Fanfics Brasil - 044 - sejam bem-vindos a Cancun. Siempre a Tu Lado - A história continua.

Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor


Capítulo: 044 - sejam bem-vindos a Cancun.

390 visualizações Denunciar


Senhoras e senhores, sejam bem-vindos a Cancun.


 


Ar puro, leveza, tranqüilidade e, acima de tudo, transbordando felicidade. Eu e o meu marido nos sentimos nesse momento assim.


Havíamos desembarcado e seguido até a casa que Poncho alugou em uma ilha apenas para nós.


Eu dormia no carro que Poncho também havia alugado, quando me senti ser aconchegada por braços grandes, quentes e aconchegantes. Abri um pouco os olhos, tentando me acostumar com o sol calmo da manhã de sábado em Cancun e deparei-me com um sorriso brilhante e satisfeito, seguindo de um beijo na testa, que transmitia amor, segurança, paz e respeito. Aconcheguei-me em seu peitoral e fechei os olhos novamente. Sentindo a brisa do mar em meu rosto, sugando o cheiro de homem de Alfonso.


O sinto abrir a porta e abro os olhos novamente.


Poncho: Chegamos, meu amor.


E ele entra comigo nos braços até a sala.


Ele me coloca sobre o sofá, de veludo branco e eu fico boquiaberta olhando em volta.


A casa era linda! De frente ao calmo e lindo mar, toda de vidro. Porém, apenas quem estava por dentro, conseguia visualizar o que estava do lado de fora. Quem estava de fora, não.


A sala espaçosa, havia o sofá grande, confortável e de veludo. Mais a frente uma televisão de 70 polegadas, ao lado um bar e do outro, uma mesa americana, que dava para a cozinha.


Ele tira nossas malas do carro e volta. Afaga suas mãos por meu cabelo e sorri gostoso. O puxo para mim e o beijo.


Não demorou muito para que eu pudesse sentir todas as células do meu corpo necessitando do calor daquele homem dentro de mim.


Nosso beijo que havia começado calmo, tornou-se um beijo quente, e com desejo. Um desejo incontrolável de sentir-nos.


Delicadamente, sem descolarmos as bocas, Poncho foi subindo o meu vestido, enquanto eu abria impacientemente cada botão de sua camisa social. Rapidamente, ele se livrou do meu vestido e eu não pensei duas vezes em abrir de vez aquela camisa, nem que o custasse aqueles malditos botões que não tinham fim. Assim o fiz. Os únicos barulhos, alem dos nossos gemidos entre os beijos, foram os botões caindo sobre a mármore branca.


Não demorou nada para que Poncho invadisse o vale dos meus seios, rasgando meu sutiã e abocanhando meu seio esquerdo e acariciando o direito.


Enquanto eu gemia e me contorcia, lutava com o flash da calça de Poncho. Impacientemente grunhi algo que nem eu sei e o vi sorrir entre um dos chupões no meu seio. Vi que ele se ergueu para que eu pudesse descer sua calça e não perdi tempo. Em questão de segundos, ele passou a usar apenas uma Box branca incrivelmente sexy, que dava pra ver perfeitamente bem seu membro ereto, implorando para invadir a minha intimidade. Suspirei. Deus, eu necessitava desse homem dentro de mim.


Percebi que ele descia seus beijos por minha barriga e, enquanto isso, seu dedo afastou minha calcinha e foi de encontro ao meu clitóris. Gemi, alto, e enfiei uma mão em seu cabelo, enquanto a outra, deixava marcas em suas costas.


Ele penetrou o dedo em movimentos lentos, me fazendo suspirar.


Em seguida, penetrou dois dedos. Ele gemeu. Aumentou a velocidade. Eu gemi. Ele aumentou os movimentos, eu implorei por ele. Ele grunhiu, eu o puxei e, sem esperar, enfiei minha mão por dentro de sua cueca e libertei seu membro que pulsava em minha mão. Comecei com movimentos rápidos de vai e vem e o escutei gemer alto meu nome. Vai e vem. Ele gemia. Vai e vem. “Any...” E vai e vem, vai e vem, vai e vem. Não sei como, nem em que momento, apenas senti todo seu membro dentro de mim. Preenchimento e prazer. Um vai e vem rápido e gostoso, que me fazia gritar de tesão. Abri os olhos e encontrei os olhos dele nos meus. Verde e azul. Vai e vem e sinto meu útero contrair-se. Uma onda de prazer inabalável ganhar força em mim. No mesmo momento, o senti tremer dentro de mim. Gemidos e um orgasmo incrível ao mesmo momento. “Como eu te amo.” O vi gemer, vidrado em meus olhos.


E sim, eu o amava. Mais que tudo.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raianylopes

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fomos pro quarto. Uma enorme cama nos esperava. Afinal, precisávamos descansar. E eu, precisava de repouso mais que tudo naquele momento. Não podia brincar com a sorte. Tomamos banho juntos de banheira, e lá fizemos amor por mais três vezes. Alguns minutos depois, e já estávamos num sono profundo. Acordei por volta das 14:30, com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34

    Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo

  • graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32

    Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥

  • jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41

    Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss

  • isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30

    Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!

  • amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16

    Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!

  • alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43

    Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!

  • isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa...

  • ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40

    comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk

  • vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16

    AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥

  • isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22

    Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais