Fanfics Brasil - 043 - Até que a morte nos separe. Siempre a Tu Lado - A história continua.

Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor


Capítulo: 043 - Até que a morte nos separe.

1112 visualizações Denunciar


Retoquei a maquiagem, vesti meu vestido de noiva e ouvi Maite suspirar. Minha mãe entrou nesse instante, e já foi fechando a porta chorando.


Marichelo: Princesa, como você está... Perfeita! Meu Deus, a minha menina! – cai no choro –


Anahi: Mãe, - suspiro – não chora... Eu... eu vou chorar!


Marichelo: Não, não. Nada de chorar. Você está linda! Vim levar Maite e dizer que está tudo pronto. Tirei uma foto mais cedo, de como tudo está, antes de todos chegarem. Aqui está.


 


 


... Seu pai vai vir te buscar. Já são 17:20 e Poncho está norvosíssimo te esperando.


Meu pai entrou, falou mais palavras que já não entrava na minha cabeça, porque o nervosismo me consumia. Cinco minutos depois, peguei meu buque e meu pai me levou até onde seria a cerimônia. Chegando la, foi iniciada o single de “salva-me”, em violinos. Olhei e vi Poncho na ponta do altar com os olhos brilhando mais que o contato do sol com o mar naquele momento. Ana Paula estava a minha frente. Dei o primeiro passo e Poncho abriu um sorriso feliz, enorme e satisfeito. O que me fez fazer o mesmo. Alana parecia pular dentro da minha barriga.


A cada passo que eu dava, sentia uma onda de satisfação me rondando. Ate que Poncho me tirou dos braços do meu pai e falou algo que eu não entendi. Na verdade, estava anestesiada, digamos assim. A cerimônia correu que eu nem percebi. Apenas sentia o calor daquele homem ao meu lado.


Chegou a hora dos votos.


Poncho: Eu, Alfonso Herrera, recebo-te como minha esposa, Anahi Giovanna Puente Herrera. Prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe. Agora mais do que nunca, dividirei minha vida toda com você. Prometo cuidar de você, e de você – tocando minha barriga – com carinho, e me dedicar para que o nosso lar, seja um refugio de paz e tranqüilidade. E quando as dificuldades surgirem, estarei SIEMPRE A TU LADO para confortá-la e protegê-la.


Senti a aliança correr por meu dedo anelar da mão esquerda, e logo sinto um beijo quente sobre ela. A aliança! Respirei fundo...


Anahi: Eu, Anahi Giovanna, recebo-te como meu esposo, Alfonso Herrera. E prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da minha vida, além da morte. Meu amor, trocaremos pequenas palavras neste momento, mas o mais importante dessas palavras é você. Apesar de tudo que passamos e sofremos, a esperança renasceu. A luz brilhou novamente – suspirei, com uma lágrima escorrendo – Eu percebi que você estava lá, gritando, sem medo que ainda acreditava em mim. E hoje, por vocês – toco minha barriga – e por mim, estou aqui. Com mais força, sem medo. Te amo, você sabe. 


Escorreguei a aliança em seu dedo anelar da mão esquerda e depositei um beijo lá.


“Confirme o senhor, benignamente, o consentimento que manifestastes perante a Ti. E se digne enriquecer-vos com a sua benção. Não separe o homem, o que Deus uniu. Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva!


Poncho beija suavemente meus lábios, em meio a dois sorrisos enormes, emocionados e felizes. Alguns gritos ao fundo, mas apenas escutávamos os nossos corações batendo forte, com nossas testas coladas.


 


 


 


Depois de saborearmos esse nosso momento único, fomos para a festa, estilo luau. Paramos para tirar uma foto, depois fui trocar de vestido e coloquei um branquinho, de rendas. Colado ate o busto e soltinho estilo boneca até o final. De comprimento de um palmo e meio acima do joelho. Voltei pra festa e Poncho logo agarrou-se a mim. Vi Maite vindo em nossa direção vermelha de tanto chorar. “Não consigo falar” e nos abraça. Ela sempre esteve conosco, sempre acreditou em nós. A nossa primeira traumada. Não tem como amá-la pouco. Poncho foi puxado por meu sogro e Maite ficou um pouco comigo. Depois tiramos uma foto e aproveitamos mais a festa, com os outros convidados. Não pude dar atenção a todos, pois queria fugir logo pro aeroporto. Do grupo, os únicos que consegui falar, foram Maite e Christian. Não vi Dulce nem Ucker depois da cerimônia. Uma hora depois, fomos pro aeroporto. Nosso vôo sairia às 22h.


Ficamos de agarra-agarra já sentadinhos em nossas poltronas do avião, então decidi mexer no instagram. Vi que todos já falavam do nosso casamento, logo depois vi que Maite havia postado nossa foto.


@maitepb


Muy feliz por mi fadinha y mi hermoso trauma! Los amo con todo mi corazon. @anahiofficial @ponchohd



Ela não havia tirado foto com Poncho por falta de tempo.


Comentei a foto e atualizei o instagram. Foi quando vi a foto que Poncho acabou de postar.


@Ponchohd


Mi mujer. Anahi Herrera. Soy muy feliz contigo, mi amolala. Gracias por todo. LA AMO!


 


E minutos depois, embarcamos a nossa lua-de-mel.


Cancun, estamos chegando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raianylopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Senhoras e senhores, sejam bem-vindos a Cancun.   Ar puro, leveza, tranqüilidade e, acima de tudo, transbordando felicidade. Eu e o meu marido nos sentimos nesse momento assim. Havíamos desembarcado e seguido até a casa que Poncho alugou em uma ilha apenas para nós. Eu dormia no carro que Poncho também havia alugado, quando me senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34

    Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo

  • graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32

    Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥

  • jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41

    Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss

  • isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30

    Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!

  • amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16

    Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!

  • alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43

    Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!

  • isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa...

  • ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40

    comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk

  • vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16

    AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥

  • isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22

    Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais