Fanfics Brasil - Sugestão de temas Consultório amoroso

Fanfic: Consultório amoroso


Capítulo: Sugestão de temas

9 visualizações Denunciar


 Quero que vocês contem todos os tipos de histórias da vida de vocês, mas existem alguns temas que eu penso que são os mais populares. Escrevam sobre eles, se tiverem problemas nessas áreas, mas estejam a vontade para falar sobre qualquer coisa, a ajuda virá a jatinho. :)


   Temas:


*Amiga fura olho


*Amor não correspondido


*Virgindade


*Paixão por cara galinha (safado, cachorro, sem vergonha)


* Baixa auto estima



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryannie

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Pessoinhas, não sei se ficou bem explicado! Não é uma web novela, é um local para compartilhar experiências e pedir conselhos. Isso é o consultório amoroso.     Estamos em período de testes até o dia 25 de agosto, se até lá não houver pelo menos 5 coment&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • css Postado em 11/09/2009 - 18:23:20

    Um ReCaDinhO: se vc gosta de uma web com romance, traição, amizade, vingança, cenas apaixonadas entre outras coisas, passem na minha web: Amor ou Vingança AyA,(para traumads AyA e DyU), só vai levar um minuto para vcs descobrirem se gostam, vcs não tem nada a perder. Se gostarem comentem se não... duvido que não gostem.
    Não deixem para depois, passem lá agora.
    BJO e agradeço por terem pelo menos lido meu comentário. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=3619

  • rss Postado em 28/08/2009 - 15:52:26

    oi gostei do consultório do amor

  • whisckas Postado em 19/08/2009 - 08:58:55

    isso não é uma web né? Oo'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais