuuua!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55

    continuaaaaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29

    Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24

    continuaaaaaaa pleasssss

  • caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13

    Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15

    okkkk

  • fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26

    Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52

    continuaaaaa por favor

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais