Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor
“Sinceramente, eu não aguento mais Velasco do meu lado gritando aos quatro cantos. Já me irritei! Queria mesmo era poder me livrar desse inútil!
Não pensei duas vezes... Fui chegando mais perto e mais perto dele, segurando a barra de proteção da cadeira do telerefico. Dali pro chão deveria ter uns 15 metros ou mais. Chegando bem próximo a Velasco, ele vira a cara pra mim.
Velasco: Não, não vem. Não quero papo.
Coloco a outra mão por trás dele...
Anahi: Sinceramente, é muito bom ver tua cara de sofrimento, mas aturar teus berros ao meu lado já não dá mais.
Velasco: Sim, e?
Anahi: E nada. Foi muito bom te ver sofrer, querido. Mas vá sofrer no chão.
No mesmo instante, levantei a barra de proteção e o empurrei com força, que caiu de pé no chão e gritou dez vezes mais alto por conta da fratura que sofreu ao chegar ao chão. Uma fratura nas duas pernas, mais obviamente nos dois joelhos que foram quebrados e ficaram com os ossos expostos. Ele não conseguia se mover de forma alguma, apenas gritar.
Por Deus, eu não tive a intenção de fazer isso com Velasco, apenas mantê-lo longe de mim.
Lágrimas começaram a rolar por meu rosto. Não por ele, e sim por eu ter ocasionado tamanha crueldade. Por mais que ele mereça, eu não sou assim.
Minutos depois, escuto sussurros do Velasco la embaixo, como se ele estivesse falando com alguém. Olho e vejo um lobo enorme rosnando em cima dele, que usa suas ultimas forças restante e joga seu snowboard espantando o lobo.
Minutos depois, o silencio inundava. Apenas o barulhinho da neve caindo, e então ouço um gemido.
Velasco: An..Ana..hi.
Quando olho pra baixo, vejo Velasco cercado por vários lobos.
MEU DEUS! Tampo meus olhos com as mãos e logo depois olho novamente e vejo Alfonso cercado pelos lobos que uivavam e no mesmo instante o atacaram.
PONCHO! NÃO, PONCHO!! NÃÃÃÃÃOOO!!"
Poncho!! – Grito ao acordar, suando frio, ofegante e derramando lágrimas por meu rosto. Por Deus, que pesadelo horrível!
Poncho? Meu Deus, meu Poncho. Não, eu não suportaria!
Saio do quarto e vou em direção a escada. Olho ainda de la, e vejo o meu Poncho jogado no meu sofá, dormindo como um anjo, com um dos braços pra fora do sofá, as pernas espremidas e o tronco mal cabia ali, e olhe que meu sofá era grande.
Desci e me ajoelhei sobre ele. Ele dormia tão calmo, tão manso. Afastei com a mão um cachinho que estava sobre seu rosto, e o acariciei ali.
Em um sussurro, desabafei: Eu te amo tanto, seu bebinho. Tanto. – suspirei – Eu nunca superaria a dor de te perder. Nunca! Doi só em imaginar. – baixo a cabeça e enxugo uma lágrima que cai por meu rosto. O olho novamente – Eu não conseguiria acordar e não te ver dormir tranqüilo na minha cama, desalinhado, com esses cachinhos assanhados – sorrio e outra lágrima cai – com esse rosto amassado – circulo meu dedo por seu rosto – sem esse nariz fungando meu cheiro pelo pescoço – dou um beijinho na ponta de seu nariz – sem tua boca, sem teus olhos, sem você. Ô, Deus, eu não conseguiria... Eu te amo tanto, mas tanto! Baixo a cabeça e as lágrimas voltam a correr por meu rosto. E no mesmo instante sinto uma mão quente, macia e gostosa levantando meu queixo e limpando minhas lágrimas.
Poncho: Ei, minha princesa, eu to aqui, não to? E vou continuar sempre. Eu também te amo, tanto que não cabe em mim. E nunca vamos nos perder. Nunca! Te amo, ta? Agora vem aqui, vamos dormir mais, afinal ainda to um pouco sobre o efeito do álcool.
Anahi: Ah seu babaquinha!!
Nos ajeitamos mais no sofá e dormimos o restinho da madrugada.
Leitores, esse sonho da Any explica muito o que vai acontecer ao decorrer da Fic. Óbvio que Poncho não vai ser comido por lobos, afinal, essa foi a morte do Velasco. Mas algumas coisas irão acontecer sim. É como se fosse um aviso. ;)
Autor(a): raianylopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quando acordei, ele ainda estava dormindo. Percebi que estava so de cueca, o que me deu uma idéia. Joguei o edredom no chão e me pus sobre ele. Comecei a beijá-lo pelo pescoço e fui descendo lentamente ate chegar em sua intimidade. Ainda por cima da cueca, continuei os beijos seguidos de leves mordidas. Percebi que ele se arrepiava ao meu toque. E ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34
Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo
-
graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32
Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥
-
jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41
Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss
-
isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30
Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!
-
amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16
Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!
-
alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43
Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!
-
isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
-
ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40
comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk
-
vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16
AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥
-
isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22
Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3