Fanfics Brasil - 1º Capitulo Em algum lugar do passado - AyA

Fanfic: Em algum lugar do passado - AyA


Capítulo: 1º Capitulo

182 visualizações Denunciar


Em Algum Lugar do Passado







Capitulo 1


Uma chuva de aplausos, gritos e assobios tomaram conta do enorme estádio no qual a banda de rock 4miles acabara de se apresentar. No camarim o clima não podia ser melhor, todos comemoravam imensamente felizes pelo sucesso do show.


- É isso ai galera! Arrasamos. - disse Alfonso aos seus parceiros.


- Isso ai - Christian, o vocalista continuou - Vocês viram como eles gritaram os nossos nomes?


- É mesmo, as garotas então nem se fale - disse Christopher enquanto rodava uma de suas baquetas entre os dedos.


- Só espero que nenhuma dessas garotas dê em cima do meu namorado e guitarrista preferido - disse Dulce abraçando Alfonso.


- Pode deixar que eu e o Christian damos conta delas - respondeu Christopher.


- Além disso - continuou Alfonso - eu só tenho olhos para minha gata e baixista preferida - disse beijando Dulce.


- Uhum - pigarreou Guido, o empresário do 4miles - desculpe atrapalhar meus astros - disse entrando no camarim - Mas é que eu tenho uma coisa muito importante para falar com vocês.


- Então fala logo. - apressou Christian.


- É Guido desembucha logo - Dulce continuou.


- Bom, vocês não poderão continuar os shows neste estádio. - respondeu Guido cabisbaixo.


- O que? - Como assim? Explica esse negócio direito - perguntou Alfonso desesperado - o show foi o maior sucesso, como...


- Calma - interrompeu Guido - Eu disse que vocês não poderão continuar os shows neste estádio, mas sim nos estádios do mundo inteiro pois acabei de assinar contrato para uma turnê mundial - disse Guido mudando a expressão completamente, estendendo o contrato mostrando-o.


- O que? - disse Alfonso sem acreditar no que acabara de ouvir.


- Me deixa ver isso aqui - disse Christopher pegando o contrato das mãos de Guido para ver de perto.


- É isso mesmo - disse Dulce - Nós vamos fazer uma turnê pelo mundo inteiro.


- Isso merece uma comemoração - propôs Christian - Que tal nós irmos no restaurante novo que abriu na cidade?


- Ta ai uma boa idéia - concordou Christopher.
- Vão vocês, eu prefiro ir para casa. - disse Alfonso.


- Ah amor, vamos! - insistiu Dulce.


- Melhor não, eu to cansado, se quiser pode ir.


- Tem certeza? - perguntou Dulce.


- Tenho sim.


- Então te vejo amanhã - disse Dulce dando um ultimo celinho no namorado.



Alfonso andou até o lugar onde seu carro estava estacionado, desativou o alarme e quando se preparava para entrar.


- Alfonso! - chamou uma senhora, idosa, de aproximadamente sessenta anos, numa voz suave e cansada pela idade. Seus olhos azuis e tristes se encheram de lágrimas ao ver o rosto do rapaz.


- A senhora me conhece? - perguntou Alfonso um tanto assutado, afinal nunca havia visto aquela senhora antes - Posso ajuda-la em alguma coisa? - continuou.


A senhora por sua vez apenas sorriu, pegou a mão direita de Alfonso e lhe entregou um relógio antigo.


- Volte pra mim - foi tudo o que a senhora disse. Em seguida ela saiu e foi em direção a um carro luxuoso, onde um choufer que ao perceber que a senhora vinha em sua direção tratou logo de abrir a porta para que ela entrasse.


Alfonso ficou sem entender nada, uma série perguntas começaram a passar por sua cabeça: Por que motivo aquela senhora lhe entregara aquele relógio? o que ela quis dizer com "Volte para mim"? quais os mistérios que se escondem por rás disso tudo?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fox

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 26/08/2009 - 20:10:51

    pooooossssssssssssttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • css Postado em 25/08/2009 - 17:11:59

    Nossa como vc é má, posta o 1º capitulo e nada do segundo só pra deixar a gente curiosa.
    Posta logo...please.

  • marcos00 Postado em 20/08/2009 - 15:47:43

    gostei.....

    Vou ler, ok?

  • css Postado em 20/08/2009 - 15:31:45

    Pessoal passa na minha web: amor ou vingança aya, as traumadas como eu vão adorar.

  • css Postado em 20/08/2009 - 15:30:49

    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei, já add nas favoritas.
    posta mais logo.

  • maryannie Postado em 19/08/2009 - 22:29:58

    POSTA MAIS! Tá lindo demais, continua! essa web promete.

  • fox Postado em 19/08/2009 - 22:12:28

    Sejam todas bem-vindas! Postei o primeiro capitulo! Espero que gostem!

  • flafeitoza Postado em 19/08/2009 - 17:05:17

    nossa amei posta posta posta

  • fezinhamenezes Postado em 19/08/2009 - 10:29:41


    nosssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    achei mto boa a intro...posta logoo

  • css Postado em 19/08/2009 - 08:25:06

    AMEI A INTRO POSTA LOGO OS CAPs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais