Fanfics Brasil - 037 - Não adianta dar gritinhos estilo Mia Colucci em versão chutinhos Siempre a Tu Lado - A história continua.

Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor


Capítulo: 037 - Não adianta dar gritinhos estilo Mia Colucci em versão chutinhos

624 visualizações Denunciar


 


Tempos depois... Eu já estava com cinco meses. Minhas consultas passaram a ser de 15 em 15 dias. Eu e Alana estávamos indo um pouco bem, quanto a doença. Até porque, ando me cuidando e Poncho, minha nossa, não sai de perto de mim. Minha barriga deu um pulo! Mas não está sendo nada fácil lidar com essa doença. É tudo muito complicado e sofrido. Já não tenho mais forças... Mas aí lembro que minha Alana precisa de mim. Eu sou mãe, tenho o dever de protegê-la. Tenho dois corações batendo dentro de mim. Sei que essa doença é arriscada, sei que o parto pode ser fatal para uma das duas. E se eu puder escolher, dou minha vida pela da minha filha.


Tenho uns desejos um tanto malucos. Trufas com recheio de queijo coalho, alface com doce de leite e açaí com refrigerante. Poncho correu atrás de tudo. Ele é incrível em tudo, e sem dúvidas, um pai mais que perfeito.


Estávamos deitados na cama... Poncho com a cabeça sobre minha barriga, conversando com Alana.


Poncho: ... Aí o papai não deixou a mamãe fazer isso, viu Nana? Apesar de ela ser muito teimosa. AI ANY! – gritou –


Anahi: CHUTOU, PONCHO! NANA CHUTOOU!


Poncho: Nana, você chutou o papai, mocinha? Como assim?


E Nana chuta de novo.


Anahi, chorando: Acho que ela não gostou de você ter me chamado  de teimosa, fofinho.


Poncho: Mas Nana, papai impediu que sua mamãe comprasse sete tortas de chocolate pra comer uma em cima da outra.


Nana chuta de novo.


Poncho: Ta bom, princesa. Você quer as sete tortas, mas o papai não vai dar. E não adianta dar gritinhos estilo Mia Colucci em versão chutinhos, ok? Ok.


Nana chuta três vezes seguidas.


Poncho: Entendi que você quis dizer “Te amo papai”


E eu caio na gargalhada com a conversa dos dois.


 


Dois meses se passaram. Agora estou com sete meses e a cinco dias do meu casamento. Continuo no repouso, mas fujo pra ver como andam as coisas. Tanto a decoração na casa nova, quanto com o casamento. Sempre acompanho de perto. Claro, com Poncho ao meu lado.


Nossa casa estará pronta e será entregue amanhã. Estou ansiosa para ver como ficou tudo. Inclusive, o quarto da minha Alana.


Meu vestido de noiva eu quis simples. Branco, leve com pequenos detalhes dourados. A decoração também era simples. O medico me liberou para que eu e Poncho possamos ter dois dias de lua-de-mel pelo menos. O casamento será na sexta e no mesmo dia, viajaremos para Cancun, voltando no domingo a noite.


Apesar de grávida e gorda, estou radiante. Minha pele está incrível, meus cabelos bem mais sedosos e eu, linda. A maternidade me caiu bem.


 Já nosso clima na cama, melhorou bem mais. Nem eu imaginei que pudesse melhorar tanto assim.


Poncho acabou de postar uma foto minha com um ursinho que Maite tinha comprado pra Alana hoje. E ela mesma tirou a foto, exibindo o primeiro presente que havia comprado pra sua afilhada. Sim, nada mais justo que ela e Christian sejam os padrinhos da Alana.


@ponchohd


La embarazada más hermosa. Mi amolala!


 


 


E todos enlouqueceram. Tanto fãs quanto a mídia. Decidimos nos afastar da mídia, porque não quero ninguém em cima de mim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raianylopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei na terça-feira, 25 de Novembro com um café da manhã reforçado na minha frente, juntamente com meu Poncho de cara amassada, sorrindo travesso. Hoje nossa casa estaria, enfim, entregue e poderíamos ver como ficou. Tomamos café da manhã e logo depois, Poncho foi até seu apartamento, pois precisava cuidar de Tulia. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34

    Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo

  • graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32

    Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥

  • jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41

    Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss

  • isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30

    Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!

  • amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16

    Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!

  • alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43

    Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!

  • isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa...

  • ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40

    comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk

  • vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16

    AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥

  • isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22

    Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais