Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor
Horas depois, Poncho foi pra mais um dia de gravação e eu pro meu almoço com o Guille. As gravações do Poncho hoje seriam curtas, então marcamos de nos encontrar no apartamento dele as 16h.
Coloquei um vestidinho rosa bebê, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, uma maquiagem leve, acessórios, bolsa, óculos e sapatilha branca. Fui ate o restaurante de sempre, e adivinhem? Sim, atrasada!
Guillermo: Achei que fosse se atrasar mais, lindinha.
Anahi: Olá, Guille. Eu estou ótima, e você?
Guillermo: Gata, pela sua cara, você transou no mínimo 5 vezes essa noite.
Anahi: onze – sussurrei –
Guillermo: Eu escutei isso. A casa ainda ta de pé?
Anahi: Ai, cala a boca. Vamos pedir logo, porque eu e mais alguém aqui, está com fome.
Pedimos nosso almoço e então começamos.
Guillermo: Go, Any. Pode começar a falar seus projetos. GO ANY GO!
Anahi: Ah, que graça. Então... A noite foi longa, mas ainda deu tempo de conversar com o Poncho. Vamos nos casar quando eu estiver com sete meses e duas semanas, no final de novembro. Tenho três meses e duas semanas pra isso. Ok, vai ser um inferno pra organizar tudo. Mas enfim, vai ser na praia. Ele vai finalizar esse bendito filme na sexta que vem, dia 29. Então, eu pensei na minha carreira também. Quero começar pra ontem a turnê Go Any Go, uma turnê curta. Um mês! Poderíamos finalizar a turnê aqui no México, assim fica melhor pra mim. O Poncho vai me acompanhar na turnê, só pra você ficar avisado de imediato. Depois que meu bebê nascer, eu inicio uma nova turnê. O Absurda live. Sobre isso conversaremos depois, ne, vidoca?
Guillermo: Deixa eu processar... Deus, como você me dá trabalho. Ok, Any! Vou tentar de todas as maneiras dar início a tua turnê logo. Mas presta atenção, olha teu bebê.
Anahi: Fica tranqüilo. Na quinta que vem, vou numa consulta extra pra ver se consigo ver o sexo, então la converso sobre a turnê. Ahhhhhhh Guille!!! Quero “Mi delírio” em versão cabaret. Quero fazer um vídeo clipe com o Poncho, mas tem que ser essa musica e na versão cabaret. Já tenho tudo bolado, mas so vai rolar quando o bebê nascer e eu voltar pro meu corpinho de antes, que já não tenho mais.
Guillermo: Minha nossa, voltou com tudo!
Anahi: Literalmente.
Conversamos por horas resolvendo tudo.
16h e fui pro apartamento de Poncho. O prédio dele era incrível, enorme e bem colocado. Poncho morava na cobertura.
Entrei no prédio, fui bem cumprimentada pelo porteiro e entrei. Chamei o elevador e esperei. Quando o elevador chegou e se abriu, dei de cara com alguém que eu nem lembrava que existia. PERLA!! Com os cabelos desalinhados, a roupa mal vestida e parecia ainda estar em estado pós-orgasmo. Mas que porra é essa?
Ui! Prevejo porrada. Sim ou claro? Óbvio!
Autor(a): raianylopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Perla: Anahi, que surpresa! – cara de desgosto - Anahi: Oi. – entrei no elevador – Perla: Como vai? A barriga está enorme. Quantos meses? Nesse momento, as portas do elevador fecharam e eu agradeci a Deus mentalmente. Estava prestes a quebrar essa cara nojenta canto por canto. Mas primeiro, eu vou quebrar a cara do Alfonso, isso não é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34
Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo
-
graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32
Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥
-
jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41
Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss
-
isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30
Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!
-
amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16
Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!
-
alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43
Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!
-
isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
-
ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40
comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk
-
vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16
AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥
-
isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22
Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3