Fanfics Brasil - 93-ULTIMO CAPITULO A Walk to Remember

Fanfic: A Walk to Remember | Tema: Vondy


Capítulo: 93-ULTIMO CAPITULO

1411 visualizações Denunciar


Logo a ambulância chegou, levando Dul ao hospital, Ucker e Mila foram com ela, as crianças ficaram na casa de Any...


Hospital


Dul tinha dado a entrada, a meia hora e Ucker e Mila esperavam aflitos


Com as crianças


Elas estavam no quarto de Malú, já que a mesma foi viajar com o namorado e sua familia...


Laurinha:Dinda a mamãe vai ficar boa não vai?(chorando)


Any:Vai sim meu amor, já ja sua mãe volta ta bom?(ela assente)


Pedrinho:Mais é que eu tenho medo dindinha (abaixa a cabecinha chorando)ela tava com muito sangue


Any:Não, não(abraça ele)nada vai acontecer ta bom?Lili dá banho na Laurinha que do no Pedrinho ok?


Lili:Ta, vem Pedro(o mesmo foi junto com a irmã)


Com a policia


A policia descobriu o cativeiro de XxXx e foi prende-lo e liga pra Ucker pra irem a delegacia...


Hospital:


Ucker:Me ligaram e prenderam o que deu o tiro em sua mãe


Mila:Graças a Deus!


Ucker estava quase saindo quando...


Doutor:Parende de Dulce Maria?(Mila levanta e Ucker vai até o doutor)Ela esta bem, já retiramos a bala, e ela já esta acordada e vai ser liberada amanha


Mila:Podemos ir ve-la?


Doutor:Podem sim, me acamponhem


Eles entraram no quarto e suspiraram aliviados ao verem Dul sorrindo pra eles...


Mila:Mamãe que susto nos deu(abraçando ela)


Dul:Calma agora já to bem(sorrindo)


Ucker:Meu Amor(beija ela)tive muito medo(beija de novo)


Dul:Também, mais quando eu saio daqui(fez caretinha, fazendo Ucker e Mila rir)


Mila:Amanha mesmo mãe(beija seu rosto)


Ucker:Bom agora tenho que ir ver esse desgraçado, prenderam ele já!(beija a Dul)Xau amor(beija a filha)Xau princesa(e sai em direção a delegacia, chegando la...)


Delegado:Foi esse que feriu a sua esposa?


Ucker:Foi sim, agora me deixe a sós com ele por favor..(o delegado assente sai)Ta vendo ai Pablo!Voce fez merda agora ta qui, mais vem cá voce nunca mais, ta me ouvindo, nunca mais ousse a tocar na minha mulher!


Peblo:Ela vai ser minha, aquela vaidia me deixou pra ficar com voce(sentiu uma dor em sua boca)


Ucker:Isso foi por voce chama-la assim, e isso(deu outro soco)por ter sequestrados minha esposa e minhas filhas, e isso(deu outro)por ter dado um tiro nela!Agora fica ai preso seu LIXO!


E saiu dali...E foi pro Hospital


No dia seguinte


Dul já tinha chegado em casa...Agora era a tarde, e as crianças estavam dormindo..,Ucker e Dul estavam sentados na grama do jardim...


Dul:Ucker olha como a vida é, primeiro casamos, nos separamos, depois voltamos, depois voce foi preso, depois quase nos separamos e agora o destino nos uniu novamente


Ucker:è verdade(beija ela)isso é só uma prova de que nosso amor aguenta tudo, pode acontecer tudo, tudo ser destruido mais o nosso amor, nunca!(beja ela)


Dul:Olha pra mim, você já sabe, o que eu sinto não é mais um segredo, eu sempre quis, alguem assim, pra me amar e cuidar de mim


Ucker:Eu prometo, vou te retriubuir, tudo aquilo que tem feito por mim,ah eu prometo te fazer mais feliz e ser tudo o que voce sempre quis(beia ela e ela deixa uma lágrima cair)


Dul:Quando voce chorar, eu vou estar aqui pra te abraçar, palavras nem sempre vão adinatar, mais voce verá escrito no meu olhar:Amo, jámais deixarei voce!(Beja ele apaixonada)


Ucker:Foi dificill chegar até aqui, mais voce sempre me fazia sorrir, segurava minha mãeo dizendo:Deus conosco está, e o nosso amor resistirá(beija ela)!


Dul:Voce foi como um dilúvio de amor, arrancando do meu peito uma dor, e no lugar daquela cicatris marcou, as cenas lindas que o tempo já notou(beija ele)


Ucker:Voce é minha tempestade do bem, trazendo chuva ao meu deserto, me fazendo alguém(ela deixa uma lágrima cair)amada simplismente pelo o que é, ontem namorada noiva, agora  minha mulher!(beija ela)


 



 


   


       


 


                         Fim   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): carlatomelin

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Genteeeee a Webe terminoou , sério fiquei muito feliz em escrever pra voces e cheguei a querer excluir sem ideias, só que aqui estou e agradeço muito a voces por ter me ajudado com ideias, essa foi a minha primeira web e estou orgulhosa de conseguir encerrar Muito obrigada a todos voces, as vezes não respondo comentários mais é porq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caroline_vondy Postado em 08/11/2014 - 10:52:31

    Ja acabou???????!Ain meu core ta tristinho de mais !!!!!!!!!!!!!!!Ainn tó morrendo ainnn eu tó morrendo !!!(não sou dramatica)

  • caroline_vondy Postado em 31/10/2014 - 15:04:27

    Conntinuuuuuua!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 31/10/2014 - 00:00:55

    continuaaaaa

  • caroline_vondy Postado em 29/10/2014 - 21:17:29

    Vou sentir saudade também!não tem como fazer segunda temporada?essa fanfic é perfeita!

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 24/10/2014 - 22:14:24

    continuaaaaaaa pleasssss

  • caroline_vondy Postado em 24/10/2014 - 18:51:13

    Acho que podem tirar fotos da Dulce e fazerem montagem,bem eu não sou muito da criativa.Mas eu gosto de : Briga,ciumes e vondy.

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 22/10/2014 - 16:47:15

    okkkk

  • fanficsrebeldes Postado em 22/10/2014 - 09:20:26

    Tem como vc divulgar minha finc? Ela n e vondy, ela é da novela Império do meu casal favorito, Du e João Lucas, vo começar a postar hoje bjs. http://fanfics.com.br/fanfic/39175/imperio-du-e-joao-lucas-joao-lucas-e-du

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 20/10/2014 - 14:42:52

    continuaaaaa por favor

  • ana_luisa_vondy_s2 Postado em 19/10/2014 - 11:40:26

    Posta mais!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais