Fanfics Brasil - Capítulo 001 Efeito Borboleta

Fanfic: Efeito Borboleta


Capítulo: Capítulo 001

13 visualizações Denunciar


- Sinto muito, Anahí, mas não posso fazer mais nada para ajudar. Você vai precisar fazer o exame final.
Quando a professora saiu, Anahí ficou estática, olhando o D- que tomara. Significava ir para o exame final de calculo. Pior, significava decepcionar seu pai. Ela ficou muito pouco tempo sozinha: Logo suas amigas – ou seguidoras, melhor dizendo – entraram ansiosas na sala.
Betty: Então? – Perguntou, ansiosa, enrolando uma mecha do cabelo louro no dedo ansiosamente – Ela te ajudou?
Anahí: Não. – Disse, se levantando e apanhando o material, absorta em seus pensamentos. O que o pai dela ia dizer?
Chloe: Vadia. – Murmurou, a voz tingida de maldade.
Eram tempos diferentes, aqueles. Tempos onde chamar alguém de vadia era uma ofensa levada a sério. Anahí saiu da sala, sem dar muita importância, mas a formação de seguidoras foi fielmente atrás dela, como cachorrinhos. Todas adolescentes, a própria Anahí tinha 14 anos recém completos, mas se achavam as donas do lugar. Abriam espaços nos corredores pra elas e ninguém sentava em sua mesa na cantina. Anahí ficou calada até chegar em seu armário, onde colocou os livros, uma ruginha precoce de preocupação entre as sobrancelhas. Foi então que Dulce chegou, apressada, toda cabelos vermelhos, os dois primeiros botões da camisa abertos em um decote.
Dulce: E ai? – Perguntou, ansiosa. Anahí negou com a cabeça – Oh, droga.
Chloe: Não é bem o fim do mundo. – Disse, e Anahí ergueu os olhos azuis, encarando-a – É só prestar o exame e pronto. – Tentou
Dulce: Porque você acha que ela vai saber, no exame, algo que já não saiba agora? – Anahí ergueu as sobrancelhas, aliviada. Era por isso que costumava conversar mais com Dulce: Dulce costumava pensar, ao contrário das outras.
Lucy: Ela estuda, são três semanas daqui pra lá. – Tentou, mas não funcionou.
Anahí: Vocês não entendem, se eu reprovar no exame final eu repito o ano. – As outras se encolheram ao ouvir aquilo, como se fosse a noticia de uma tragédia da natureza – Isso não pode acontecer, de jeito nenhum.
Betty: Nem pensar. – Confirmou, parecendo tentar pensar, então seu olhar se tornou maldoso – Aquele garoto Herrera está olhando pra você de novo. – Denunciou. Só Dulce olhou.
O garoto Herrera estivera mesmo olhando, do seu armário. Agora tentava disfarçar, inutilmente, mexendo nos livros de modo desgovernado, o rosto vermelho, os óculos parecendo tortos. Anahí fechou o armário, apoiando a cabeça nele.
Anahí: Sinceramente, você acha que eu tenho tempo pra isso agora? – Perguntou, exasperada. Os cabelos castanho escuros caíam impecáveis pelas costas, enquanto ela batia com a testa no armário levemente.
Dulce: Pelo contrário. – Anahí parou de bater a cabeça – Olhe pra ele, é um nerd. E gosta de você. – A cara de exasperação foi coletiva agora. Anahí tinha o cenho franzido, olhando a pintura do armário.
Anahí: Que diabo...? – Perguntou, com o cenho franzido, se virando pra olhar a amiga.
Dulce: Só estou dizendo que ele pode ajudar. – Completou – Ele sempre toma as melhores notas em tudo, e ele gosta de você. É só estalar os dedos, e ele vai fazer qualquer coisa que você pedir. – Disse, obvia.
Anahí olhou o garoto, que continuava mexendo nos livros, as orelhas vermelhas. Nem sabia seu nome. Mas, só talvez, Dulce tivesse razão. Que ele era inteligente era inegável. Estranho, porém inteligente. Bom, não custava nada tentar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fanficfoda

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso estudava na biblioteca. As orelhas ainda estavam meio quentes pelo incidente de Anahí tê-lo pego olhando pra ela, mas já estava passando. Ele tinha um livro aberto, relendo a matéria dada na ultima aula para se distrair. Não iria pra cantina no almoço hoje, apesar de isso significar passar o dia inteiro com fome. Não qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais