Fanfic: Siempre a Tu Lado - A história continua. | Tema: Ponny, AyA, Hot, Romance, amor
Meus dias são tristes. Poncho faz de tudo pra tirar-me um sorriso, todas as horas, minutos e até segundos. Ele é incrível, muito incrível.
Sinto que ele se faz de forte na minha frente, mas já o vi chorando quietinho, escondido no closet. Sim, partiu meu coração. Não consigo imaginar o tamanho da dor que vai ser pra ele quando a minha morte chegar. Faltam dias... Sim, dias. Ele tem que ser forte, ele é forte.
Eu o amo tanto. Não sei que diabos ele fez comigo, não sei como nem porque, mas o amo muito.
Nesses últimos dias ando interagindo mais com meus fãs. Eles não sabem sobre o risco da minha gravidez e o que vai acontecer no parto. Mas eles sentem! E eu também os amo. Meus fãs são a minha fortaleza. Às vezes nem acredito que eu os mereça. Não, não sei explicar. Só sei os amar.
A manhã de quarta-feira, 24 de Dezembro, véspera de Natal. E como em todas as manhãs, assim que acordo, vou ao quarto de Alana. É estranho e até meio louco, mas eu a sinto comigo nesses momentos. É como se ela estivesse em meus braços quando eu abraço alguma roupinha. É o nosso momento juntas. Momentos que, talvez, nós não vamos viver quando ela nascer. Suspiro.
Abro a porta do quarto dela, e sinto aquela energia boa me rondar. Um cheiro de bebê entra por minhas narinas.
Abro seu guarda-roupa, e pego um macacãozinho, como faço todos os dias. Abraço como se fosse ela, em meus braços. E sim, eu a sinto. Minha bebê, minha filha, minha vida. Sim, ela é a minha vida.
“Bom dia, bebê.” Sussurro e passo a mão por seu bercinho. E, pela primeira vez, ela chuta. Quer dizer, não é a primeira vez que ela chuta, claro. É a primeira vez que ela chuta nesse nosso momento. Uma lágrima cai do meu olho. “- Você está acordada já, Nana? Que tal voltar a dormir?” Ela chuta mais uma vez. Sorrio entre minhas lágrimas. Vou ate a poltrona e sento. “- Quer conversar, não é, filha? Ok, mamãe é toda ouvidos. Aliás, mamãe vai agüentar seus chutinhos.” E ela começa a chutar sem parar. “- Nana, calma. Assim mamãe não entende.” Ela chuta, mais calma. “- Agora sim, filha. Mamãe também está curiosa pra ver teu rostinho.” Nana chuta. “- Sim, Nana, mamãe também está ansiosa pra te colocar nos braços – suspiro – te nanar, te amamentar, te cuidar e proteger.” Minhas lágrimas caem intensamente. Ela chuta por três vezes seguidas. “- Eu também te amo.” Suspiro e olho pra frente. Poncho está encostado na porta, sorrindo em meio a lágrimas. Deus, como eu o amo.
Poncho: Te amo tanto!
Ele corre pra mim e me abraça. Forte!
Autor(a): raianylopes
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A noite de véspera de Natal chegou. Planejamos fazer um jantar na nossa casa mesmo, com toda família. 22:30 eu estava finalizando minha produção. Eu vestia um vestido longo, fino e fresco tomara que caia vermelho. Com corte até a metade da coxa. Argolas grandes no tom dourado e o cabelo em cachos intensos e redondamente redondo caindo por ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 144
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sintiyomemuero_anahi Postado em 01/05/2017 - 11:59:34
Queria ler a primeira historia, o começo, ja li uma vez mais nunca me esqueci dela quero ler de novo
-
graziaya Postado em 27/04/2015 - 16:53:32
Vou começar a ler..Amei a sinopse ♥
-
jessys Postado em 25/12/2014 - 23:14:41
Olha...se um dia tiver prêmio para melhor fic, pode ter certeza que meu voto é SEU! E se um dia você escrever um livro, eu comprarei na certa...você escreve divinamente bem...muitas por ai devia ler a sua fic para saber o que é uma de verdade. Só você pra conseguir fazer a gente viajar nesta história linda e tentar imaginar a Any vivendo toda essa felicidade que se pode ver nas linhas da sua história.Chorei quando vi meu nome nos agradecimentos...você é uma fofa!!!! Parabéns e espero novas fics viu? e não demore. Ahhh....Feliz Natal e que Jesus ilumine seu caminhos.Bjuss
-
isabele_ Postado em 24/12/2014 - 10:42:30
Olha que legal: já acordei chorando! Hahaha' Lembro que encontrei SATL por acaso no Insta. Comecei a ler, nem do começo eu comecei, mas a historia foi me deixando mais e mais envolvida que resolvi deixar a preguiça de lado e ler desde o começo haha'. Desde ai você começou a me aturar, e como já disse: não vai ser fácil se livrar de mim, não hein?! Hahaha'. Foi a primeira fic que li do começo ao fim e a primeira que me fez chorar tanto nas cenas tristes, quanto nas cenas emocionantes. Digo e repito: fic igual a essa nunca vou encontrar. Obrigado Any, por dedicar um pouco do seu tempo escrevendo pra gente e fazendo da sua fic a melhor de todas! Te keyeee, hahaha'. Mauks!
-
amodycaya Postado em 24/12/2014 - 02:50:16
Como assim já é fim?!Não queria q terminase,gosto tanto dessa fic sei q ñ comento mas li tds os capitulos e amei td a história q eu li e sentia como se fosse verdade,ah se fosse real...Parabéns Ray pela fic linda q vc escreveu,pelos sentimentos q vc colocou ao escrever essa fic e mt obrigada por ter divido esse sonho conosco.E qro ler outras fics suas!
-
alessandradestiny Postado em 24/12/2014 - 02:46:43
Olá! Sou uma leitora fantasma. Olha, estou dizendo a verdade, sua fanfic foi uma maravilha! Quase chorei com o fim. Bom, é só isso, não sei fazer textos emocionais. PS: Ainda vai postar em "Sempre há um verão depois do inverno"? Espero que sim! Um grande bejo!
-
isabele_ Postado em 21/12/2014 - 08:25:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaa...
-
ponnyesmivida Postado em 19/12/2014 - 15:22:40
comentando tarde mas comentandooooo kkk consegui me atualizar nessa web e posso dizer que adoroooooooo!!! to nervosa esperando por mais caps kkkk
-
vanybelieve Postado em 19/12/2014 - 11:19:16
AAAAAAAAH CADE? vou ficar louca sem saber o que aconteceu u-u Posta logooooo ♥
-
isabele_ Postado em 13/12/2014 - 09:18:22
Aaaaaaaaaaaaaaaaah continuaaaaaa! <3