Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor
A manhã de quinta-feira logo chegou. Havia dormido sozinha, assim combinei com Poncho. A última vez que fizemos amor foi na semana passada. Guardamos esse tempo sem ter relações para depois do casamento. Ainda pela manhã, tive mais uma consulta com o doutor Parker, tomei mais uma injeção de esteróide, o que me deixa com um péssimo humor.
Eu estava destruída! Passei boa parte da noite acordada com Alana chutando e sentindo a falta de Poncho na minha cama.
Após a consulta, almoçamos juntos e depois seguimos nossos rumos. Eu fui fazer a ultima prova do vestido, que mudei de modelo de última hora e Poncho foi dar mais uma provada em seu terno branco.
O restante do meu dia foi ocupado por assuntos do casamento.
Fui pra cama as 22h, destruída e sem Poncho. Dormi como um anjo!
Sexta-feira, 28 de novembro, MEU CASAMENTO.
Acordei com Poncho me dando vários beijinhos no rosto.
Anahi: Bebêêê! – falei dengosa, com voz de bebê.
Poncho: Bom dia, sra Herrera dengosa.
Anahi: Repete.
Poncho: Minha sra. Herrera. Espera – se levantou e foi até a janela. Olhou pra mim e voltou a olhar a rua – MINHA SENHORA HERRERA! – gritou ele.
Corri ate ele e o abracei. Ele tocou meu nariz com o seu, e logo me beijou. Um beijo demorado, calmo, lento, degustando cada canto da boca, ritmando nossas línguas que mais pareciam dançar. Dançar a melodia do nosso amor.
Algumas pessoas que estavam na rua, aplaudiram.
Ficamos mais um tempo trocando palavras gostosas e logo me arrumei para irmos juntos ao cartório, casarmos no civil.
Assim fomos. Maite, Christian, Dulce e Ucker também estavam la!
Tudo aconteceu naturalmente, e uma hora depois, passei a me chamar Anahi Giovanna Puente Herrera.
Ok, a ficha não caiu... Saímos do cartório e tentei falar com a Dulce sobre a gravidez dela. Ela falou que depois conversaríamos.. Enfim
Poncho: Até a nossa hora, Anahi Herrera.
Anahi: Até, marido. E vê se não foge.
Poncho, me abraçando: Nunca!
Anahi: Então tá. Preciso ir... Ah, eu vou ser aquela que vai estar de vestido branco.
Poncho: E eu, vou ser aquele no altar de terno branco.
14h, eu estava almoçando e o nervosismo já tomava conta de mim. Minha mãe tentava me tranqüilizar, mas não adiantava de nada. As horas corriam, e meu nervosismo aumentava cada vez mais.
16:50. Estava finalizando meu cabelo, quando Maite entrou.
Maite: Deus, como você tá perfeita!
Anahi: Ah, Maaai! – a abracei. – obrigada por estar aqui.
Maite: Olha... Eu acreditava em Los A, sempre soube que vocês tinham sido criados um pro outro, e cada vez que vocês brigavam, eu não me agüentava. Sofria junto, porque sabia que vocês sofriam a beça, mas eram dois teimosos, orgulhosos, que não davam o braço a torcer. Apesar dos anos terem voado, hoje, vocês estão juntos. Juntos, maduros e felizes! E eu sou a traumada mais feliz, nesse momento. Porque óbvio que eu sou traumada em ponny, gata!
Eu só chorava. Não conseguia falar, apenas chorar. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, não tenho dúvidas.
Alana também parecia nervosa, porque não parava de mexer e chutar.
Autor(a): raianylopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Retoquei a maquiagem, vesti meu vestido de noiva e ouvi Maite suspirar. Minha mãe entrou nesse instante, e já foi fechando a porta chorando. Marichelo: Princesa, como você está... Perfeita! Meu Deus, a minha menina! – cai no choro – Anahi: Mãe, - suspiro – não chora... Eu... eu vou chorar! Marichelo: Não, n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34
Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo
-
graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32
Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥
-
jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41
Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss
-
isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30
Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!
-
amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16
Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!
-
alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43
Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!
-
isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
-
ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40
comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk
-
vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16
AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥
-
isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22
Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3