Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor
Acordei na terça-feira, 25 de Novembro com um café da manhã reforçado na minha frente, juntamente com meu Poncho de cara amassada, sorrindo travesso.
Hoje nossa casa estaria, enfim, entregue e poderíamos ver como ficou. Tomamos café da manhã e logo depois, Poncho foi até seu apartamento, pois precisava cuidar de Tulia. No final da manhã ele voltaria, para que fôssemos almoçar em algum restaurante e logo ir até nossa casa nova.
Eram 10h da manhã, eu estava conversando com Marta, minha empregada, sobre a nova empregada, Julieta, que começaria a trabalhar na casa nova assim que eu e Poncho voltarmos da lua-de-mel. As duas trabalhariam juntas, pelo motivo da casa nova ser duas vezes maior que a minha. E olha, essa minha casa é enorme.
A campanhia tocou, o que fez dar por encerrada a nossa conversa. Marta foi atender e Dulce entrou desesperada com o rosto todo vermelho de tanto chorar. Assim que me viu, correu pros meus braços e chorou alto sobre meu ombro.
Anahi: Dul!... Bebê... – Dulce continuava chorando, inclusive tremendo-se toda. – Chora, amiga. Descarrega tudo!
Dulce continuou chorando. Marte nos deixou sozinhas e Dulce continuou chorando muito, por uns cinco a dez minutos. Pedi a Marta que trouxesse um copo de água com açúcar, e assim ela fez. Dulce tomou forçadamente, porque esperniava pra não tomar. Sentei com ela no sofá e percebi que ela estava prestes a entrar em crise de choro novamente.
Anahi: Dul, calma. Não chora mais! O que houve? – O único barulho que vinha de Dulce, era os soluços. – Dulce, por favor, se acalma! Você precisa me contar o que está acontecendo. So assim eu posso te ajudar, certo? – ela assentiu – Agora respira fundo e me conta.
Dulce: A..Any, o Ucker...
Anahi: O que tem o Ucker, Dulce? Aconteceu alguma coisa? – Ela balançou a cabeça negando – Então fala!
Dulce: Nnnã...não é com ele. É cococomi..comigo. Mamas tem a ver com ele.
Anahi: DULCE, ESSE FILHO DA ÉGUA TE MACHUCOU? PORQUE SE SIM, ELE TA MUITO FODIDO NESSA VIDA A PARTIR DE AGORA. – levantei-me do sofá e falei alterada –
Dulce: ANY, EU TO GRAVIDA. - cai sentada no sofá, perplexa – De Quatro meses. – continuei paralisada – FALA ALGUMA COISA, ANY!
Anahi: Deus meu! – ela voltou a chorar descontroladamente –
Mas porque choras, Dul?
Dulce, chorando e alterada: VOCÊ NÃO ENTENDE, ANY? EU TO GRAVIDA DO UCKER!! GRÁVIDA DE QUATRO MESES! UCKER NÃO TA COMIGO SÉRIO, APENAS VAMOS PRA CAMA QUANDO TEMOS VONTADE. ELE VIVE PRA CIMA E PRA BAIXO COM A NOJENTA DA NATHÁLIA. QUANDO ELE SOUBER, VAI QUERER ME MATAR, ME MANDAR IR PRA QUALQUER LUGAR QUE FIQUE LONGE DELE, REJEITAR MEU FILHO E ME MACHUCAR DE NOVO, ANY! FORA ISSO, TEM MINHA CARREIRA, EU TO PRESTES A ENTRAR EM TURNE E JÁ ESTOU DE QUATRO MESES! EU NÃO SABIA, PORQUE MENSTRUEI ATE MÊS RETRASADO. ERA ESTRANHO, BEM POUCO, MAS NÃO LIGUEI. E MINHA BARRIGA AINDA NÃO CRESCEU, PQ EU HAVIA FEITO UMA LIPO A SEIS MESES. Ufa, falei.
Fiquei um tempo tentando assimilar tudo que Dulce me falou e apenas a abracei.
Autor(a): raianylopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi: Dul, olha so... Eu entendo que você e o Ucker não estão em um relacionamento, mas vocês precisam conversar. É óbvio que ele não vai rejeitar você nem o bebê. Ucker não é desses e você deve saber, afinal se conhecem a tantos anos. Ele é mulherengo quando está solteiro, mas n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34
Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo
-
graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32
Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥
-
jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41
Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss
-
isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30
Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!
-
amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16
Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!
-
alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43
Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!
-
isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
-
ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40
comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk
-
vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16
AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥
-
isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22
Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3