Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor
Acordei no dia seguinte, com o meu celular tocando incontrolavelmente.
Anahi: quem é o ser abençoado, que ousa me acordar, amém?
Guillermo: Amém, irmã. Bom dia pra você também!
Anahi: Guille, você deveria testar dormir. Sério, é uma coisa boa.
Guillermo: Ah, gata, durmo quando dá. Olha só, hoje teremos uma entrevista coletiva, tudo bem?
Anahi: Ah não, Guille. Hoje não. Me dá uma folguinha, por favor? Só hoje, vai. To muito cansadinha. A noite foi tão longa.
Guillermo: Ah, longa? Any, se eu te der folga hoje, você vai ter que ir na coletiva amanhã. E amanhã você tem show e show de verdade. Seu fim de semana de shows já começa amanhã. Não esqueça que hoje é quinta. Todos estão enlouquecidos pra saber sobre a historia com Velasco, sobre seu namoro com Poncho, sobre sua gravidez e, principalmente sobre sua carreira.
Anahi: Sim, Guille. Deixamos para amanhã, tudo bem? Faço a coletiva e o show amanhã sem problemas. Sobre o Poncho, não é mais namoro.
Guillermo: O QUE? Não, não acredito nisso de novo.
Anahi: Calma, caray! Não é namoro, é noivado. Ele me pediu em casamento ontem. Sobre o baby, quase nenhuma novidade. 4 meses e nem sei o sexo ainda. E sobre a carreira, já mudei de idéia. Depois do show de ontem, quero uma turnê. – Curta – Certo? Será a turnê GO ANY GO. Dou uma parada perto dos oito meses e... Não, não. Esqueci.. Tem meu casamento. Ai, Guille, você pode almoçar comigo hoje? Aí te conto tudo que eu pensei. Por telefone não dá.
Guillermo: To tentando processar tuuuuuudo aqui, gata. GO ANY GO?? Ai Any, vai ser TUUUUUUUUDO essa turnê, mi amor. Claro que eu topo o almoço. Mesmo restaurante de sempre, às 13h ok?
Anahi: Okato. Besosbai, bebê.
Quando olho pro lado, Poncho está me olhando. O cabelo bagunçado, a cara amassada e os olhos puxadinhos.
Anahi: Ai, Deus, que ser gostoso na minha cama.
Poncho: Quer outra maratona, taradinha. – fala enquanto descansa sua cabeça no vale dos meus seios, me abraçando pela cintura –
Anahi: Olha, amor.. Eu não sou de negar sexo, mas.... Agora eu não consigo. Fizemos amor 9 vezes essa noite. No quarto, na sala, em cima da mesa de jantar, no jardim, no banheiro, no terraço, na área da piscina, na escada e no chão do meu quarto. Com certeza eu devo estar toda marcada.
Poncho – levantando a cabeça, com cara maliciosa, com um sorriso lindo e me olhando: Vai dizer que você não gosta?
Anahi: Gosto tanto que até fiquei excitada com essa tua cara.
Poncho: Não seja por isso!
Pôs-se sobre mim e sim, fizemos amor por três vezes. Um Record! Em menos de doze horas, fizemos amor onze vezes. Nosso filho com certeza deve estar traumatizado.
Autor(a): raianylopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Horas depois, Poncho foi pra mais um dia de gravação e eu pro meu almoço com o Guille. As gravações do Poncho hoje seriam curtas, então marcamos de nos encontrar no apartamento dele as 16h. Coloquei um vestidinho rosa bebê, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, uma maquiagem leve, acessórios, bolsa, óculos e sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34
Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo
-
graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32
Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥
-
jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41
Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss
-
isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30
Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!
-
amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16
Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!
-
alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43
Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!
-
isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
-
ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40
comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk
-
vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16
AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥
-
isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22
Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3