Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor
E descansamos um pouco. Por volta das 19h acordamos e fui me arrumar. Poncho ficou vendo TV e depois também foi se arrumar. Às 21h saímos em direção à mansão de seus pais, onde seria a festa. Já haviam muitas pessoas, então o deixei a vontade. Sentei-me e Maite e Dulce correram em direção a mim. Conversamos ate que entramos no assunto do meu casamento.
Anahi: Meninas, eu e Poncho conversamos sobre basicamente tudo. Vai ser na praia, e eu quero algo bem simples. Apenas para família e amigos próximos. Em relação a padrinhos, nos dividimos. Dulce e Ucker seriam os meus padrinhos, claro – olhei pra Dulce – se vocês quiserem.
Dulce: Claro, Any!
Maite: Ah, e eu?
Anahi: E quem disse que você vai ser convidada?
Dulce: HAHAHAHAHAHA
Maite fechou a cara, e Poncho chega próximo me abraçando por trás e encostando a cabeça entre meu pescoço e meu ombro.
Poncho: O que essa cri cri tem? – Apontando Maite com o queixo –
Anahi: É que eu falei que não vou convidá-la pro nosso casamento.
Poncho: HAHAHAHAHAHA
Maite: Meu, que chato vocês. Dulce fez a mesma coisa. Não precisa ficar falando que não vão me convidar, eu já entendi.
Poncho: HAHAHAHAHAHAHAHA, Por Deus, como essa menina é lesa. HAHAHAHAHA. Claro que você vai ser convidada, besta. Inclusive, você e o Christian serão meus padrinhos.
Maite: AI, É SÉRIO?
Poncho: Deus, ela realmente acreditou que não seria convidada
Anahi: É que ela é burrica, amor – cochichei no ouvido do Poncho –
Maite: Eu ouvi isso.
Christian: CHEGUEI, CAMBADAAAA!
Chega correndo e gritando, junto com Ucker.
Aproveitamos um tempinho juntos e fomos aproveitar a festa. Tudo correu bem... Poncho estava radiante. Orgulhava-se em falar da Alana, de mim, do nosso casamento. Isso me matava de amor!
Comi horrores, conversei bastante com meus sogros e cunhados que paparicavam minha barriga já bem grandinha. Dancei muito com Poncho, sozinha com Mai e Dul, tiramos fotos, gargalhamos e hoooooras depois, a festa chegou ao fim.
Enquanto íamos para casa, postei no instagram uma foto que ele tirou na festa, no meu celular.
“Tú eres mi vida, dueño de mi felicidad e mi sonrisa. Te quiero tanto que no puedo explicar. Feliz cumpleaños, mi amor! Lo amo muchisimo. <3 @ponchohd
Já em casa, ficamos de namorico e então ele postou uma foto, também no instagram.
“La mujer de mi vida. Gracias por todo! Gracias por estar conmigo hoy e siempre. Eres mi vida, mi ar, mi compañera de vida... La amo mas que todo. Mi princesa! @anahiofficial”
Nossa noite de amor foi calma e tranqüila. Fizemos amor com leveza, tranqüilidade e sentimento.
Hoje, enfim, nos sentimos completos.
Autor(a): raianylopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Amanheci ouvindo falas e um peso em minha barriga. Era a cabeça de Poncho encostada, falando com nosso bebê. Poncho, cochichando: ... Sabe, Nana, papai ficou tão feliz quando soube que teria uma princesinha. Não vejo a hora de te ter em meus braços, princesa. Não vejo a hora de te mimar, cuidar e proteger. Não vou deixar ningu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34
Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo
-
graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32
Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥
-
jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41
Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss
-
isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30
Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!
-
amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16
Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!
-
alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43
Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!
-
isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
-
ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40
comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk
-
vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16
AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥
-
isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22
Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3