Fanfics Brasil - 001 Siempre a Tu Lado - A história continua.

Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor


Capítulo: 001

943 visualizações Denunciar


 


 


Sofrimento, muito sofrimento! Isso resume minha vida com Manuel Velasco.


 Lágrimas, feridas incuráveis, coração machucado, marcas de pancadas, murros, ferimentos, sentimentos quebrados, ameaças, ameaças e ameaças. Muitas ameaças! E, acima de tudo, coração machucado, quebrado.


Eu vi minha vida acabar ao lado desse homem. Velasco era um nojento, sem sentimentos e sem vida. Me iludiu (sim, quem diria Anahi Portilla iludida?!), eu até consegui sentir um sentimento por ele no começo, mas depois, ele fez questão de mostrar quem ele era. Me obrigou a abandonar a minha carreira, a abandonar as pessoas que eu mais amo nessa vida, os meus fãs. Me privou de tudo, de todos. Além de abandonar meus fãs, tive que deixar de lado meus amigos, minha família, a minha vida. So fiz isso para manter a minha vida e a vida da minha família, pois as ameaças de Velasco eram estrondosamente assustadoras contra eles.


Meus amigos do RBD foram também afastados. Nunca souberam o porque, de fato, eu tinha me afastado deles, não tiveram respostas.


Alfonso principalmente. Me afastar dele foi o que mais me doeu. Meu Deus, como eu senti falta do meu Poncho.


Teria sido tão menos doloroso se não fôssemos tão cabeça dura e ficássemos juntos quando nossos corações imploravam por isso. Quando nossas almas gritavam uma pela outra. Quando os olhos mais sinceros viam e tentavam nos avisar que ali, ali entre nós existia amor.


Tipo: “Ei, vocês dois são idiotas ou o que? Vocês se amam! Vocês nasceram um pro outro. Não entendem? Não vêem? Eu to aqui, eu vejo, eu sinto, eu sei. Nós sabemos! Então parem de perder tempo e se amem. A vida é curta, não se sabe o dia de amanhã.”


 Era isso o que todas as traumadas gritavam para nós, apenas com o olhar.  Mas sim, fomos dois idiotas e deixamos o “amanhã” chegar. E aquele “amanhã” trouxe Velasco – infelizmente – a minha vida. E Perla a vida de Poncho.


Porém, a vida tratou de nos reencontrar quando fui ao DF me recuperar da minha pré-anorexia. Tivemos noites e noites de amor, até eu ter que voltar com a promessa de que Poncho me tiraria daquela vida. Mas as coisas não foram bem assim... Eu sofri um acidente gravíssimo, que me deixou internada por um mês. Ali, naquele hospital, eu senti que metade das coisas ruins da minha vida haviam acabado.


Foi ali que Velasco tentou me matar, foi ali que Poncho e Maite salvaram minha vida. Foi ali que a mídia pegou o Velasco no flagra me maltratando. E depois disso, várias e várias fotos do mesmo me espancando, circularam em todos os tele jornais do MUNDO. Foi ali que eu voltei a respirar – um pouco –


Depois disso, Velasco me seqüestrou e me levou para os Estados Unidos. Segundo ele, viveríamos nossa vida ali, só nós dois. Porém, ele não sabia que horas estavam contadas para sua morte. Ele me levou a uma estação de esqui e fomos andar no teleférico, porém desligam o mesmo e nos deixaram presos la em cima com uma tempestado horrível. Eu já tinha visto Velasco podre de raiva, mas ali, naquele momento, eu vi Velasco podre de medo. E gritava, berrava, me enchia aquilo tudo. Foi aí que decidi jogá-lo da cadeira do teleférico ao chão. Eu precisava de distancia dele. Ele quebrou os dois joelhos chegando ao chão, deixando a fratura exposta. E logo depois, foi comido por um bando de lobos. E bem torturado! No dia seguinte, consegui fugir. Estava mal, muito mal, e saí me arrastando pela neve ate a estrada


 E o meu amor, o homem da minha vida me salvou.


Fiquei internada por la mesmo, e la, eu soube que estava grávida de dois meses e quatro semanas.


Voltamos ao Mexico e logo preparei uma surpresa a Poncho para contar da gravidez, que por sinal, é um pai babão.


Mais um mês se passou e hoje sou uma nova Anahi. Amada e protegida. Cuidada e amparada. Com nova vida, novos sonhos, novos planos.


Eu e Poncho estamos incrivelmente felizes. Distribuindo amor pelo mundo. Eu, Alfonso e nosso filho, ainda aqui dentro.


 


Se é conto de fadas? Bom, eu não sei. Mas não importa, eu sempre acreditei em fadas mesmo.


 


 


 


Boa leitura.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raianylopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      Atualmente, resolvi morar na minha antiga casa que eu tinha no DF antes de me envolver com Velasco. Aqui é meu lugarzinho. Tem meu jeito, minhas coisas, minha cara... Tem o cheirinho Anahi Giovanna aqui. Fica bem próximo a casa da minha mãe e praticamente ao lado do apartamento do Poncho. Ah, Poncho... Não canso de pensar o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34

    Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo

  • graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32

    Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥

  • jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41

    Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss

  • isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30

    Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!

  • amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16

    Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!

  • alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43

    Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!

  • isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa...

  • ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40

    comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk

  • vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16

    AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥

  • isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22

    Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais