Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor
Poncho: Princesa, aparece! Ele me procurava pelo quarto, quando na verdade, eu estava atrás dele. Toquei seu ombro e ele se virou, no mesmo momento me abraçou forte, tirando meus pés do chão e logo depois me beijou. Sorrimos entre o beijo e encostamos nossas testas após nossas bocas se separarem.
Poncho: Eu não consigo expressar em palavras o tamanho da minha felicidade. É tão, mas tão grande, que não cabe aqui – levou a minha mão ate seu coração – Eu te amo, Any! Mais do que ontem e hoje muito menos que amanhã. Sem duvidas hoje é o melhor aniversário de toda a minha vida. Obrigada por ser a mulher que Deus escolheu para traçar meu caminho! Obrigada por me dar tanto amor, por ser tão minha, por ser a mãe do meu filho – toca meu ventre – vocês são a minha vida.
Palavras nesse momento são descartáveis, pois nenhuma delas, nunca serão capaz de expressar o tamanho e a intensidade do nosso amor.
Aproveitamos aquele nosso momento um pouco, ate o celular do Poncho começar a tocar com mensagens e ligações. Ele teria gravações na parte da manhã e a tarde, iríamos a consulta com o doutor Parker, para saber, finalmente, o sexo do nosso filho.
Poncho foi me buscar em casa às 15h para irmos a consulta, todo feliz. Só por vê-lo assim, sinceramente, eu não precisaria de nada pra ser feliz.
Chegamos e a recepcionista nos levou ate o consultório do Dr. Parker.
Ele nos recebeu como sempre muito bem, parabenizou Poncho e conversou um pouco conosco.
Dr. Parker: Bom, pais, antes de irmos descobrir o sexo do bebê, precisamos conversar sério.
Poncho baixa a cabeça e eu estremeço por dentro.
Anahi: O qu...e.. o que?
Dr. Parker: Eu vou falar sem interrupções, ok?
Anahi: Ok!
Dr. Parker: Anahi, infelizmente minhas suspeitas se confirmaram. Pelos exames, descobri que você está sofrendo de pré-eclâmpsia. A pré-eclâmpsia é uma doença gestacional. a gestante desenvolve hipertensão e desenvolve proteína na urina. A única forma de curar a pré-eclâmpsia é realizar o parto do bebê. Se o bebê não estiver totalmente desenvolvido e a pré-eclâmpsia não for grave, como é seu caso, a doença geralmente pode ser controlada em casa até que o bebê ou você tenha uma boa chance de sobreviver após o parto.
Autor(a): raianylopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Involuntariamente, senti minhas lágrimas escorrerem por meu rosto. Olhei Poncho e ele estava com a mão enterrada na cabeça. Olhei pro Dr. De novo e ele continuou. Dr. Parker: As possíveis recomendações médicas para isso são: Repouso absoluto, deitada sobre o lado esquerdo o tempo todo ou a maior parte do tempo. Beber b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34
Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo
-
graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32
Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥
-
jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41
Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss
-
isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30
Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!
-
amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16
Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!
-
alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43
Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!
-
isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
-
ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40
comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk
-
vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16
AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥
-
isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22
Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3