Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor
Abri os olhos e fechei rapidamente. Era claridade demais pros meus olhos. Abri novamente, só que dessa vez, devagar. Olhei em volta... Hm, isso parece um quarto de hospital. Mas que merda houve comigo? Lembro que desmaiei, Maaas...
Poncho: Any... -
sua voz saiu tão baixo que quase não ouvi. Virei a cabeça rapidamente e fechei os olhos com força, porque fiquei tonta na mesma intensidade.
Poncho: Any? Any, meu Deus, está tudo bem? - ele afaga meus cabelos. Fiz menção de falar, mas ele me calou com o dedo - Shhhh, não fala nada. Eu vou chamar o médico, espere aqui.
E ele saiu, me deu as costas e não esperou minha resposta. Entrou em seguida com um médico. Alto e magro, com o rosto fino e a expressão preocupada.
Ricardo: Boa tarde, senhorita. Me chamo Ricardo e atendi a sua emergência. Se sente melhor? - fiz que sim com a cabeça - Ótimo. Bom, preciso conversar com a senhorita sobre a causa de tudo isso.
Anahi: Como?
Ricardo: olha, Anahi, na sua situação, você não pode se estressar assim. É perigoso. Mas, não houve nada com o bebê.
Poncho: COM QUEM? - gritou -
O médico arregalou os olhos e eu continuei perplexa e em transe. Não consegui pensar, me mexer ou algo do tipo. Minhas pernas sumiram e eu gelei. Bebê...
Ricardo: o bebê de vocês, senhor Hererra. Vocês não sabiam? - Fiz que não com a cabeça e tentei observar Poncho. Ele parece puto. Não entendo porque. - Bom, eu não sabia, até porque a sua gestação já está bem avançada, Anahi. Já passou do quarto mês. Estranho você não ter sentido nada, mas acontece.
Poncho: puta que pariu, eu não acredito!
Ricardo o olhou com cara feia.
Ricardo: senhorita, você está de quatro meses e uma semana, e já até sei o sexo. Deixe-me ver... Hum... Olha só, é um meninão!
Poncho caiu sentado no sofá e enfiou as mãos no cabelo.
Um bebê. Um menino. Deus do céu, não pode ser. Tudo que o Poncho sempre quis foi um menino. Não entendo. Toco minha barriga e deixo uma lágrima rolar por meu rosto. Meu filho...
Autor(a): raianylopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Voltamos pra casa em silêncio. Isso estava me deixando puta. Vejam bem: estou grávida de um homem que mal olha na minha cara, quando olha, é pra brigar, e esse homem é meu marido. E ah, estou grávida de um menino... Que era o sonho dele. E tudo que ele falou quando soube foi um "puta que pariu" e uma cara de que comeu e não gostou. O ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34
Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo
-
graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32
Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥
-
jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41
Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss
-
isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30
Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!
-
amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16
Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!
-
alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43
Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!
-
isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
-
ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40
comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk
-
vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16
AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥
-
isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22
Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3